Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

⁠Não existe frase mais egoísta do que a tal:
"graças a Deus"
Graças a Deus por quê? Porquê seu filho escapou da morte em um ataque na crêche? Mas o filho da outra morreu né, era bebê, tinha a mesma idade que o seu filho,eram coleguinhas. Será que a outra mãe também poderá dizer a mesma frase:
"graças a Deus"!
Mas que Deus "maravilhoso" é esse que deixa um facínora entrar numa crêche e esfaquear a professora e todas as crianças, algumas escapam, outras não... Deus tá dormindo? Tá morto?


Quando estiver muito difícil,
Olhe para o Céu e saiba que lá
existe um Deus grandioso,
com um Amor imenso. que te olha
com carinho e está cuidando de você.
Então enche o peito de Fé
e segue em frente. Sem desistir.
Sua força vem Dele.
E vai dar tudo certo!

⁠Deus me ajude a ser tão crente como tão pecador. Sou escritor. Amo a vida e o mundo e não existe um mundo sem pecado. Livra-me da arte religiosa. Não me deixes cair nessa maldita tentação.
Amém!

⁠Muitas vezes imaginamos que foi sorte..
Mas sempre lembre que foi Deus.
Não existe sorte, existe destino.

⁠Paz
É aquela sensação bonita
no nosso coração,
De que existe um Deus Grande,
Forte e Poderoso no Controle
de todas as coisas,
Em quem podemos Confiar e
Descansar.

⁠"Não existe segredo para servir a Deus, existe um preço, OBEDIÊNCIA."

Acredito que se existisse um Deus haveria menos mal sobre a terra; acredito que se o mal aqui existe, ou essas desordens são regidas por esse Deus, então eis um ser bárbaro, ou ele é incapaz de impedi-las, e eis então um Deus fraco e, em todos os casos, um ser abominável, um ser de quem eu devo desafiar as forças e desprezar as leis.

Marquês de Sade
Justine ou Os tormentos da virtude. São Paulo: Iluminuras, 2018.

⁠Tudo tem uma razão e um tempo para acontecer nos planos de Deus não existem acasos. Diariamente Ele vai preparando o nosso coração, desenhando o nosso caminho, renovando as nossas forças, aumentando a nossa fé e fazendo a esperança renascer sempre em nossos corações de tal forma que possamos acreditar, lutar e alcançarmos uma vida melhor a cada novo amanhecer (Nelson Locatelli, escritor)

Vírus asqueroso volta pro fogo deixa esse povo sorrir de novo, onde existe Deus não tem espaço pro mal.

Não existe uma outra fonte de inspiração tão boa quanto a própria palavra de Deus.⁠

⁠“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”

- Evg. Raoney Amorim

⁠Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...

⁠Os animais não sabem que Deus existe, mesmo assim, não faz mal a ninguém. Os homens sabem que existe, e mesmo assim fazem mal uns aos outros.

⁠Não somos ATEU A= SEM e TEO= DEUS, porque não dá para ser SEM O QUE NÃO EXISTE.Sou RACIONAL, porque não há nada para dizer que existe, e se existisse não haveria quem fizessem refutação e contestação disso. Isso só me faz constatar o que se faz óbvio #deusesnaoexistem, nunca em nenhum momento da minha vida, eu tive dúvida disso.

⁠"Felicidade" é saber que existe um ser supremo(Deus), sentado na arquibancada do universo, assistindo cada cena da nossa jornada da vida, torcendo para que consigamos romper os obstáculos, vencer as subidas e descidas, tomarmos decisões coerentes com sua sabedoria. E que apesar de toda nossa insignificância, Ele nos ama com amor de pai, não desiste e acredita em nós. E no final da jornada Estarás na linha de chegada para nós receber com as medalhas, os troféus, e com uma morada eterna que está preparada desde a fundação do mundo, nos fará conhecedor dos segredos do universo, passado, presente e futuro. Ele não desiste de nós!!!

⁠A vida é o verdadeiro livro sagrado, Deus continuará escrevendo até o fim da existência, quando a história terá acabado.

⁠"A Bíblia diz que Enoque andou com Deus. E isso é fascinante... Mas existe algo muito mais extraordinário. Hoje, é Deus que quer andar com a gente."

⁠Deus não erra. Existe melhor motivação que essa?

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nesse espaço de arrependimento que existe
dentro de nós, lampeja um renascimento
sempre ligado a porta estreita, escolha segura
que evitará grandes sofrimentos.

⁠Quando temos a mais alta consciência que Deus existe , Deus impera no nosso coração por esse entendimento , amor essa percepção .
Sentimos , vivemos o despreendimento , vemos que as luzes se ascendem ao nosso redor , somos protegidos e amparados , temos fé , nossa força é revigorada a cada amanhecer , nos chega a gratidão .
Sabemos que servir é um ato nobre e humildade , cheio amor e entendimento a vida , estendemos as mãos .
Que os bons sentimentos e gestos nos aproxima do Pai , nos disciplina diante da vida porque evoluímos , e essa verdade impera porque Deus se encontra aí , dentro de um coração puro e despreendido.