Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 259784 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

AMOR PELO AMOR

Eu gosto de pessoas... E isso independe do que a pessoa TEM.
O que me atrai nas pessoas é o que elas SÃO, essencialmente, naturalmente...
Me identifico com pessoas que essencialmente, naturalmente, amam.
Sim, porque o amor não se compra, logo, não está a venda.
Amor é uma troca natural, porém uma troca de sentimentos e atitudes e não de "coisas".
No amor não há chantagem, nem mesmo a emocional.
Se o amor é incondicional, logo, não há justificativas, não requer explicação...
Amor é aceitação, perdão, SIM e NÃO.
No amor não há espaço para cobranças... Se fosse assim, nós amaríamos os profissionais de telemarketing que nos ligam repetidas vezes por dia para cobrar a conta que não pagamos. (brincadeira! rsrsrs)
Mas, separemos as coisas... Nem todos que dizem que amam, amam. A necessidade de afirmarmos o amor geralmente está ligada a ausência de demonstrações reais.
Todo sentimento existente está mais ligado ao que fazemos do que ao que falamos.
E "o não fazer nada", muitas vezes, é melhor do que "fazer alguma coisa", pois na maioria das vezes o "fazer alguma coisa" está intimamente comprometido ao que é condicional, logo, é um amor-investimento. Cedo ou tarde as cobranças aparecerão.
Portanto, amor que se tem, se dá, e se recebe não por mérito e sim pela dádiva do ter e dar...
E assim Deus ama a humanidade, assim Jesus nos ensinou a amar.
Amar pessoas, independente de nossas diferenças... E nos relacionar sadiamente com pessoas, independente das igualdades.
O que nos une é o AMOR. Se não fosse assim, jamais teríamos o privilégio de termos o amor de Deus e o relacionamento com Jesus. Afinal, somos bem diferentes Deles e bem piores do melhor que Eles prepararam para nós.
Se ainda não somos o que podemos ser, nos contentemos em amar o outro como ele é. Isso já nos torna melhor.
Falar de amor é fácil... Bial falou, Quintana também; até Martinho da Vila cantou o amor. E eu que não sou ninguém, falei... Mas só Jesus ensinou o amor amando, dando sem olhar a quem.

Entregue suas aflições a quem ouve em silêncio.

Aquarela!

O colorido só se torna colorido quando respeitamos o criador e dono de todas as cores.

Um ser humano com o intelecto superior poderá conseguir se comunicar ou se expandir com a força de sua mente científica melhor que um milhão de ignorantes rezando individualmente à Deus ou ao Diabo.

Eu acredito que chegará o dia em que o mundo será destruído e reconstruído.
Mas não com uma multiplicidade de culturas,
Mas não com uma divisão de classes,
Mas não com toda essa guerra ideológica, física, contraditória e revolucionária entre povos,tribos e nações.
Mas sim, com uma unificação universal.
Uma e somente uma forma de sociedade.
Sociedade esta formada por uma só cultura,
Uma só língua e um só Deus.

Não é grande coisa
mas foi do fundo do coração
Cada vez que eu te vejo
quase morro de paixão
As estrelas lá do céu não conseguem suportar
o brilho mais intenso do mundo.
o brilho do seu olhar.
O brilho mais intenso,
que alguém pode notar
o brilho que me encantou, e a sua pele me faz delirar.
Sou um bobo apaixonado, isso não posso negar
mas é que te quero tanto que em meus olhos , só vejo o teu Olhar

Somos como um pássaro engaiolado em nosso próprio corpo, onde cantamos pela liberdade de nosso espírito e quando isso acontecer, estaremos emitindo cânticos de louvor a Deus por mais uma jornada cumprida

