Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Deixo a abstração do próximo instante fugir na sensibilidade intocável onde dormem os ninhais das águias e no espaço entre o céu e a terra nascer o meu tempo e dele tocar o implícito em palpitante realidade.
Há instantes na memória que nunca terminam, por maior que seja a conjectura daquele que não suspirou flores ou as entrelinhas da madrugada de quem viveu o reconhecível. Nos pensamentos reside a melodia e não a partitura, logo o dizer é inatingível ao que se é conhecido, o pensamento é muito além das sílabas e para isso o amor reside a memória de qualquer verdade escrita ou em profunda consciência em que num infinito de céu, toda luminosidade percorre a faísca nascente.
Tenho asas expostas de humanidade, aranha discursiva que modela o fio onde viver é minha própria nostalgia. Há ventos assumidos que passam da tranquilidade ao furacão anunciado no fato e na pronúncia do que simplesmente é, o dia na sua dimensão de estar.
Propagar uma mentira é muito fácil, agora desmentir é uma tarefa quase impossível, pois em muitos casos através da manipulação midiática conseguem dar a mentira uma falsa aparência de verdade.
Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.
Mais um click de um dia na minha vida. Demorou muito, mas chegou! E agora eu sei que são as nossas caminhadas na linha certa com muita segurança e firmeza em tudo que fazemos é o que faz aparecer cada pedacinho de sua beleza e a sensação maravilhosa que sentimos para vence-la através de nossas batalhas diárias. Mais um dia lindo de muita luz, muito sol, muito colorido e muito visual, mais um dia cheio de energia, então, força motriz para dias seguintes.
A vida é mais bela por causa da variedade de cenários que ela encontra no dia a dia. Mesmo sendo belo um dia de sol, caso isso fosse permanente, também se tornaria insuportável viver aqui. Experimente comer todos os dias a mesma coisa e veja quanto tempo você aguenta. A consciência humana está adaptada para viver num Planeta onde predominou a dualidade e as energias de Terceira Dimensão. Agora estamos dentro do tempo da Transição mais aguda para a Quinta Dimensão. É o momento mais importante de todas as nossas existências aqui, pois nunca experimentamos mudanças tão intensas e em tão pouco tempo. O ritmo da caminhada se transformou em uma maratona de velocidade. É natural que estejamos cansados, ansiosos e estressados. Precisamos de algumas pausas para um descanso merecido. E esse descanso chega no tempo adequado para cada um. Muitos de vocês têm sentido essa pausa em meio a tanto movimento. Hoje, é feriado e dia 09 de julho é um daqueles dias em que a pausa nos foi concedida. Tais pausas são muito importantes. Não poderíamos suportar o ritmo alucinante por tempos muito longos. E como é bom uma parada para descansar! Que o diga aquele que caminha um longo trecho sob um sol escaldante, ao encontrar uma bela e frondosa árvore. Bora seguir que a melhor está por vir.
A situação na qual você se encontra agora, não adianta querer mudar de repente. Mas aonde você vai estar, dependerá do que você faz no presente.
Enquanto nossa preocupação for pregar o Evangelho, as ovelhas serão atraídas. Enquanto estivermos atraindo pessoas, as questões humanas aniquilarão as transformações necessárias, pois o reflexo é fiel a imagem.
Os homens que se orgulham da riqueza advinda da corrupção, não se orgulham da fome e da miséria que imputam a população.
A riqueza é uma fórmula de esforço e investimento continuo. Muito mais que o provável se obtém com esforço constante, fé e trabalho.
