Expectativa
Sou um sonhador , crio expectativas e nunca me arrependi de me apaixonar , mas sim do erro de perde antes mesmo de conquistar.
Guardo minha última lágrima,
não por haver esperança que caia,
mas, na expectativa de uma alegria intensa,
ao ver-te feliz com minha presença...
Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
Não cobre e jamais faça por onde ser cobrado; não crie expectativas nem alimente expectativas alheias; não engane tão pouco lhe permita viver perto de enganadores. Faça isso e viverás bem.
Não crie expectativas em mim. Se não te decepcionei ainda, uma hora vou decepciona! Sou homem... Não se esquece disso!
O segredo, é não criar expectativas para que a sua decepção não seja maior do que seu sonho. Mas, metade de tudo, nunca me fez bem. Na verdade, nunca consegui aceitar nada pela metade, ou é tudo, ou é nada. Ou é amor, ou é amizade, ou nada. Ou toca meu coração, ou deixe-me quieta. Se não for por inteiro, não venha, não fale, não ame. Sou mulher, não formiga. Sou mar, sou fogo, sou terra e ar. Sou céu, sou estrelas, então, ou me ama por completo, ou não ame. Ou é tudo, ou nada.
Fuga a esmo
Fez juras que não pode cumprir,
Agiu como se conhecesse o futuro,
Criou expectativas no outro,
Conjeturou promessas em devaneios,
Gritou com sentimento único,
Humilhou-se,
Iludiu-se,
Destituiu-se,
Faltou-lhe o poder de mostrar a própria força,
À sua amante prepotente.
Atou de fato,
Uniformizou o ato
Tornou-se dependente de haveres.
Impotente, buscou a própria acepção.
Foi certo na escolha,
Estás agora no seu impressionante cenário,
Hilário.
Não tens mais juras a fazer.
Uniu-se a pessoa de iguais atributos,
Num Estado de quinta classe,
No país de terceiro mundo,
Florescendo da história de um passado
Das coisas habituais.
Nada notável,
Escondeu-se.
Expectativas...
Ansiedades... Sonhos e desejos... Ah, ilusão... Doce ilusão!
Caminho a passos lentos, pois tenho medo do que me espera.
Sem pressa de chegar, contemplo a vida, suas belezas e suas amarguras.
Às vezes caminho em circulo para ter a certeza de que não deixei nada para a trás, mas logo sigo em frente, errando, acertando, perdendo ou ganhando.
Eis que paro no meio do caminho, estaciono, me acomodo, perco os sonhos, e o desejo, vai-se embora a ansiedade, dou adeus às expectativas... Ah, desilusão... Amarga desilusão!
As promessas que vivo nunca se cumpriram e as minhas expectativas destroem as minhas esperanças, mas sem querer a minha fé rege o meu caminho;
Não crie montros dentro de você e muito menos expectativas, crie paz de espírito e amor próprio, pois é fácil viver em paz, nós que complicamos tudo!
Ah, sem essa de expectativas de novos velhos sentimentos. Eu ando tão na minha, tão quieto, tão observador e tão apaixonado por mim. Vou ver até onde chego com isso. Porque agora quero sossego, de todos os lados. E só vou deixar perturbar meu silêncio que estiver preparado para cuidar do meu barulho. É bem por aí. Sem mais.
Aquele momento em que você já superou minhas expectativas de me decepcionar e me fez perceber que só mais uma, não tem como doer mais do que já dói.
Não se "cria" expectativas, elas vem automaticamente toda vez que você julga IMPORTANTE o resultado de uma ação sua. Já que ninguém "cria" expectativas não existem culpados finais!
Eu costumo pensar que Deus cabe certinho dentro de todo lugar... De toda expectativa. Deus resolve problema, preenche vazio e te torna uma pessoa que sozinha você é incapaz de ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp