Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Ganhar não é um presente do acaso, mas a recompensa, como troca, por um esforço pessoal que a própria vida oferece.
Tem pessoas, que entram em nossas vidas por acaso, e nesse meu acaso voces entraram. Entraram de uma forma diferente, uma forma inexplicavel e linda. Eu não acreditava que pessoas como voces, mudariam tanto minha vida. Virou rotina, entrar no twitter e falar com voces, saberem se estão bem, precisando de ajuda, saber simplismente como anda os membros da FAMILIA RESTART !
A cinco meses e alguns dias, eu conheci no twitter pessoas lindas, simpaticas, amigas e acima de tudo que sabem me amar, mesmo com a distacia. Essas pessoas hoje, se tornaram a minha família, aquela família que eu zelo, que eu amo, que eu sei que está comigo pra tudo. Descobri, que ter um Fã Clube, não é só amar e falar de seus ídolos, é também fazer amizades. Amizades que podem durar pra sempre. E em meio a tantas discurssões, tantas brigas a nossa FAMÍLIA está unida sempre. Ajudando, amando, rindo, chorando, brincando, assim é a nossa Família Restart, uma família diferente, que não se importa apenas com a quantidade, se importa com a qualidade do que nós fazemos.
Não sei falar tudo sobre a Família Restart, mais quem sabe , quem participa sabe quem nós somos. Sabe o que nós fazemos pelos meninos, e sabem o que somos capazes de fazer.
EU ESCOLHI ESSA FAMÍLIA, E NUNCA VOU ABANDONA-LA !
Um dia iremos crescer, tanto eu e você, mas se por algum acaso te escutar, ouvir sua voz bem distante eu vou saber de uma coisa, que você, foi a pessoa que por um tempo me ensinou, demonstrou verdadeiramente o sentimento que muitos tem ou se quer já experimentaram, o amor .
Mesmo que passe anos, décadas, sem falar com você, sem te vê, ainda sinto você dentro de mim, não como antes mas sim um pequeno pedaço de boas e talvez melhores recordaçoes .
Still, you live inside me ♪
Tão diferente,tão inexplicável,
tão surreal,tão incrível...nada foi por acaso,
talvez sempre foi para ser assim,
mesmo com pedras no caminho,
não seria tão dificil ter você perto de mim,
porque mesmo que nao fosse do meu lado,
seria imortal,nas minhas lembranças...
mesmo que não fosse minha,sempre no meu coração estaria!
sempre pensava que talvez nossa vida estaria sincronizada...
Mas na realidade era destino,
destino que sou grato por ter mudado minha vida,
destino que mesmo eu sem vida,,me lembrarei de ter seguido ao seu lado...
Essas são pequenas palavras
mas ao descobrir o sentido,você entenderá a verdade.
Que meu''amor'',você terá para sempre!!!
pessoas entram , pessoas saem de nossas vidas do nada e por acaso ...
mas aquelas que entram e cultivam confiança , sinceridade e o amor é muito dificil de se esquecer e de se afastar !
você é a base de tudo , porque você me da forças , me dá aquela luz que eu preciso , você me entende , você me acolhe quando estou precisando ...
eu tenho uma admiração e um orgulho enorme de você não só como amiga , mas sim como pessoa . De todas você é uma das poucas que nunca vai me deixar pois você sim é digna de receber e ser chamada de AMIGA .
Pode passar tempos e mas tempos , podemos ate um dia se afastar , mas nunca irei esquecer oque você significou e significa pra mim pois são poucos em que podemos confiar e amar de verdade . Sempre estarei ao seu lado , estando certa ou não , pois por você eu sou capaz do impossivél . eu te amo !
FIEL É FIEEEEEEEEEL ! ♥
O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"
O ACASO
Estava tudo quase vazio quando me sentei para ler embaixo de uma velhar
árvore. Eu,desiludido da vida, com boas razões para chorar,achava que o
mundo estava querendo me afundar.Já não bastasse os problemas,um garoto
ofegante,cansado de brincar,se aproximou.
Parou na minha frente e disse cheio de alegria:
-Veja o que encontrei!
Ele segurava uma flor e que visão lamentável, pétalas caidas e murchas .
Querendo me livrar do garoto com sua flor,fingi pálido sorriso e me virei.
Mas ao invés de recuar ele se sentou ao meu lado,levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa :
-o cheiro é ótimo ,e é bonita também!Agora é sua, fique com ela .
