Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 266469 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠PERDA

Talvez tenha sido
o acaso
talvez tenha tenho sido
momento
que se prendeu á
felicidade
do tempo em que não temos mais.

Inserida por FlaviaLagge

⁠A felicidade não cai do céu

Ela não aparece Por acaso, você é que tem que Mudar os caminhos, buscar novas direções, novas diretrizes, fazer com que as coisas aconteçam, fazer com que a vida Mude, Pois Nós somos exatamente o resultado daquilo que pensamos, dizemos e fazemos, se a gente quer ter plenitude, quer ser feliz, a gente tem que fazer acontecer, nada muda se você não Mudar, Faça a sua mudança interna, a mudança dos pensamentos as suas atitudes de hoje irão refletir no seu futuro Próximo ou distante, mas de alguma maneira irá refletir na sua vida, portanto tudo o que você faz hoje de bom ou de ruim, faz trazer os frutos dessas suas atitudes, se você está estacionado na vida E acha que as coisas vão acontecer Por si só, é um grande engano. O universo conspira a favor ou contra, dependendo das nossas ações, dos nossos pensamentos, das nossas atitudes, O homem ė produto do meio, ou seja do meio em que ele vive com quem Vive, se você vive e convive no meio de coisas erradas ou de coisas que não eleva o seu espirito muito provavelmente você vai ter uma vida Complicada Por que Aquilo que a gente faz e o que Nós queremos, é o que Nós seremos, comunhão com Deus, boas ações, bons pensamentos, tudo isso favorece para uma vida melhor, ser feliz custa pouco, não é preciso dinheiro, fortuna, basta você viver em paz consigo mesmo e com as outras pessoas, Seja feliz a vida é Curta.

Inserida por barcelos1961

⁠Que a felicidade chegue
vestida de acaso
até mim.

Inserida por PaduaDias

Não são pessoas,
lugares ou circunstâncias
que nos afastam de Deus.




Mas, a falta de uma
verdadeira transformação
interior.
O resto, é só uma desculpa.




Existe uma enorme
diferença entre falar
que anda com Deus,
e viver como se
com Deus andasse.




Quem anda com Deus,
carrega a presença
de Deus por onde vai.

A vontade de Deus
é soberana e não
depende do meu
achismo.
Lutar contra isso é
resistir ao próprio Deus.
Fique atento à direção
que Deus está lhe dando,
e evite atalhos,
pois ao sair do caminho
estabelecido por Deus,
você assumirá todos
os riscos da caminhada

Eis que a voz de Deus está chamando você; Por todo o céu um chamado ecoa.

Inserida por Portolive

Assim toda obra de Deus é um reflexo de sua infinita sabedoria, reflexo tanto mais esplendoroso, quanto maior porção dessa obra participa do aprimoramento do ser.

Inserida por Portolive

Na mesma medida que uma pessoa se aproxima de Deus em suas intenções, Deus se aproxima dele com Seus dons.

Inserida por Portolive

A oração que pode ser atendida por Deus altera o seu ser.

Inserida por Portolive

A palavra de Deus é sempre a mesma, Sua promessa é verdadeira, Seu caminho é um; DEUS não muda, quem muda são as pessoas, os pensamentos do homem, as épocas, modas.....Deus é Eterno e sua promessa ao homem é participar desta eternidade.
FCF

Inserida por Portolive

Meu pecado me sobrecarregou muito, mas quando eu medi-o contra a Graça de Deus, o perdão foi maior.

Inserida por Portolive

Para um encontro com Deus, lembre-se, pare um momento, cesse o seu trabalho, olhe ao seu redor.

Inserida por Portolive

⁠Quando orar olhe no espelho é veja uma faísca de Deus

Inserida por ANANT

Renúncia é simplesmente escolher estar com Deus a cada momento.

Inserida por Portolive

A oração não move a mão de Deus, mas move o coração do homem a buscar a vontade de Deus.
Quando aprendemos a orar, aprendemos a buscar a vontade de Deus, a andar sob a Sua proteção. Nós é que devemos nos mover sob a proteção da Deus.
As nossas orações devem girar em torno de:' ...Seja Feita a Tua Vontade...' (Mt 6:10)
(Números 9:15-23)

Inserida por Portolive

⁠Oh Deus ,se o fruto veio foi por que houve uma união e nessa união brilhou o fogo da maior energia que existe.
Então o fruto desejou abraçar a árvore,porém a árvore abominou o próprio fruto.

Inserida por ANANT

⁠No que parece difícil, no mais complicado, no impossível é que Deus age de forma sobrenatural.

Inserida por fabio_ricardo

Bom dia!!!
⁠a cada amanhecer Deus renova nossas forças, aproveitando cada momento do tempo, enchendo nossos corações de esperança de um dia maravilhoso.

Inserida por fabio_pereira_guaiub

Na carne reside o espírito, o espírito é de Deus. Quando o espírito domina a carne em nome do Senhor, a carne poderá contemplar a eternidade e a paz.

Inserida por Portolive

"Quem não aceita os velhos hoje, corre o risco de não se aceitar amanhã. A opinião pode permanecer, mas a juventude não."

Who does not accept the old today, run the risk of not if accepting tomorrow. The opinion may remain, but the youth doesn't.