Existência - frases e Textos

Cerca de 7455 frases e pensamentos: Existência - frases e Textos

⁠Se porventura Deus não for o criador da vida, a existência se reduz a uma narrativa desprovida de sentido, propósito e valor.

(ver Gênesis 1:1; Salmos 4:6; 139:13-16; Eclesiastes 1:2-3 e Efésios 2:10)

Inserida por macjhogo

⁠"A dialética da existência nos confronta com a antinomia da limitação humana, urdindo em nossas almas a tapeçaria da imperfeição."

Inserida por macjhogo

⁠"A indiferença pode ser a pior ofensa, pois ignora a própria existência do outro."

Inserida por macjhogo

⁠"A impermanência da nossa existência tece cicatrizes na alma, criando um reiterado lembrete da finitude humana."

Inserida por macjhogo

⁠"O ser e o não ser se entrelaçam na dança da existência, e a limitação humana se ergue como um espinho na alma, um pró-memória da nossa condição transitória."

Inserida por macjhogo

⁠Mulher, cerre os ouvidos para o machismo; não fosse o mundo agraciado com a sua existência, nem ele teria subsistido.

Inserida por ateodoro72

Jamais desejei ser um fardo para alguém, mas a existência me escapa, ela se impõe para além daquilo que consigo escolher.

Inserida por TiagoScheimann

“O inimigo de Deus promove a guerra na intenção de que ele abra o domo, revelando sua existência para as pessoas que proclamam os direitos de desejo no sacrifício dos outros”.

Inserida por DAmico

⁠Suponha que eu afirme que existe uma partícula X, e essa partícula é necessária para existência do universo. Acredito que todos concordariam que essa afirmação é científica, e precisa ser testada, e provado a existência dessas partículas. Isso poderia ser a teoria das cordas. Por que com Deus é diferente? Um ser que criou o universo e continua influenciando a realidade, de tempos em tempos ele cancela as leis da natureza e ajuda pessoas que rezam para ele. A existência de Deus é uma afirmação científica do universo, não é uma afirmação meramente pessoal e de fé, a existência de Deus é uma afirmação do funcionamento do universo, desde o início ao fim.

Inserida por JorgeGuerraPires

O segredo da existência humana reside não só em viver, mas também em saber para que se vive.
Apenas por ter certeza de sua existência, continuei existindo...
Na natureza tudo passa. O traço característico da existência é a impermanência. Albert Einstein
O universo nos criou para sermos a espécie dominante, porém a espécie humana é desorganizada
Um formigueiro é mais unido do que os seres humanos
Uma paranóia do universo foi ter nós criado
Por isso eu falo pra mosi viver de acordo com as nossas vontades
Pois tudo é uma questão de tempo até o fim nesse plano chegar
Nesse universo ninguém certo e errado todo mundo está apenas existindo
A dualidade está em tudo mais devemos ter um equilíbrio sobre ela
Por isso eu vivo e deixo fluir esse movimento natural
A lei dos cosmos é única e objetiva perante os seres vivos
Por isso não podemos ter medo de morrer pelo que nois defende e acredita
Os inimigos também vão morrer não se esqueça disso
Quem domina o jogo é o universo nos somos meros produtos com prazo de validade inseridos aqui nesse plano carnal
Nessa vida Tudo pode ser feito porém existem as consequências de suas ações
Você pode plantar o mal e colher o bem vai depender da suas estratégias
Você pode plantar o bem e colher o mal vai depender das circunstâncias do jogo da vida
Então é assim que funciona
A nossa maior arma é a consciência


///////////////////////////////////0/////////0//////////////////////////)

Inserida por Wectorseculo21

Nossa vida é feita de sonhos. São eles que dão sentido à nossa existência. Sem sonhos, tudo fica sem graça. Acredite neles, pois podem se tornar realidade, basta desejar com fé e confiar em Deus.

Sérgio Furquim

Inserida por SERGIOFURQUIM

O MAL

O cheiro fala verdade...
Ventania ,sol,tempestade...
Mundo longe de sua existência...
Maldade,prazer ou incoerência...
Coisa pobre,desobediência...
Salvação,mentira ou coisa pouca...
Odores de uma terra louca...
Sinais bons ou de boa boca...
Pretéritos mais que imperfeitos...
Sabidos,maldosos ou direitos...
Sonhadores d´algum mundo sem cor...
Destruidores por mera vaidade...
Pobres,ricos em desigualdade...
Quero mais,menos, ou.. não importa...
Porque o cheiro fala verdade...

Inserida por sabiolindo58

Dormindo essa existência fica mais suportável

Inserida por renew

Vida e morte, nada mais é que sinônimo de existência.

Inserida por renew

Ainda não entendo o motivo pelo qual da existência desse fracasso.

Inserida por renew

Nada de produtivo nessa existência.

Inserida por renew

⁠O tempo só faz sentido mediante a existência humana.

Inserida por renew

Ou Deus é o centro da sua existência, ou tudo ao redor carece de sentido e direção.

Inserida por Sarahkoelho


Tem gente que passa grande parte de sua existência encostada na parede, esperando que a vida lhe tire para dançar. Só percebe que perdeu tempo quando o baile está no fim.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Perceber tua existência é qual bálsamo suave, enriquecendo o dia e pintando minh'alma. Tua voz, afago sereno, desperta e apazigua, sussurrando calma ao meu ser. Meu amor por ti, profundo qual o mar, suas ondas causam dores que resplandecem como estrelas no firmamento da minha alma. Pois é... Eu te amo tanto, que até dói!

Inserida por italo0140

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp