Existência de Deus
Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.
Sem sombra de dúvidas,não existe melhor companhia do que a de Deus.
A maioria das pessoas só te valoriza se tiver algo pra dar!
O ateísmo não é o conhecimento de que Deus não existe, é apenas a vontade de que Ele não exista, a fim de poder pecar sem censura, ou exaltar seu eu sem brado de alerta.
O impossível existe para mim, pra você...Mas para Deus, tudo é possível. "Confiemos em Seu amor e acreditemos Nele."
Bom dia!
Quando Deus manda você eliminar o "Agague", não se trata de algo cruel. Não existe crueldade no obedecer, porque Deus sabe que lá na frente,essa compaixão para com "Agague", vai te levar à destruição. Ele prepara vários "Samuéis" para te alertar, mas você ignora!
1 Samuel 15:22.
Deus amado, obrigado pela vida e pela saúde dos que amo, mesmo quando a distância existe. Que Teu cuidado nos envolva e nos conduza, guardando o que nasceu do afeto verdadeiro, acima do tempo e do espaço. Em nome de Jesus, amém. 🙏🏾
Prefiro acreditar que Deus não existe do que crer em Sua existência e ter um milhão de motivos para odiá-lo.
No universo existem três vontades diferentes: a vontade de Deus, a vontade de Satanás, o inimigo, e a vontade do homem.
A Vida é perfeita.
Pois tudo é permissão de Deus.
Existem os mistérios que serão sempre mistérios.
O arbitrio de cada um, pode levar a uma vida de Graça ou uma vida Atribulada.
Deus… Quem é Deus?
Se não houvesse uma mente racional, o que seria da existência de tudo?
Seria vago, existir lugares, plantas e animais por aí vivendo, simplesmente existindo.
Mas uma mente racional existe para explicar, dar sentido e trazer a resposta que Ele fez tudo. E tudo existe por ele, por causa Dele e ele sabe de todas as coisas mais complexas que jamais uma mente humana saberá.
A roçadeira e o soprador comprovam que Deus existe; quando ligados ele vai embora, ao desligar ele volta.
