Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Se transborde de sentimentos bons, se enche de felicidade, bondade amor ao próximo, até pq isso faz bem pra pele e pro resto do corpo também rsrsrs.
A felicidade não depende de bens materiais ou das riquezas desse mundo.
A fé não está firmada em aquisições, posições sociais ou bajulações. Tudo isso é tão insignificante e efêmero, passa muito rápido.
A felicidade está baseada nos preceitos de DEUS, no que Ele diz...
As vezes nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com o que elas têm a nos oferecer materialmente, com o carro do ano, com a boa impressão e muitas vezes nos esquecemos que DEUS não vai olhar o que você tem, mas sim quem você é.
Essa necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia. Pois o que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir; a gente sente!
Quando os seres humanos começarem a entender que a vida não se resume em bens materiais, ai sim aprenderão a amar verdadeiramente o próximo e adorar DEUS acima de tudo.
*H.A.A*
DEUS no comando sempre!
A felicidade não existe, o que temos nesta efêmera vida terrena são momentos felizes. Como ter felicidade em meio a tanta maldade?
Volte, felicidade!
Quem é você,
cuja sombra me encobre,
da face nada se vê,
a não ser um hino esnobe?
Fui eu quem te escrevi,
o vil detalhe esculpi,
vi, aos poucos, seu partir,
fugir,
sumir,
sem, ao menos, um sorrir.
Quem furtou o meu cinzéu?
Não achei mais minha pena,
sequer vi mais meu papel.
Inspiração saiu de cena.
Nomearam-lhe felicidade,
coisa estranha e abstrata,
de ti só restou saudade,
preciso ler minha errata.
Quem lhe espantou foi a verdade,
não combinou com minha idade,
a higidez da realidade,
desprezou a lealdade,
em algum beco da cidade.
Volte, felicidade.
"Só encontra felicidade
quem conhece a si mesmo,
e toma consciência
de que é feito de espirito e matéria."
O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.
Tu gosta de mim, eu gosto de tu, pois vamos juntos no caminho.
Sem procrastinar a felicidade, estamos em contagem regressiva.
Quando iremos nos ver e ficar sem jeito? Refaço a cena e repito, pra ficar perfeito.
Mas nem adianta imaginar, sei que o seu olhar vai resultar em branco.
A vida te ilude e faz você pensar que esta aqui para conquistar seus sonhos e sua felicidade, quando na verdade estamos aqui apenas para conseguir morrer em paz um dia
Quando bateu-me a porta uma tal doida chamada felicidade, então entendi que a mesma viera acompanhada do medo da perda! Antes mesmo de vivê-la, cá dentro batia o medo de a ver voar...
Disseram-me que sou homem de coragem! Mas cá com meu botões não contive em riso fechado! Gargalhei alto, desenfreado e desembestado, pois se sou homem corajoso, então minha coragem é louca e desconfio que não sou de todo corajoso, mas de todo louco.
Não me digam que há normalidades! Não há! Sou homem disfarçado de uma normal sensatez.
Em oculto das escolhas fui quase insano, tresloucado, desvairado. Pois eu sempre escolhi o avesso de tudo o que vi, vivi e toquei. Olhei o mundo por fora! E aos que cruzei em meu caminho os olhei por dentro, mas aos que toquei em meu caminho rompi como navalha o ato de apenas fazer desabrochar o que de cada um queria apenas voar...
Em sendo apenas corajoso, minha coragem teria sido uma limitação e não uma virtude, pois é a loucura que me definem e é o que a caracteriza ilibada louca coragem..." Ivan De Oliveira
A única coisa que pode congelar a felicidade é uma fotografia, assim o momento fica eternizado e nunca muda.
