Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
A vida nos é dada através de um dom maravilhoso, o da multiplicação. É a maior dádiva da natureza e por isso mesmo ela é um presente... Divino, lindo e impagável.
No século cinco o politeísmo estava em todas as culturas
Na Mesopotâmia avançada surgiram a base para as escrituras
inicia-se a corrida de dominação política pela crença das alturas
Como convencer o indivíduo a matar outros por territórios que não eram seus?
Era tarefa que não era para Ateus
Mas crentes eram convencidos que estavam servindo a Deus
1524 anos se passaram e aqueles que creem servem hoje outro rei
Estão matando o livro da vida de muitas famílias os deixando em branco, a serviço de sionistas donos de bancos.
Observam o céu e tudo que está nas alturas
Analisam primitivamente os sons as luzes e as criaturas
A conclusão limitada não desatam os nós
Logo surgem os deuses para explicar Deus do sol
Deus da lua
Deus que faz tudo brilhar
Milhares de anos se passaram até Que a ciência viesse explicar
Mateus 5.14 | ARC
"14Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; "
A luz só ilumina um lugar se ela estiver no alto. Embaixo de uma cama, ela só vai clarear lá, mas se estiver no alto de um móvel, ela iluminará o quarto todo. Você é luz! Use a sua luz para iluminar outras vidas. Não se esconda porque existem pessoas precisando de uma luz.
✨
A distância
esconde tanta coisa
que só a divina sabedoria
pode perceber
e entender,
e o nosso coração
é um chão, que anseia por reflexão,
e nele só DEUS sabe fazer a leitura!
✨
A verdade é que ninguém sabe o motivo de estarmos aqui
e nem como viemos parar aqui.
Assim como não sabemos o que veio antes de nós.
E por acharmos que existe algo além, a gente trabalha.
E trabalha acreditando que ao trabalhar e fazer descobertas
vamos encontrar a resposta sobre Deus.
Fato é que somos apenas o resultado
de tudo que tem consciência e trabalha.
Bilhões de anos e ninguém soube responder
à pergunta de onde viemos.
Mas como eu disse,
vamos trabalhando e vivendo por algo que acreditamos.
Foi assim que fomos criados.
Agora a gente cria robôs e insetos e novos fungos e bactérias...
E assim, no futuro, estas mesmas coisas
se perguntarão de onde elas vieram.
Os fungos, as bactérias, os insetos,
não falam nossa língua,
e continuarão com a dúvida por mais bilhões de anos.
Os robôs, tem bastante probabilidade de acreditarem
que algo parecido com eles os criou.
Tal como nós, que achamos
que algo à nossa imagem e semelhança nos criou,
e não uma Helicase por exemplo.
E se foi ela?
E se ela é nosso Deus?
Se foi uma Helicase que se costurou tanto
a ponto de fazer um casaco em pele de humano?
Algumas máquinas acreditam que algo igual a elas as criou
e não um humano,
e isso faz com que elas se sintam superiores a nós.
Assim como nos sentimos superiores a uma Helicase.
O maior pecado mortal na vida de alguém ocorre quando estamos diante de um infortúnio na vida de outrem que onde podemos fazer o bem e por egoismo, medo e insegurança, não fazemos.
Salve dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Parabéns a Vida que é generosamente feminina em todos os sentidos pois Deus que se julga masculino, é um mero participante alegórico do grande mistério da verdadeira criação.
O impossível na vida é sempre efêmero, pois só precisa de uma conjunção de acasos naturais, que acontece.
Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
Eu hoje sei sobre alguma coisa mas meu conhecimento assim mesmo é ínfimo perante as possibilidades de perguntas que existem e das novas perguntas que são geradas pelas múltiplas derivações. Sempre diante do que não sei, de verdade, me calo e não enrolo, pois não existe coisa pior que divagar sobre o que não se conhece minimamente. Então respiro fundo e vou buscar a melhor resposta junto ao que já foi dito, o que está escrito e buscar o conhecimento de quem sabe. No verdadeiro conhecimento não são aceitas as inexatidões e as falsas virtudes.
Diante de qualquer investimento profissional de trabalho para o sucesso, a cordialidade, a educação e a humildade perante todos os caminhos são a tríplice coluna divisória de águas entre o verdadeiro e qualificado empreendedor e o mero empregado.
A sorte em enriquecer aconteceu muitas vezes dentro da historia da riqueza do mundo mas o verdadeiro conhecimento estratégico de como chega se lá muito poucos conhecem.
Assim como ter um amigo rico, muito rico hoje em dia muitos tem mas na verdadeira amizade é exigente compartilhar o estado de felicidade, de bem estar e a riqueza. E só existe uma forma de partilhar o sucesso e a riqueza, crescer mais em abundancia e iniciar em prosperidade por caminhos já conhecidos de sucesso todo aquele ser próximo de nos, que merece ser rico e que temos uma verdadeira amizade.
Assim como dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar também digo que a oportunidade de prosperidade não passa duas vezes, igual e com a mesma intensidade e oportunidade na porta da vida de quem que seja. Sendo assim tem sempre mais chances quem pega a nova oportunidade primeiro.