Expressar Gratidao
Gratidão à grandeza de sua luz que tranquiliza, através de suas palavras, esse meu coração aflito nos momentos que mais preciso.
Gratidão. Agradecer é mais difícil que pedir, que lamuriar,. ..Agradecer pela saúde, pela vida, pela família, pelos amigos, pelo amor, pelo nosso parceiro, pelo ar que respiramos. Gratidão sempre ao criador por tudo que não mereço e de graça ele me dá. Que ele nos ensine de acordo com nosso merecimento e nossa evolução a ser gratos e humildes, e nos ajude a sempre melhorar, como seres humanos.
RECONHECIMENTO E GRATIDÃO ("Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento." — Abraham Lincoln)
Hoje é hoje, porém ontem foi assim: diversão, contato com amigos; e pessoas próximas coloriram meu dia. Novidades boas e informações quentes chegaram através do ambiente virtual. Boas notícias trouxeram também esperanças e mais fé. Usei minhas habilidades linguísticas e mentais para responder à altura as felicitações. Aprendizado em alta! Após o frisson do dia 7 de julho, meu aniversário, vi o quanto as pessoas - chave de ouro em minha vida - deitaram e rolaram nas expressões fortes, sentimentais e as mais diversas possíveis. Como se elas fossem verdadeiras, mas são apenas virtuais! Como, pelo menos, são espontâneas, deviam ser responsáveis no uso das palavras, pois se mentiram para mim, arrancaram de mim uma felicidade sem fundamento. Nunca saberei o que eles sentem sinceramente por mim. O melhor é que ainda estou feliz de verdade. Foram mais de duzentas felicitações de parabéns no Facebook. Respondi a todas com a melhor apresentação que pude. E ainda hoje, obrigado! “Dad gracias en todo, porque esta es la voluntad de Dios para con vosotros en Cristo Jesús.”(1 Tesalonicenses 5:18).
Nunca desista de coisa alguma!
Não se trata de ser fracassado ou medroso.
Trata-se de gratidão à vida que nos oferta o tudo e por estarmos cheios principalmente de egoísmo, não perceber e travar luta com a mesma, porque ela está em nós e, não o contrário.
Eu posso não saber a receita para a felicidade, mas sei que a gratidão é um dos ingredientes mais importantes
Não importa se foi com uma palavra ou com um gesto de gratidão.
Já é uma prece.
Talvez a mais bonita.
Deus vai entender.
E atender.
Sou eu, que retiro
Sua gratidão em viver
Minha zona erógena e a solidão.
Vejo o amor como
Um mero, anêmico subnutrido
Incapaz de florescer.
Hoje completo mais uma volta ao sol, olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança. Hoje é o meu dia e quero apenas agradecer por todo o aprendizado, por todo o amadurecimento, crescimento, luta, resiliência, experiências, conquistas e bênçãos colocadas na minha vida. Mesmo diante de todos infortúnios, grandes desafios e jornadas árduas e exaustastes sei que foram dádivas que vieram disfarçadas de situações indesejáveis, apenas para que eu pudesse enxergar a beleza atrás das aparências. Acredito plenamente que recebemos tudo que verdadeiramente precisamos para aprender e evoluir. Eu tenho confiança no desígnios do grande mistério do Infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só Deus, e aceito os desígnios porque sei que tudo que é verdadeiramente nosso nos alcançará no verdadeiro tempo.
Sou grata por fazer o que amo e é com as crianças que aprendo todos os dias. Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI, quando vejo como superam as desavenças
Com rápido perdão e total superação.
Que eu preserve a pureza dos tempos de criança para que minha fé em dias melhores, não se vão com os anos que me chegam. Os joelhos doem - mas sigo brincando... e acreditando e com paciência cultivando os grãos que florescerão na primavera da alma. Nos dias de sol e nas noites de chuva. Em cada pensamento. Em cada palavra. Em cada passo.
Gratidão 🙏
Gislene Souza
Sabe qual a diferença entre alguém feliz e infeliz? E apenas uma questão de gratidão! Quem é infeliz não sente gratidão. Obrigada a Deus por tudo. Sou feliz so pelo pão de cada dia. 🙏❤️
Gratidão.
Por mais que eu faça tudo com excelência para Deus, sempre será insuficiente por tudo o que fez, faz e fará em minha vida.
Ricardo Baeta
Aprenda sobre gratidão, pois depois de conhecê-la todo homem se torna melhor se aperfeiçoa cresce evolui e mesmo sem notar consegue contagiar os meios em que vive, isso quando não se torna um daqueles exemplos que nos dão grande prazer em copia-los..
"Carrego cravada na carne a razão da minha admiração e gratidão. Meu corpo é meu mural, minhas tatuagens meus avisos e homenagens e eu quem decido o que devo fazer ou não."
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
