Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 260405 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠DEUS sobre tudo e todos. Mentores de luz.Òrìsàs, forças criadas por Deus. Força do bem universal. Protejam-nos de todos os males, atuem nos nossos lares para reinar a paz. Dai-nos a saúde mental e física.Receba,senhor, a nossa gratidão pelos bens materiais, mas principalmente pelos espirituais. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Meu Deus, na madrugada desperto do meu sono, afrontado pelos meus pensamentos.

Venho diante de ti, e por meio da Sua palavra a minha alma aflita fica em paz porque o Senhor fala comigo com Sua voz suave e mansa.

É prazeroso estar na Sua presenca mesmo no alto da noite, pois, até as horas tornam-se segundos, e quando dou por mim ao olhar pela fresta da janela, a luz do dia já raiou, e a escuridão da noite se dispersou, e em paz me encontro.

Assim meu Deus, são as aflições, problemas e as preocupações da vida terrena, os que confiam em Ti, mesmo estando na escuridão por conta dos percalços da vida, mantém a certeza em seu coração que logo brilhará a luz, e como as sombrias trevas da noite, em breve o Senhor a fará dissipar, porque Tu és Deus misericordioso e bondoso, quem criou o dia e a noite, a luz e as trevas, Aquele que tem o Poder cotidiano do anoitecer e do amanhecer.

Por isso meu Deus, a minha alma se compraz e descansa em Ti, pois a chama da fé, aliada aos Seus mandamentos, é quem dá a plena confiança de que o Criador consumador das nossas vidas, dita as regras para o nosso presente e futuro, deixando no passado todos os infortúnios que nos aflige nesse mundo.
Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

A obediência a Deus encurta o caminho para alcancarmos nossa vitória!

Inserida por daniela_dantas

⁠⁠Quando escutei :
Não se sentarão a mesa até que você chegue!
Me perguntei o porquê para Deus, então veio a resposta dizendo, que assim como Davi não havia sido considerado alguém digno de ser escolhido por Deus e apresentado ao profeta Samuel para ser ungido rei, assim estava sendo aos olhos do homem a minha vida, porém tendo eu obedecido a Deus em todos os caminhos em que Ele me direcionou, mesmo sendo em lugares simples, hoje eu entendo;
Pois parecendo ao homem que sou pequena, simples e sem ambição como Davi, Deus criou o caminho, me trouxe até aqui e é em nome de Deus que vencerei o gigante, ganharei a guerra, tomarei a posição de destaque e O glorificarei, para que todos saibam QUÃO GRANDE É O MEU DEUS!
E assim como foi com Davi é comigo.

Inserida por daniela_dantas

Deus nos dá o livre arbitrio.

Mas as vezes ficamos em duvida sobre se fizemos a escolha certa.
Então ⁠Deus tem me feito escolher a mesma coisa duas vezes! Para que não houvesse duvida nenhuma em meu coração.

E Jesus disse a Tomé: "Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia".
João 20:27

Inserida por daniela_dantas

⁠Como Deus aguenta tanta mentira e hipocrisia de alguns. Quantas encarnações serão necessárias para aprendermos a importância do amor e da bondade para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Deus! Que seja o senhor sempre a operar na minha vida. Me enche sempre que eu estiver vazio, me consola sempre que estiver a chorar, e sempre que eu não estiver a viver o meu chamado, me trás de volta ao teu santo caminho.

Inserida por VieiraPaulo

Se DEUS lhe deu uma missão, ele dará as condições para realizá-la.

⁠Através da oração podemos, pedir e agradecer a Deus e todas as forças do bem. Rezar, se comunicar com o sagrado não nos libera das lutas, mas ajuda-nos a transpô-las corajosamente. Ajudar-nos a sermos resilientes diante dos problemas que não podem, ser mudados. Viemos, oremos por nós e os nossos entes queridos, para a humanidade, pedindo proteções e crescimento espiritual. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Senhor nós te agradecemos por tudo!
Gratidão a Deus por mais um dia de vida. Por mais uma chance de sermos melhores e de aprendermos com os nossos erros.Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Rosinei #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Vamos Viver Sempre ao Lado de Deus,
Assim Teremos Dentro de Nós Todos os Dias Uma Luz para Iluminar Nossos Caminhos.

⁠"Que o homem não amarre o que Deus não juntou."

Inserida por LoriDamm

⁠Deus é compassivo e espera sua conexão com ELE.
Busque-o no silêncio de sua alma, rasgue seu coração pra ELE é espera o agir dele. O florescer da sua vida, será na mais perfeita harmonia com o criador.

Por Liddy Viana. ✍🌻.

Inserida por LiddyViana

⁠Dezembro chegou. Graças a Deus! Chegamos até aqui. Com ele um ciclo se encerrar.
Último mês, que seja abençoado, próspero e com muita luz.🦋🤍🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Ó Senhor Deus Peço Paz Neste Dia,
e
Quero ser Grato ao Senhor por Tudo que Faz por Mim.

⁠⁠Quer ter a certeza de que Deus existe?

Observe uma pessoa imensamente feliz e plena, vivendo ao lado de quem ela amou e ama; mesmo quando essa pessoa não tem mais, as mesma funções e utilidade, que já teve um dia.

Inserida por JDCasteloBranco

⁠Deus existe!
Senão não existiria tanta gente apta a matar em nome d'Ele;
Tanta gente usando em vão o nome d'Ele;
Tantos padres, pastores, bispos e charlatães enriquecendo às custas d'Ele;
Tanta culpa no mundo pela não aceitação d'Ele;
Tantos miseráveis, aproveitadores, desvalidos e criminosos abandonados à própria sorte por Ele.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A maioria das pessoas acreditam em Deus em seu mais profundo íntimo, apenas com medo de tudo cessar com a morte e não existir mais nada além.


Prof. Mendes

Inserida por orismende

Sem a presença de Deus. Estaremos constantemente com sede...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠"Creio no Deus que criou o homem e sua inocência, não em um deus criado pelo homem em sua religião."

Inserida por sadicacarvalho