Expressão

Cerca de 2688 frases e pensamentos: Expressão

Não tenha vergonha de ser você. Não tenha vergonha de expor
seus sentimentos e manifestar a sua arte. É com a liberdade de expressão que fazemos a diversidade.

Inserida por FagnerGouveia

Se existe liberdade para um comediante fazer seu trabalho, também deve haver liberdade para a repreensão. As coisas não funcionam numa via de mão única.

Inserida por regisness

Ao conhecer o Marial, a tristeza virou raridade em minha vida

Inserida por suerllenmarinho

Expresse-se! Suas ideias afetam uma rede, não pequena, de pessoas. Uma reação em cadeia que pode mudar o rumo do mundo.

Inserida por RodrigoQuito

Um matemático não fala, se expressa.

Inserida por EwertonRenann

"Nem todas minhas expressões mostram exatamente o que eu pensei ou o que quero, as pessoas que não me conhecem, diz que sou misterioso. Mas depois que conheceram, jamais ouvi uma reclamação arrependida."

Inserida por Dowglitos

Arte são sentimentos expressos da maneira que melhor convém ao artista.

Inserida por livrepensador

A poesia me salvou da ignorância. Hoje sou marginal e feliz!

Inserida por JotaW

Aquele que se dá a liberdade de criticar, perde seu direito de não ser criticado.

Inserida por NathanMacedo

Minhas petições mais importantes, são endereçadas a Deus.

Inserida por eduardorainelleem

tome cuidado com o que você ouve - pode ser que estão lavando o seu cérebro.

tome cuidado com que você vê - pode ser que estão lavando seu cérebro.

tome cuidado com o que você fala - pode ser que você está lavando o cérebro de alguém.

tome cuidado com o que você escreve - pode ser que você está lavando o cérebro de alguém.

Inserida por Ferdinando86

A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.

Inserida por Expansaodaconscienci

Querido Deus...

...eu não sei orar,escrever é o que eu sei,e perdi a pratica de escrever no papel,talvez por preguiça,enfim...desde ontem há um turbilhão de pensamentos inquietantes na minha mente,e sentia a necessidade de conversar com você,tive a ideia de conversar do meu jeito,por aqui mesmo...as palavras vão fluindo naturalmente,em pensamentos instantâneos, eu vou ditando alto e acredito que assim dê mais certo,do que sem jeito eu me ajoelhar e por palavras sem nexo pra fora.
Aqui está sua filha, sinceramente não arrependida de todos os erros cometidos,não te pedindo pra limpar a bagunça dos outros,não te pedindo help em hora emergencial...
...mas te pedindo um pouco de sensibilidade nos ouvidos pra ouvir claramente o que você tem a dizer,sensibilidade nos meus lindos olhos,pra ver toda a perfeição que existe a meu redor,te peço Senhor que me dê a humildade de dobrar meus joelhos todas as noite e ( re )aprender a ter dialogo e experiencias pessoais com o Deus vivo,proteja aqueles que mais amo de todos os males e principalmente,proteja e olhe aquele que não está perto,o guie na retidão,conserve nele os bons,somente os bons sentimentos,porém arranca de mim toda a esperança que tenho de ficarmos juntos se não for pra ser, e nos una e torne uma relação reta e melhor se assim for tua vontade.
...e então me traz de volta,me diz que se importa,que ainda me olha e me zela dai de cima,me dá a coragem necessária não pra existir,mas pra viver e por fim...Me livra do mal,amém!

Inserida por FrancielleFranciolli

Todos os momentos da vida trazem consigo a oportunidade de expressar o sentimento que melhor define o seu eu interior. Esteja consciente para eles e saiba usá-los e lembre-se que o que você dá você há de receber.

Inserida por Expansaodaconscienci

Nem todas as ações e expressões externas condizem com o que sentes ai dentro.

Inserida por HERBERTSOUTO

Quando não dispuser de liberdade plena para externar seu ponto de vista, opte pelo silêncio. É bem mais honrado do que você ter que ir de encontro ao que realmente acredita.

Inserida por IsmarViana

Os animais trazem no olhar, expressões que dizem mais que qualquer palavra tola dita por aqueles que não sabem o que é benevolência, muito menos amor.

Inserida por MirnaRosa

A pessoa sábia expõe
Mas nunca impõe
Os seus conceitos
Manifesta-se com elegância
Exercendo a tolerância
E oferecendo respeito.

Inserida por opoetizador

Você tem todo o direito do mundo de dizer
absolutamente qualquer coisa que quiser a meu respeito
- e arcar com as consequências!

Inserida por AugustoBranco1

Os conformados são escravos. Os livres sempre lutaram!

Inserida por peds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp