Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 262074 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠Deus não dá uma fardo maior do que você possa carregar... nada acontece por acaso... e quem semeia o Bem... o Bem colherá.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não estamos aqui por acaso ou pelo destino. Estamos aqui com um propósito definido por Deus antes da existência do mundo.

Inserida por Odairjsilva

⁠Acaso um dia você pensar em Deus pense grande Que eLe realizará !

Inserida por Davisao099

⁠Certamente nada é por acaso, tudo é caso pensado por Deus.

Inserida por chayane

⁠Você não é obra do acaso.
Por acaso, nunca percebeu
que Deus sempre te amou?
Em cada amanhecer
Ele te faz VIVER,
só lembre de por tudo agradecer!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠O acaso cruzou nossos caminhos, o destino nos apresentou, a vida nos uniu e Deus abençoou!

Inserida por MichaelCardoso

⁠" Não existe acaso quando estamos envolvidos com Deus"

Inserida por celso_augusto_soares

O que a vida te reserva, somente Deus trará, não pense que tudo acontece do nada é obra do acaso, tudo tem seu momento certo até de ser feliz.

Inserida por henrynascimento

Nada é por acaso, pois tudo é permissão de Deus!

Inserida por RuanGessylever

O acaso é uma aquarela agraciada por Deus, para a realização do nosso sonho de pintar uma obra-prima.

Inserida por servamara

E se por um acaso Deus me desse assas, pra Longe Bem Longe eu voava.

Inserida por Hualas

Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.

Inserida por Alefy-Freitas

deus nunca bota uma pessoa em nossas vidas por acaso. As vezes ele bota pessoas não pra nós amar e fazer feliz, mais sim pra nós ensinar um pouco de como é a vida.

Inserida por BrunoAnderson

“ Por acaso existe alguma empresa maior do que a obra de Deus? Em verdade te digo que os funcionários são pagos com a vida eterna."

Inserida por AglesSteib

Quando Deus dirige nosso coração, cada passo que damos deixa de ser acaso e se torna uma direção segura, conduzida por Aquele que conhece os caminhos antes mesmo de os trilharmos.

Inserida por kutscher

Quando Deus abençoa, Ele não faz por acaso, não sejamos egoístas, mas devemos partilhar através do nosso semelhante, porque é em nosso próximo que encontramos a face de Cristo.

Inserida por FredLima

A pedra na funda

⁠Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?

Inserida por HelgirGirodo

Acaso Deus tem prazer que uma alma viva e acende velas para mortos santos?

Inserida por HelgirGirodo

Batendo a penúria, acaso não reconhece Deus que o espírito se definha sem os Seus recursos?

Inserida por HelgirGirodo