Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 265870 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠Não se me preenda , em um futuro incerto. Onde vc seja um talvez .🙏

Inserida por murilo_martiniano

⁠Eu aprendi temos dia importante coisas importante. Mais e incrível se sentir também uma prioridade pra alguém 🙏.

Inserida por murilo_martiniano

⁠se oferece um nó ao pedir um laço, é arte.

Inserida por bruno_ramalho

⁠O rosto de uma mulher apaixonada é o próprio céu com arco-íris.

Inserida por gledstonguetao




Fuja de onde há ganância e corrupção,
porque elas corrompem a virtude,
adoeçe a alma, e empobrece o espírito.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Amor é generalidade de quem ama.

São tantas festas para te querer e sentir o quanto é bom te amar, momentos são você em um mundo terreno, és tu a mulher mais linda dentre todas as mulheres, que me inspira amar e me da o gosto de vivermos em universalidade de nós.

Inserida por biohelioramos

⁠Eu não posso mudar
Mas eu posso melhorar
E pra isso, primeiro eu tenho que aceitar

Inserida por Kayka

⁠Dê o seu melhor sempre, mas não caia no erro de esquecer de você.

Inserida por lucianofeliciano

⁠A pior miopia é a do pensamento.

Inserida por gera_de_paula

⁠Não passe tanto tempo pensando no tempo para não perder tempo.

Inserida por gledstonguetao


Olho o mundo, me construo, e
me descontruo a cada momento,
tenho a impressão, de estar tudo fora de ordem e de lugar. Ah! Eu sou meio que perfeccionista, que tenta a meu modo e
de meu jeito, consertar as coisa de
meu pequeno e conflitante mundo.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠O MODERNO ESCOLARIZADO PÓS-PANDÊMICO ("Cara, se essa parada de 'aprenda com os seus erros' funcionasse. Eu já tinha pós-doutorado em relacionamentos, faz tempo". — Soulstripper)
Os professores voltaram da Pandemia com certo domínio das tecnologias. Experimentaram a agilidade dos aplicativos. Foi difícil aprender, mas se superaram! Já bem acostumados, agora se depararam com os eletrônicos pedagógicos da escola, parecidos com armadilhas: além de velhos e ultrapassados, ainda todo mundo mexe irresponsavelmente, embora bem intencionado ou não: vida real. Eu queria fazer uma aula diferente, exigida pelo planejamento da coordenadora; todavia, queimei a fonte do computador, tentando que lesse meu "pendrive"; tentando outra vez, desloquei o computador para tomada 220v da sala dos alunos, e alguém o usara com o transformador em 110v, como eu ia adivinhar que tinha de mudar a chave? Sou apenas um professor de Língua Portuguesa pós-pandêmico. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠A arte é o retrato da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Cristo tem riquezas insondáveis que vão além desta vida!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Posso suportar tudo
Qualquer tormento
Mas sem notícias suas
Isso não aguento

Inserida por gledstonguetao

⁠Quando selecionamos os nossos amigos, escolhemos pessoas que partilham de um mesmo modo de vida, que são semelhantes. Nunca vamos ser amigos (de verdade) de pessoas que divergem, destoam ou são contrárias aos nossos valores e princípios primordiais, que é o que nos move.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Os extremos são perigosos. O bom senso tem seu preço. A vida bem vivida nunca exigiu exageros.

Inserida por Odairalves

⁠No antigo testamento o culto era o elemento de coesão das tribos de Israel.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Não existe uma razão que justifique certos atos de vandalismo de algumas pessoas.

Inserida por Maxwouters

Quinta e sexta-feira!
Peço perdões desavergonhados.
Mas é na noite de sábado.
O momento dos enamorados.

Inserida por gledstonguetao