Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Qualquer definição da morte é demonstrar não saber nada. Além do mais, não sabemos realmente se estamos vivos, mortos ou se somos apenas personagens virtuais de um grande holograma. Como definir qualquer coisa com exatidão se não temos certeza nem o que somos? Somos?
A esquerda quer liberar as drogas! Enquanto a pessoa está livre nas drogas, fora delas estará presa. Então ela voltará para as drogas - continuamente - por questões do vicio e por se sentir incapaz de lutar contra o social-comunismo implantado no decorrer da recreação. Com isso, já terá destruído lares, famílias e sustentará a maquina corrupta de que alegará ser preciso investir muito mais em hospitais e tratamentos em drogados. A droga é uma das maiores ferramentas da agenda esquerdista globalista de dominação.
Procurei a beleza...
Encontrei contigo.
Mas uma coisa ainda mais bela que a beleza achei...
Quando olhei para teu coração.
Para alem da casca. Desejável sim...
Achei ternura e um coração de bem sem fim.
Podemos ser adversários no campo das ideias políticas. Mas jamais sermos inimigos nos valores éticos e morais.
Jornalista tem a obrigação do compromisso com a verdade. Jornalista que não tem, não passa de um publicitário.
Agora voltamos a viver.
Acabaram as estrelinhas, elas viraram estrela-cadente e voltaram aos seus corpos originais!
Se o seu amigo consegue virar as costas para você porque você defende a inerente opinião, ele não é seu amigo, é um intransigente!
Os prós e contras não são para rusgar, são para dialogar no intuito de chegarmos em um denominador comum.
As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.
"Muitas vezes damos as mesmas aulas que tivemos no passado para alunos que são de uma nova geração, que vivem um tempo único e totalmente diferente do nosso".
Nós nunca saberemos quando cessará nossas influências e é por isso que já somos ligados á eternidade. Feliz muitos estudos de física pra gente.
A filantropia revela duas coisas: Quando vem do rico; consciência pesada ou dó. Quando vem do Estado; falsa justiça e oportunismo político. Ambas, não exterminam pobreza nem desigualdades, só nutrem o eterno ciclo da boa ação e da solidariedade; que entre os pobres, chama-se caridade.
