Experiencias Maravilhosas
Obrigada!
Obrigada por tudo, só agradeco as experiencias que tive e ainda vou ter!
Nao existe coisa boas ou ruins, todo fazem parte do processo de evolução.
Obrigada, por eu ser quem eu sou, mesmo não gostando muito de ser como sou!
Obrigada por cada período vívido, por tudo e por nada, pelo vazio, pela descrenca, pela minha maneira de pensar...
Obrigada.
O pensamento dum velho é inalteravél. Eles baseam no passado, nas experiências das suas vivências. E ninguém pode desmentir tudo que dele vem.
"Se tem uma coisa mais importante do que
fazer o melhor em todas as experiencias nesta vida eu não sei, assim sendo nunca entrarás e sairás arrependido de algo pois; olharás para trás e verás o quanto exageradamente fizeste o melhor"
Pelas experiências da vida que eu tive, hojé eu digo que existe palavras diferentes mas semelhante mas dependem cada uma da outra exemplos: "Amor e Vida" para viver é necessário ter o amor para sentir a vida e para amar é necessário ter a vida para viver o amor...!!!
TUDO É RECOMEÇO
Fazer uma faxina, geral na memória que está acumulada de experiências negativas,informações e, programas desnecessários, limpar as gaveta, deletar..pedaços, resquícios, queimar o lixo, porque isso não acrescenta nada!Arrancar a lama negra da alma que marcou o corpo, que amargurou toda a vida de abandono,. Queimar a roupa velha do tempo perdido.!do passado negro, sujo, obsoleto, egoísta e mesquinho!De falsidade, traições e, os nãos, as perguntas!Sem respostas.Estagnado, Indignado com tantas mentiras.Sem confiança em si mesmo.Desistiu de tudo e partiu rumo a derrota..Errou, caiulevantou, caiu mais uma, mais, duas, mais três...vezes!Juntou as partes dos cacos do seu eu despedaçado, os restos que ficaram pra fazer lembrar todos os dias..a vida toda perdida..e, loucamente fazendo as mesmas perguntas dos porquês...sem respostas..!E, mais uma vez caiu, caiu porque não tinha repaginado sua história.Não tinha deletado toda a sujeira do passado.Disse, ADEUS ás lágrimas perdias por alguém que nunca se importou..Apenas salgou..frustrou..Peneirou, porque tem livre arbítrio, Basta crer, pode escolher as melhores pedras, jogar fora os cascalhos.obstinado, decidiu inverter as posições e disse a si mesmo..Fo-da-se passado, fdp,, você só acrescentou algumas boas experiência, e isso não vale muito pelo meu tempo de uso... E esse termo mesmo que deve dizer, e dizer bem alto, pra sua mente ouvir.De hoje em diante vou me reprogramar, COM MUITA FÉ EM DEUS.Porque como qualquer ser humano você aqui nesse sistema é um forasteiro, por tempo indeterminado de uso, não é melhor que ninguém.E já que o que você colheu e o que restou de positivo, foram algumas boas experiências.Como ELE disse: permanecei em mim, e eu permanecerei em vós...Mas um ramo da videira deve ser podado para dar bons frutos para produzir mais.E o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira.DIGA: eu sei, eu posso fazer, eu posso reacontecer, numa geral.E vai, siga em frente porque o céu é logo ali adiante para os que crê!Sinta-se mais leve, E voe..Coloque tudo novo na mochila nova, com muita peso, de verdades muita fé, muita força de vontade, muita coragem e persistência, e principalmente paciência..humildade.Fazer acontecer..Sorria de tudo e de todos que te fizeram chorar, tenha pena, todos nós somos fracos e pecamos, Siga pela vida desprendido, despreocupado e, vá se banhar num rio de águas claras e limpas..Se puricar!ERECOMEÇAR...
.
São Paulo, 20 de junho de 2015.
A vida nos reserva situações que precisam ser vivenciadas e não lecionadas. As experiências que essas lições nos proporcionam tornar-se-ão degraus que posteriormente nos levarão ao alcance de nossos objetivos.
