Faça
E aí, já acendeu a luz hoje? Seja você a luz que ilumina este mundo. Faça da generosidade sua aliada de todos os dias. Escolha ter fé e não medo. Escolha sorrir e não reclamar.
Bom dia!
Faça da gratidão sua melhor e maior oração.
Que através da sua fé o Senhor lhe traga força e proteção.
E traga para o seu dia momentos felizes, levezas e muitas bênçãos.
Que Deus guie e ilumine cada passo seu.
Alimente sua alma com gratidão,
faça isso dia após dia, como se fosse uma canção,
Verás florescer o teu coração.
Liddy Viana. ✍🌻
Quando a vida lhe derrubar,
quantas forem as vezes...
Levanta.
Segue e
dê o seu melhor.
Faça a diferença.
♡
Prove que você é maior
que todas as quedas e
dificuldades.
Posso parecer estar
sempre a ponto de cair...
Mas na verdade estou
me preparando para voar.
Não necessite de plateia e holofotes para fazer o bem... Simplesmente faça.
Porque é plantando que se garante a colheita!...
Rosely Meirelles🍃
Não se preocupe com as coisas que não dependem de você. Faça o que está a seu alcance mesmo que às possibilidades de sucesso sejam inferiores a um por cento.
Bom dia, pra você que está lendo está mensagem: hoje não é como ontem, faça dele o seu dia especial, olha em sua volta, observa a beleza da vida, porque, Deus está te dando mais uma oportunidade de reconhece que só ele é Deus. Seja grato a ele, e você será muito abençoado e não esqueça de abençoar aqueles que estão em sua volta também, porque aquele que abençoa o seu próximo, será muito abençoado por Deus.
Boa tarde.
Não faça o mal ha ninguém, nem mesmo para as pessoas que lhe enxergam com a alma pura, e cheia de bondade em seu coração, pois, nos dias nebulosos, guando atribulações vier, você vai procurar em todos os lugares, e verá apenas escuridão.
-
Afirmação do Dia!
Que toda gratidão e fé que tenho em meu coração, faça com que cada pedido, oração e sonho seja concretizado por Deus.
Eu creio que Ele me ouve e está preparando o melhor para minha vida.
Que Deus me abençoe, me blinde e me proteja.
Tire um tempo para passar com quem você ama, diga, demostre, faça valer aquele tempo precioso juntos, sabe porque ? A dor do arrependimento, é maior que o tempo que você deixou passar junto, lembre-se disso…
Quero que com teus encantos, te encostes e te sirvas de minha servidão, faça-me teu como te faço minha.
Dê-me o que tens em tua mente, libera-me, as tuas perversões, não me negues o teu sadismo.
Em tuas mãos, confio o meu corpo, meu doce veneno!
E por uma noite, venha..
Por uma noite seja minha..
Faça acontecer , faça valer a pena..
Por uma noite Sorria meu sorriso..
Beija a minha boca lentamente..
Por uma noite me toque , me ame , me doe um pouco mais de vc ...
Por uma noite escute o meu coração cantando uma canção de amor ... por uma noite .. seja meu cobertor , minha cama , minha companhia.. Por uma noite... me traga alento, afague meus cabelos ..me diga BPA noite meu anjo..e dorme comigo ...pelo menos por uma noite ... realize o meu desejo ... mata a minha sede .. a minha vontade ...de vc ..pelo menos por uma noite...faça valer a pena..vem e faça acontecer o que eu sonho que aconteça a anos ..
Coloque sua alma em tudo que fizer, faça o que é correto e nunca espere nada de ninguém.
Seja você onde estiver.
Mude... faça diferente, escolha opções melhores para sua vida pessoas que te valorizem e te deem atenção,que independente da ocasião estejam com você, que te incluem,não te deixem de lado por outro,esses sim merecem teu carinho, atenção se divide, não queira por perto quem te bota de lado na prineira oportunidade, esses é melhor deixar longe. Não é cobrar ou querer exclusividade, é sentir que se é importante também e se acontecer o contrário... desprender-se é o melhor caminho. Você não precisa de migalhas de atenção,ou se tem do lado ou não. Deixa ir e seja feliz!
