Experiência

Cerca de 4218 frases e pensamentos: Experiência

Não importa a definição,
sentir o amor é uma experiência indescritível...
Olhe nos meus olhos quando você está comigo,
você vai ver o significado do amor neles.

Inserida por Andyziinha

Não tenha medo da derrota! A determinação transforma a derrota em experiência positiva para você conquistar seu espaço.

Inserida por MarcosAngeloRJ

A experiência alheia deve ser utilizada por você, pois é uma forma inteligente de aprender sem sofrer na pele.

Inserida por MarcosAngeloRJ

Saudade é uma coisa que o tempo não leva e a experiência não ensina.

Inserida por renatapoeta

“Nossas expressões serão sempre fundamentadas em: vivência, convivência, experiência, observância, humor e disposição física.” (03/10/09)

Inserida por soniacosta

“O ser humano adquire experiência e cresce no conhecimento, quando se dispõe a não só ensinar, mas também a aprender.” (25/10/2009)

Inserida por soniacosta

Eu devo ser uma experiência que deu errado. Pois, não há, solução para os meus distúrbios e problemas mentais.

Inserida por philipiestevao

Quanto mais cedo começarmos a mudar, mais cedo vamos evoluir e com isso a experiência é consequência.

Inserida por pensadorj

O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.

Inserida por julianaladeira

Nenhuma experiência pessoal pode ser repassada à alguém na forma como cada um a vivência.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Você é a verdadeira experiência da liberdade: a coisa mais importante do mundo que não me pertence, ainda..

Inserida por laism

A falta de experiencia não pode ser usada como desculpa para falta de decisões efetivas.

Inserida por rjardelmelo

Beijar seus lábios foi a experiência mais inovadora e mais gostosa que já tive em minha vida.E repetir a dose, uau... foi melhor ainda

Inserida por Adrikarsil

Oi gato!eu pensei que pudesse viver sem você mais não posso.Eu pensei que com tanta experiência eu sabia tudo mais nâo sei nada,mas você me ensinou o amor.Nâo pensei que esse jeito inocente esse jeito de quem nâo sabe nada,mas sabe me fazer feliz.Quando estamos juntos os momentos que guardam com meu coraçâo de tocar você sentir você,nâo há nada que possa separar nós e terei tempo,todo tempo do mundo para pensar em nós,no nosso amor,e quanto mais penso mais te amo e como te quero,penso nas coisas boas que aconteceu com nóis dois,coisas tâo bonitas que eu nâo pude esquecer.Eu sei que o tempo,passa o tempo voa e a gente nem percebe.Há se eu pudesse fazer o tempo voltar atraz,para revivermos tudo de novo todo aquele tempo que fiquei com você,eu decorei seu espaço secreto,decorei você inteiro só nâo percebi oquanto te amei e oquanto te amo.

Inserida por rosecarrijo

A experiência nos permite a vantagem da escolha, enquanto a juventude tem urgência o tempo nos ajuda a viver melhor, com solidariedade, com respeito.
A experiência nos ensina a amar.Com o passar do tempo a cada ano mais velhos parecemos ficar em desvantagem a respeito do amor.Porém é um grave engano a cada novo relacionamento levamos vantagem e somos mais capazes de valorizar as pessoas aprendendo o quanto são raras e preciosas.
A experiência nos ajuda a aceitar melhor e sobressaltar os contratempos saboreando o desenvolvimento sereno, acariciados com a lentidão que a falta de urgência nos permite.
Com sorte desenvolve-se a sabedoria que nos permite usufruir melhor a vida sem insegurança que nos impedi de reconhecer a beleza dos vai-vens.
A sabedoria esta em escolher ficar ao lado não das pessoas que nos excita e nos seduz mas de quem nos engrandece e traz a tona o melhor de nós.

Inserida por S0PHYA

Algumas coisas só aprendemos com a experiência.
Outras temos a oportunidade de fazer o certo antes que aconteça, mas evitamos.
Não sabemos medir à proporção que a escolha errada pode acarretar em nossas vidas e na do próximo.
E pior, que não podemos voltar no tempo e mudar o que foi escrito.

Inserida por vinitius

A dor é a experiencia do que a solidao nos pode causar.

Inserida por Angelin0gath

Não duvido mais. Milagrosa felicidade, esta manhã. Tive pela primeira vez, claramente, a experiência da graça. Fui enfim cercado pelo cristianismo e submergi. Bem-aventurada submersão!

Inserida por JAMIGO

O livre-arbítrio consegue ser a melhor e pior experiência de liberdade que o homem possa ter.

Inserida por Delorian

Eu acredito que a nossa personalidade é moldada de acordo com nossa experiência de vida. Nós somos aquilo que vivemos, nós somos aquilo que achamos ser certo e errado, por mais certo ou errado que possa parecer. Sendo assim, eu acho que é válido dizer coisas que em certos momentos causem desconforto aos que escutam, desde que, aquilo seja o verdadeiro você.

Inserida por RafaelDAngelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp