Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
João 15:1-4
[1] – Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o agricultor. [2] Ele corta todo ramo que, estando em mim, não der fruto. E poda todo aquele que der fruto, para que dê mais fruto ainda. [3] Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado. [4] Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Como um ramo não pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira, assim vocês também não podem dar fruto se não Bom permanecerem em mim. Dia
Quem se recusa a encolher a alma faz a fortuna perder o costume de fugir
Hector Luiz Borecki Carrillo
Nem todo individuo que tem uma tatuagem é malandro, mas todo malandro que conheço tem uma tatuagem...(Zé Beleza)
Sou feita de oscilações de comportamento. Balanço com frequência. Sou de um enorme optimismo, e demasiado sonhadora. Carrego comigo alguns defeitos. São muitos aliás. Mas digam-me lá qual é o ser humano que não falha, que não tem uma ou várias manchas na sua vida. Não acredito que exista um único ser que seja imune a máculas, fraquezas ou vícios.
Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.
Às vezes é preciso um banho de realidade para que possamos acordar e resgatar nossa própria essência, abalada pela imposição da vivência que outro quer trazer a nossa vida. Passamos a entender que essa guinada pessoal não importa que sejamos mais ou menos para os outros, mas que sejamos autênticos. Em outras palavras, sincero consigo mesmo.
As vezes ficamos cheios demais de tarefas, por que não confiamos na capacidade das pessoas que estão a nossa volta
