Faça
Só o pensamento não faz o dia acontecer.
Vista-se de coragem e faça o dia render.
Para aprender tem que colocar a mão na massa.
Pois pensamento e sonho passam
O que fica é a realização.
Estar com alguém que te faça feliz todos os dias é maravilhoso e ser amada e amar também é gratificante pois de todos os sentimentos o amor é o mais importante.
"Faça a mente e o coração trabalharem juntos em uma nova direção para a evolução..." Arcélio Alberto Preissler
Deixe o medo vir, faça ele cair na sua própria armadilha de ferir seu psicológico. Rasgue-o e deixe-o com medo de si próprio e de você. Você ferirá seu próprio medo e o deixará morto e vazio sem esperanças de lhe amedrontar novamente.
Faça coisas novas!
Oferecer ao nosso cérebro uma experiência além do que ele está acostumado a fazer o força a criar soluções novas para resultados que desejamos ter.
Se o momento for para sorrir faça sem medo, porque quando o choro vem não é sempre que dá para segurar as lágrimas.
A vida é uma faca de dois gumes: se por um lado exige que sejamos duros por outro pede que sejamos ternos.
Com respeito trate a menor das criaturas, e com bravura caso se faça necessário a maior delas. 03/12/12.
Não faça dos bens materiais a sua realização ou sua felicidade, se isso acontecer você será, de fato, pobre.
“Faça algo de valor com sua vida , faça algo estupendo e se realize , faça a diferença antes de perceber que sua vida tornou-se uma triste piada , um triste conto tragico Shakespeariano e que no fim, trará apenas frustrações e dor , pois a um ditado certo na vida existe aqueles homens que nasceram pra fazer e existem aqueles que nasceram para assistir e esses são patéticos , então decida-se de que lado está .”
Faça a sua vida acontecer vestindo-se de coragem , sair do campo ilusório somente das palavras e tornar-se unidade com Deus através da atitude.
Preencha o seu coração diariamente com alegria e com amor. Pois, caso não faça isso, a vida torna-se insuportável.
