Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
"O homem natural só entenderá que as coisas espirituais são necessidades essenciais como a fisiológica, se nascer de novo".
Anderson Silva
"Toda vez que vejo nitidamente uma oração específica sendo respondida, cada vez mais me sinto feliz, protegido, amável, enfim, um verdadeiro filho adotivo de Deus".
Anderson Silva
"Evangelize com inteligência como Jesus fez. Aproveite as situações da vida, do dia a dia e fale da salvação, do amor e do poder de Deus".
Anderson Silva
"Aquele que é infiel ao seu cônjuge está arrumando um sério problema para a sua vida e também com Deus".
Anderson Silva
"A fé de um líder cristão deve se destacar num cenário de caos. Se isso não acontece, verdadeiramente ele ainda não conhece ou não tem profunda intimidade com o Deus de Israel ".
Anderson Silva
"Toda vez que me deparei em 2022 olhando para a nossa bandeira nacional, inevitavelmente fiz a seguinte oração: Deus, salve o Brasil!"
Anderson Silva
"Há momentos na vida que o verdadeiro cristão irá desagradar amigos, familiares e parentes por causa do seu temor a Deus ".
Anderson Silva
"Uma das maiores emoções da vida é entrar no quarto do seu filho e vê-lo de joelhos orando a Deus".
Anderson Silva
"O pedinte que engana àqueles que de boa vontade o ajuda, terá sobre si a ira e a maldição de Deus".
Anderson Silva
"Quem guarda objetos furtados ou roubados em sua casa, terá sobre o seu lar a desgraça e a ira de Deus".
Anderson Silva
"Mesmo que um exército com tantos homens quantos são os grãos da areia da praia do mar se levante contra o povo de Deus; se essas pessoas estiverem em obediência ao Senhor, a tropa será derrotada".
Anderson Silva
"Se você tem condições de ler qualquer coisa, mas não lê a Bíblia, significa que você não se interessa efetivamente por Deus".
Anderson Silva
"O que sustentará você e sua família nos momentos em que ninguém se importa contigo, serão as orações a Deus e as devocionais".
Anderson Silva
"Para um país ser salvo da corrupção e da violência, a única esperança é o povo cristão buscar a Deus em oração com grande quebrantamento".
Anderson Silva
O local mais propício para expressar suas lágrimas é sob o chuveiro, um espaço acolhedor e quentinho que proporciona um momento de reflexão, onde apenas você tem plena consciência das suas dores.
Gostaria muito de ver no testamento de Adão a passagem em que ele divide o Novo Mundo entre meus irmãos, o Imperador Carlos V e o rei de Portugal.
A Consciência Absoluta não deseja ser lembrada apenas em um culto ao cair da noite de domingo. Ele anseia por uma entrega verdadeira, que se revele em cada pensamento, em cada palavra, em cada gesto. A comunhão com o Grande Eu Sou é um estado de alma — contínuo, sagrado, vivo — que transcende horários e habita todos os instantes do existir
Não foi só uma vez ou outra que pensei em te servir, te seguir, me entregar e viver, viver a vida como ela deve ser vivida, sentir a brisa, o calor, o frio, sorrir, chorar, aprender, ensinar, ser desafiado, desafiar, cair, levantar, acolher, ser acolhido, amar, ser amado, assim, vejo e reconheço o quão é sublime tudo isso, pois, só de pensar em ti me arrepio, e, logo, meu coração, duro como pedra, por meio de seu toque se acalma, e, por um momento me sinto como uma pena, em meio de sua magnitude, infinita, gratuita, e que me faz verdadeiramente vivo, deste modo Pai, preciso te dizer que te amarei infinitamente, porque tudo isto é incrível.