Existência - frases e Textos
"O mar interior não pode ser posto em caixas, senão para de fluir e a existência dele perde o sentido."
- Flávia Filgueiras
Ninguém nos ensina a existir
Ninguém nos ensina o que é existência
Nós desenvolvemos isso
Desenvolvemos o senso quase que comum
Do conceito de "existir"
E é incrível, é incrível que nós existimos
Mesmo sem ter um propósito
Mesmo sem entender de verdade o que é existir
Ainda sim, às vezes, tudo o que queremos
É não existir.
O mundo quer ser notado,como um criança birrenta querendo um doce. A existência humana é insignificante,e a vida é finita,nosso ego diz que somos importantes e que,os acontecimentos da nossa vida são importantes,mas nada disso importa,num mundo onde há mais de 7 bilhões de humanos,eu sou só mais um número, aceite isso, não viva sendo narcisista e pensando que vc é importante,poque vc não é importante. As pessoas querem ser importantes e querem fazer algo inesquecível,mas se esquecem que o esquecimento é inevitável,tudo será esquecido,mas isso que faz a vida ser tão bela,o fato de ser curta e finita, ninguém será lembrado,mas viva sabendo disso. Não viva para ser lembrado,viva como se vc fosse morrer hoje, porque tem uma chance de isso acontecer,o tempo é imprevisível,e a morte também é inevitável, não a tema.
Existência
Estou no sorriso de uma criança
Estou no olhar do jovem e do idoso
Estou no céu
Estou no mar
Estou na barriga da mãe que
Abriga e alimenta a luz e
A esperança da vida
Estou...
Em todo o lugar
Estou onde devo estar
Estou no seu caminhar
Estou na manhã
Estou no luar
Estou onde seu coração deseja estar
Estou e sempre estarei no seu
Modo de viver e amar
Na vastidão da existência, cada movimento é uma dança perfeita do seu próprio ser. Cada momento, uma partitura única escrita pelos acordes dos seus pensamentos.
Esteja consciente do fluxo que transita em sua mente. Pois em suas águas se encontram os reflexos do seu destino. O universo ecoa com suas escolhas e intenções, trazendo consigo as respostas que você busca.
Abra-se para a maravilha da sincronicidade, onde o tecido da realidade se entrelaça com sua essência. Em cada experiência, uma oportunidade de evolução. Confie na sabedoria do seu ser interior e seja o arquiteto compassivo de seu próprio destino.
"A Dualidade da Existência: Entre a Ilusão e a Verdadeira Vida"
Na encruzilhada da percepção, questionamos se a vida que vivemos é mera ilusão, enquanto a verdadeira essência da existência aguarda ser desvelada além dos véus da consciência.
Meu desejo é segurar a bandeira da união, escrever as ideias saudáveis da existência, tomar um café e respirar o ar com o grandioso criador da natureza.
A Felicidade exige disposição para enxergar a existência de maneira mais leve. A nossa passagem por aqui fica muito melhor quando encontramos a felicidade ao longo do caminho e não esperamos por ela apenas como um troféu no fim da jornada.
Para melhorar a nossa EXISTENCIA precisamos SER CONSIENCIA....
Para entrar no fluxo do Universo é necessário DESAPEGAR das coisas da matéria para viver em um RELACIONAMENTO HARMONIOSO de COEXISTENCIA com a NATUREZA DIVINA que nos rege.
Semelhante ao rio que para encontrar seu lugar no mar ,deixa perder se no oceano ,devemos sair da confusão da mente egoica para nos encontrar na imensidão da CONSCIENCIA.
O desejo de tudo querer ter sem nada ENTENDER sobre nosso SER , é a raiz que nos prende na terra.
Com o desapego do mundo da matéria, DOMINAMOS o ego desejoso e a alma se LIBERTA para viver sua nobre natureza . Então, podemos voar como os pássaros na leveza do AR ,na direção que o coração nos ORIENTAR.
Com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL ,vivemos na PROTEÇÃO e PARCERIA dos irmãos do astral, e nossos sonhos se MATERIALIZAM na vida real.
Eu me coloquei a DISPOSIÇÃO de DEUS PAI e mãe TERRA para cumprir a minha MISSÃO. " Seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu.", venci a corrida e passei de fase no game da vida....
"Naquele dia jurei a eles que os libertaria do Egito e os tiraria daquelas terras para levá-los à uma terra que Eu mesmo havia preparado para eles, terra onde manam leite e mel; a mais linda e exuberante de todas as terras. "Ezequiel 20:6
Me sinto forte pela alegria em saber da sua existência, suportando sua falta que me causa tristeza. É você quem eu amo.
A minha existência tem uma causa motriz infinitamente superior aos meus pais biológicos. Sou grato ao Criador por poder ser, e por ter essa capacidade de reflexão sobre mim mesmo.
Está em existência tantas fórmulas mágicas de esconder imperfeições e transformar o feio esteticamente em uma pessoa linda.
É uma Pena que muitas pessoas esteticamente lindas estão tão feias no seu interior.
Vamos criar a fórmula da empatia, do amor, respeito, educação e Principalmente da aceitação.
A estética um dia pode transformar você no que és de verdade, nem toda fórmula tem solução.
A beleza interior vem muito além de um rosto e um corpo transformado.
É normal ser decepcionado isso enfatiza que a tua existência é meramente humana...
In, Machado pesado
"Somos os jardineiros da nossa existência, pois tudo o que regamos com nossos pensamentos e ações cresce em nossa realidade. Cada semente que plantamos ganha poder e importância conforme nossa dedicação e crença, revelando o poder transformador que reside em nossas escolhas."
