Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182953 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Os dias nunca são iguais para quem tem a capacidade de enxergar diferente.

Inserida por everson33rj

As nossas qualidades mais requintadas, são como a pelúcia dos pêssegos, que só podem ser preservadas pelo manuseio delicado. E, contudo, não nos tratamos assim ternamente, nem a nós mesmos, nem aos outros.

Inserida por Mistty

Odeio a humanidade.Mas ainda a humanos que são desumanos contra a desumanidade,que se diz hoje a nova humanidade.

Inserida por ner

Há certas coisas na vida que acontecem para curar uma ferida. As feridas da vida são criadas para que possamos nos surpreender.

Inserida por thalesvalentim

Bonito mesmo são as nossas fases de mudança, de metamorfoses, aquelas que ninguém vê, que ocorrem silenciosamente dentro de nós, e que o coração fica esperando uma nova oportunidade para brindar com a vida
o novo recomeço.

Inserida por ThalytaMelgaco

Quem sofre na mão de um acaba acreditando que todos os outros são iguais.

Inserida por GabrielMyslinsky

Nem todo homem é machão, alguns são só HOMENS.

Inserida por NeyMombach

É no lado sombrio da vida que são encontrados aqueles que se acham soberanos do juízo perfeito, agindo em sociedade com a vaidade e o orgulho

Inserida por Jaderamadi

Cada momento passado com a pessoa amada são como se o tempo parasse e são sempre inesquecíveis!!!! <3

Inserida por GabrielleOliveira

Acho que as máscaras e poses são os maiores separadores de seres humanos.

Inserida por CahSouza

Atos de bravura e coragem deveriam ser mais comuns do que são...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Só os fortes deixam os fracos acharem que são fortes.

Inserida por rafaeltelesferreira

Amores são feitos pra somar, se não vale a pena é melhor parar.

Inserida por LarissaSS

Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.

Dia de finados - 02/11/14

Inserida por almanysol

A raiva, o rancor, o ódio e a mágoa são sentimentos que nos corroem por dentro e tiram todo o nosso equilíbrio emocional e a nossa luz espiritual. São chamados de venenos emocionais e afastam do nosso interior a Divindade que está dentro de cada um de nós.

Inserida por GlauciaSCosta

"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.

Inserida por WagnerGoncalves

As vezes as melhores amizades são aquelas mais perigosas; As vezes as frutas proibidas são as mais gostosas; As vezes o Elo perdido é o mais valorozo; Tem horas que o calor do seu Beijo é o mais gostoso

Inserida por junioreraldooliveira

fortes vale a batalha,muitos são fracos hoje a prova é sem remela.
dois dias antes remelei,errei.
e percebi que sou fraco tambem.

Inserida por canone

Qualquer instituto de pesquisa, que diz que Dilma está na frente, não tem credibilidade alguma, são falsas as pesquisas, isso é fato e contra eles, não há argumentos que digam o contrário! haja vista são as margens de erros das ultimas pesquisas em todos os institutos, foram absurdas não é mesmo? no mais, descaradamente atentam contra a idoneidade do povo brasileiro e sua dignidade, tentam causar o holocausto nas mentes que pensam, logo, isso deu uma margem muito grande para a aversão a presidenta! por outro lado a mídia mostrou as grandes corrupções de seu governo e de sua conivência a eles, mais um fato mostrado e que não se contesta, institutos e mídias que defendem esse governo Dilma é uma vergonha para os brasileiros, deveriam fechar suas portas e irem para Cuba ou Venezuela, os fatos mostram que ela não é a favorita! O Brasil ainda na sua grande totalidade é feito de pessoas conservadoras e honestas, quer queira o governo ou não, outra coisa, até quando seremos governados por esses criminosos sem escrúpulos, sem moral e ética política? o que mais a justiça precisa ver ou saber para que se faça as prisões e devoluções de todo o dinheiro que foi roubado dos cofres públicos? independentemente de partidos a justiça tem o dever e obrigação de se fazer preço a justiça! doa a quem doer, povo honesto repudia a atuação da presidenta e sua vulnerabilidade de governar, ela mostra-se ser ordinária e desonesta! das fraudes? já sabemos, da farsa? já sabemos, das mentiras? sabemos também, fato esse é, são tantos os alardes sórdidos, dissimulações, promiscuidades, mostrados e provados, então digo, só mesmo militontos, sem cérebro e massa cefálica, para acreditar e continuar acreditando nessa escuridão, chamado governo Dilma.

Inserida por beladonilo

Chega um momento que percebemos que nossos sentimentos já não são os mesmos em relação a determinadas pessoas. Meditando a respeito, e conversando virtualmente com uma amiga, cheguei à conclusão que não são os sentimentos que mudaram e sim as pessoas. O sentimento continua dentro de você. Daí a necessidade de procurar um substituto e, nessa tarefa, passa-se a ser mais seletivo. Passa-se a dar mais valor à qualidade, em detrimento da quantidade. Isso se dá pelo fato de que nossos pensamentos e sentimentos vivem em perpétua mutação e contradição. O Homem é, por natureza, cheio de conflitos entre o material e o espiritual ou entre a emoção e a razão. Assim, esteja aberto às mudanças, pois elas fazem parte do nosso ciclo evolutivo e são saudáveis para o nosso crescimento espiritual. Renovação se faz sempre necessária. Recomeçar é preciso. Perdedor não é aquele que tentou e não conseguiu e sim aquele que se acomodou, perdeu a coragem e perdeu a fé.

Inserida por gillula