Os dias de luta e suor nos faz acumular experiências para alcançar objetivos traçados na vida para um futuro de glória.
As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada subida e assim eu sigo em frente. Ao chegar no topo, me deparo com minha superação, com a minha persistência, provando que fui capaz de enfrentar todos os medos, as incertezas, as madeiras quebradas, corrimões soltos ... Mas tinha certeza que DEUS estava por detrás se houvesse queda, então voei em queda livre para recomeçar
Você já percebeu ou sentiu, que muitas vezes vivemos as experiências dos outros, de modo geral isso pode nos trazer segurança e a sensações de que ficará mais fácil esse caminho, mas é seu caminho.
Embora cada ser humano é um, em que existem desejos, sonhos e consciência própria para tomar a melhor decisão, sendo que essa é a sua oportunidade, a melhor possível.
Mas eu afirmo com certeza, ou até com dúvida, que vivemos inconscientemente padrões já definidos, e por vezes não reconhecemos isso, mas sempre é bom ter novas experiências, e algo que todos gostamos, gostamos de nos sentir bem.
Entender a liberdade da sua própria maneira, pois a liberdade nada mais é que nossas próprias escolhas. E isso não é simplesmente maravilhoso, o poder de escolher, você deve se lembrar das escolhas boas que fez, deve recordar momentos ótimos das boas escolhas, e isso é simplesmente fantástico.
Talvez você deva encontrar o caminho, de suas escolhas ou talvez precise de ajuda para encontra, o fato principal é que você ira encontrar.
Nós podemos tudo o que quisermos, da maneira que desejarmos, a vida nos deixa a sim, sempre encontrando algo, e percebemos que conseguimos ir ainda mais além, pois é a vida.
Palavras são ferramentas para dar novas experiências a outras pessoas; se alguma outra pessoa ainda não viu uma baleia subir à superfície e jorrar água em direção ao céu, ainda assim você viu, você pode contar as coisas que você viu, ouviu e sentiu naquele momento com palavras, apresentar estas palavras ao seu ouvinte, e ele começará a imaginar a experiência. Tão logo ele ou ela comece a imaginar a experiência, começará a sentir algumas das sensações descritas por você, porque a mente inconsciente deve se identificar com uma experiência, senti-la, a fim de compreendê-la.
Você não é você. Você é o resultado de experiências, conhecimentos e ambientes passados. Ao mudar esses elementos, você muda a si mesmo. Tem portanto, em suas mãos, o poder de ser quem quiser.
Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
As ricas experiências de vida de cada um, aliadas às histórias de sucesso e fracassos dos outros, nos servem de grandes lições.
Seu passado pode sim, servir de experiências para o seu amanhã, suas dores, perdas e fracassos podem sim serem lembrados como fatos de superação, mas nada do que não deu certo ontem pode desenhar o seu futuro, nada do que você foi ou fez de errado pode definir a história de Deus pra sua vida, nada e nem ninguém pode te impedir de se continuar. Sofrer pelos seus erros não é tão vantajoso como querer recomeçar, ficar se martirizando pelo relacionamento que acabou, pela pessoa que te machucou, pelas feridas que a vida te causou não trará de volta as possibilidade que Deus te da de fazer de novo ou de pelo menos tentar se reconstruir. Há coisas do passado que não podemos carregar por uma vida toda, há mágoas que não podemos deixar com que criem raízes em nós ao ponto de nos encarcerar na derrota e nos algemar no medo de amar de novo, de confiar de novo, de viver de novo. O que quero dizer a você que anda reclamando de tudo e não se permite ser feliz é que tudo neste mundo depende do nosso primeiro passo, que ninguém pode te ajudar se você não quiser, e que certas lembranças ruins só te distanciará do que é pra ser bonito e inacreditável em sua vida. Arrume as gavetas da sua alma, jogue fora o que não vale a pena guardar, tire da estante do seu coração o que só te traz dor e sofrimento, abra os espaços precisos em seu coração para que o amor se abrigue, e se dê uma nova chance. Há sempre um caminho novo pra quem se permite recomeçar. Chega de se lamentar.....
