Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Intriga me o que sinto por ti,
reluzente e grande querer,
amar, gostar, entender,
e a cada segundo pensar em você.
O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...
“São Tomás de Aquino definia a amizade como querer as mesmas coisas e rejeitar as mesmas coisas. Você só é amigo das pessoas que estão indo para o mesmo lugar, que têm os mesmos valores que você; os outros, ainda que sejam seus parentes, ainda que seja a sua mulher, seu pai, sua mãe ou seu filho, não são seus amigos, mas apenas pessoas conhecidas. Com essas pessoas, a atitude que você tem de ter é de caridade. Qual é a caridade que você pode ter com elas? Ensiná-las. Se você ainda tem medo delas, e não está preparado para ensiná-las, fuja. Fique na solidão, se prepare, e quando você estiver fortinho volta lá, ativamente, com paciência, mas com firmeza. Nunca aceite a convivência nesses termos; nunca aceite a convivência mediocrizante, que vai te rebaixar, porque isso é o que a Bíblia chama de ‘roda dos escarnecedores’, e você não pode ter nada que ver com essa gente. Veja que se afastar das pessoas não quer dizer que você as odeie e não tenha amor por elas.”
É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.
Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.
Os prazeres de se depender de alguém empalidecem perto dos medos paralisantes que essa dependência envolve.
Você foi chegando bem de mancinho me conquistando...
Tentei fugir sem perceber não consegui
Fui te querendo me entregando num louco amor...
Me conquistou! Com teu jeitinho,
e teus carinhos me fez vibrar
Não vou fugir quero este amor!
me entregar quero te amar.
AMAR... AMAR!
Quantas quantas vezes a gente se deprime, ai você chora, fica mais baixo, e a gente desaba e tudo o que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes com um final feliz...
Há muito tempo atrás existia um Herói, mas que ele morreu no final, e esse herói continua salvando a gente e continua sendo herói...e isso é real ...é real em nós!!!