A flor a minha frente estava quase morta,nada de cores e beleza mas eu sabia que tinha que pegá-la ou ele não sairia dali.
Estendi-me para pegar a flor e respondi :
- O que eu precisava!
Mas invés de colocá-la na minha mão ,ele a segurou no ar sem qualquer razão .
Nessa hora notei,pela primeira vez, que o garoto era cego e que não podia ver o que tinha nas mãos.
Minha vóz sumiu e lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim .
-De nada ! Ele sorriu dizendo e então voltou a brincar sem perceber o impacto que teve em meu dia e em minha vida.
Sentei-me e comecei a pensar como ele conseguiu enxergar um homem com pena de si mesmo sob uma velhar árvore .
Talvez ,no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão .
Através dos olhos de uma criança
cega,agradeci a beleza da vida .Então levei aquela feia flor ao nariz e
senti a fragância de uma bela rosa ,e sorri enquanto via aquele garoto
com outra flor em suas mãos preste a mudar a vida de mais alguém ...
'Deus envia
seus anjos em nosso aúxiliode diferentes formas e maneiras :uma criança
,um livro ,um estranho,um velho amigo ,um animalzinho ,uma flor ...O
acaso é o que psedônimo que Deus usa quando não quer assinar suas
obras!'
E hoje por acaso que te enviar essa menssagem é para mostrar ,que Deus
destina cada um a uma missão e a minha missão hoje foi poder
compartilhar essa história com vc !bju
Prefiro acreditar no sobrenatural do que na simples coincidência. A coincidência torna o acaso apenas vazio e trivial.
A culpa é sua
Nada existe por acaso.
E sim, há destino que
traz coisas boas e ruins.
Dependendo do que escolher,
então você o culpa.
Nem todo mundo consegue
assumir seus próprios erros.
Eu acreditei que as coisas aconteciam por acaso, mas não, elas não acontecem. Por trás de tudo existe um motivo, ele não foi embora só porque deixou de te amar, ela não te deixou ir apenas por não ter jeito, aquela coisa que te derrubou não foi apenas mais um tombo, aquela palavra dita não foi algo sem querer. Entenda, tudo acontece por uma razão. Você caiu pra aprender a levantar, as palavras te ajudam a sobreviver para que no fim você entenda o porquê existe uma separação e seja tão forte para superá-la.
Parece que tudo vai dar errado, as circunstâncias não ajudam, os planos se perdem, o acaso toma conta da situação, as palavras viram besteiras, os assuntos não existem, nada é coerente, dá vontade de desistir e sair correndo. Apesar de errado, meio torto, é assim que as coisas se ajeitam, por estradas erradas e escuras que se encontra o que é certo, que se esconde o melhor, que a vista é linda. Já reparou que sempre quando parece que vai dar certo, termina da pior maneira? Então, quero mesmo que seja visto como errado, imperfeito, mas quero que dê certo, quero sentir o gosto de 'quero mais', quero dizer 'não sei o que está acontecendo', revirar meus pensamentos tentando entender, não só imaginar, quero ter.
Nossa vida não pode ser um acaso, devemos mostrar as razões pelas quais estamos aqui exatamente agora.
Não é o acaso que devemos seguir, mas a nós mesmos. Afinal o acaso determina muitas coisas, constroi as pontes para atravessamos? Mas ao contrário somos nós que devemos construí-las, atravessá-las, só assim seremos nós mesmos. O nosso caminho é único, único para cada um de nós.
Neste sonho emoldurado de nuvens e arvoredos...
Encontro-se, num acaso do destino...
Sigo apenas o som do meu coração...
Procuro-te por entre as grandes avenidas...
Teus olhos me encontram...
Teu corpo me chama...
Teus braços já me prendem...
Tua boca me ganha...
E por entre os labirintos desse olhar amante te perco...
Encontro-te no meu em meus beijos...
Quero ter-te não nesse sonho passível, quero-te em todos os momentos possíveis...
Acordar ao seu lado e saber que meu corpo será pra sempre seu...
E saber que esse sonho é pouco perto do que você me prometeu...
Nessa vida nada é por acaso, e tudo aquilo que você batalhou para ter, está por vir, eu tenho certeza, por isso, eu digo agora pra você, só siga em frente, daí você vai saber onde me encontrar! - by Rafa Ramos (Don) My life be like.
Eu me dou muito bem comigo mesmo. Só não sei exatamente com qual deles. Portanto, se por acaso nos encontrarmos, mande-me lembranças.
