Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Mesmo que as pessoas falem mal de mim e tentem me ofender, ainda assim existe um Deus que me ama incondicionalmente.
A alma é você, agora! É o corpo vivo com o fôlego de Deus. Sem espírito, a alma deixa de existir. Não fica vagando por aí!
Não brinque com a vida dos outros achando que pode tirar e depois Deus resolve. Quem faz mal, paga caro — ninguém engana a justiça divina!
A alma não sai do corpo para passear. Quando o espírito vai para Deus, o corpo e a alma descansam na terra.
Quem acredita que pode matar e ainda assim agradar a Deus está enganado. Deus é justiça e não apoia maldade!
"Eu nasci para a riqueza trilionária, mas com Deus no coração. Não vou fazer mal a ninguém para crescer. Minha vitória vem da obediência e do amor ao próximo."
Eu vou crescer, vencer e prosperar com Deus como meu guia. E vou fazer isso sem maldade, sem inveja, sem ódio. Porque quem anda com Deus não precisa destruir ninguém.
Contemplado a beleza das estrelas, Deus me fez entender o motivo pelo qual o brilho delas nos chamam muito a atenção. É para que possamos sempre estar de cabeça erguida, mesmo em meio as adversidades desta vida.
A fé nos faz entender que tudo tem um propósito...
O melhor lugar para se abrigar é debaixo dos braços de Deus, só Ele sabe bem, o que sentimentos e precisamos.
Deus sabe de suas dores de seus problemas de suas virtudes e de seus defeitos e nem por isto te castiga te julga ou te maltrata. Ele te dá oportunidade de viver e se tornar melhor a cada dia, então viva um dia de cada vez, respire e sinta o ar te alimentando para a vida .
Quem tem Deus no coração não precisa do pecado para ser feliz, pois aqueles que seguem o evangelho de Cristo com vigor não vive no pecado.
Tudo que sempre quis era eu, você e os planos de Deus, mas você preferiu viver no pecado desse mundo.
Você foi um amigo que me ajudou em minha conversão para Deus, embora hoje seja um caído espero que um dia permita que alguém te ajude a encontrar o caminho.Te amo B e te amarei por todaa minha vida.
Nunca faça uma pessoa ser seu porto seguro, somente Deus pode ser nosso porto, pois quando encontrarmos paz em outra coisa que não no Senhor corremos o risco de cair, faça Deus ser seu único porto seguro onde só nele encontrará a verdadeira paz.
A vida é passageira, nela encontramos momentos que se vão, mas Deus é eterno nele encontramos a paz divina.