Como é ruim se sentir sozinha. Sentir que sempre que precisa você está só, deitada em sua cama, sem ninguém pra dividir seus pensamentos, seus temores. E você fica... olhando para o teto e se perguntando com que finalidade tudo isso está acontecendo? E você não encontra as resposta. É sempre assim naquele momento que você precisa de alguém, um amigo, que talvez você não tenha. Um amigo pra te acalmar, enxugar suas lágrimas, e te dizer: _ calma, vai ficar tudo bem. E você se acalma, mesmo sabendo que nada vai ficar bem. Ao contrário, tudo vai piorar e essa é a pura e dolorosa verdade. É nessas horas que eu percebo que meu verdadeiro amigo é Deus, o único que me escuta a qualquer hora, que me acalma e me dá forças para continuar. O único que está disponível a qualquer hora do dia. Deus, obrigada por estar ao meu lado nessa hora, eu sei que o senhor não vai me abandonar. E depois de tudo você vê por pior que tudo esteja você não está sozinho. E você tem o mais importante! Um coração

- me disserao que ter fé é correr sem Direçao.¬¬'
a direçao nao importa se eu sei que vou chegar...(yn)

Chegar ao final do dia e poder olhar pra tras e dizer: msmo com as contradiçoes diarias eu superei esse dia e venci...
é um privilégio! Tudo o que eu tenho a dizer é OBRIGADA MEU DEUS

Nao importa o contexto...
Nao importa a distancia e muito menos
o grau de dificuldade, se tiver que ser
sera! O que Deus preparou esta guardado
para o dia e hora certa. Pense Nisso e
aprenda a esperar em Deus.

Hoje eu acordei e tomei uma sábia decisão: substituir o
ERA UMA VEZ por é DESSA VEZ. As tempestades podem até me colocar no chão mas eu levanto e vou continuar levantando, porque maior que todas as minhas lutas é o Deus que habita
em mim e aquele que é nasdio Dele ninguém pode derrubar.
Meu nome é mulher, sou guerreira, sou filha de Deus e nasci
para vencer! (Priscilla Mulher)

Que um conselho? Não de ouvido ao que os outros dizem.
Eles não sabem da tua vida, não sabem dos seus problemas,
das suas dificuldades e o que você teve que passar para
chegar até onde chegou. Eles não sabem a tua historia,
não sabem quais caminhos você trilhou... Independente
do seu contexto, eles irão te criticar e outra, aprenda
uma coisa: você não pode calar a boca dos outros, portanto
erga sua cabeça e siga seu caminho, quem precisa te
conhecer é Deus e Ele conhece seu coração e isso ja é suficiente.

Bom dia pra você que acordou disposto
(a) a vencer mais esse dia. Que não
falte otimismo e disposição para
enfrentar toda e qualquer dificuldade
que aparecer na jornada. Agradeça
a Deus pela oportunidade de escrever
mais uma página no livro da vida.

"Qualquer pessoa que se recusa a deixar Espírito Santo dominar seus instintos, é sempre escravo deles, porque sempre terá que satisfazê-los.


Ailton Nascimento

Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.

Hoje a minha ida ao muro das lamentações trata-se da intolerância religiosa. Pobre daqueles que não consegue dá espaço, liberdade a opinião e crenças alheia. Sou cristã (pelo menos tento ser), acredito nas palavras sagradas (bíblia) e acredito em algo VIVO que me move e me guia além das escrituras. Essa é a minha "crença". E se a sua é acreditar que Deus não existe, tenho que respeitar. LIBERDADE RELIGIOSA... Sejam Cristãos evangélicos, cristãos católicos, seguidores do candomblé, Macumbeiro, judeus, agnósticos e até ATEUS são DEPENDENTES DE DEUS para se rotular".

Existem coisas na nossa vida que, não é só para entender, admirar ou compreender e SIM para se ACEITAR.

Por exemplo: CRISTO



Ailton Nascimento

Ainda que venham as tempestades,
ainda que você encontre pedras no
caminho, ainda que os espinhos da
vida queiram te machucar...
Lembre-se d’Aquele que te ama
incondicionalmente e não pretende
nada em troca...

Porque é perfeito
o amor de Deus por nós seus filhos...

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.