Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182832 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

⁠Homens de caráter forte não são escravos da pornografia, e isso é um fato

⁠Os atalhos são perigosos ao caráter

Ser fiel às suas ideias, ser fiel aos seus compromissos assumidos são questões inegociáveis para homens de caráter forte.

Esses indivíduos chamados empreendedores são os agentes de mudança na economia.

Uma nova era clama por grandeza. Para extrair o máximo de genialidade e motivação humanas são necessários líderes com nova mentalidade, novas habilidades e novas ferramentas.

As coisas simples também estão em Harvad e são milenares.

Sinto falta de você
Não sei por onde andas
Nem porque se foi
Os lábios não são mais o mesmo
Minha vida também não
Tristeza no olhar
Não define o que sinto
Muito menos o que penso
O que era raio de sol
Hoje vive gélido
Tá difícil sem você
É impossívelContinuar
Alegria volta pra mim
O coração não tem sabor
Nem tempero só amargo
Enfim... Estou esperando você chegar

​"Muitos são aqueles que sabem onde estou; tão pouco são aqueles que sabem onde me encontrar. Sou um fantasma na penumbra dos olhares, um eco firme em um silêncio escolhido. Encontro poder na solitude do meu coração."

Aquietar-me


Há mar;
Finito...
suas ondas, sem parar.
São meus pensamentos
que só se aquietam
quando adormeço.

O CONVITE


Cara de marrento, teus olhos são puro veneno, parecem que me prendem naquele momento.


Homão na altura, mas aparenta ser um menino quando se fala de ternura, mas será que se comportaria assim se me visse toda nua?


É trabalhador, honra seus compromissos com fervor, e isso me faz ficar ainda mais encantada com tantos atrativos, ou será que estou viajando ao sentir tudo isso?


A voz nem se fala, o timbre me apavora, me dá vontade de beijar ele na hora!


Fantasia existe, queria saber o que é realidade e o que é fetiche, mas já te fiz um convite.

Na minha vida, humanos são prioridades; dinheiro, consequência; e não ao contrário.

CRÔNICA:
A VOZ QUE NINGUÉM VÊ.
BY: Harley Kernner

Nossos olhos são como cofres que acumulam tesouros escondidos. Imagens, palavras, inspirações, felicidades e dores se misturam em um emaranhado de emoções que nem sempre conseguimos decifrar. As dores, em particular, são como lâminas afiadas que cortam por dentro, deixando feridas que, à primeira vista, ninguém vê. É a voz oculta do coração, que grita em silêncio, às vezes clamando por socorro, mas que poucos conseguem ouvir.

Para o mundo, somos um sorriso perfeito, um símbolo de felicidade, um disfarce concreto que esconde as batalhas internas. Mas, no segredo profundo do coração, há um sussurro constante, um pedido de socorro que salta do fundo da alma. É um grito silencioso que busca ser ouvido, ser compreendido, ser acolhido.

E é aí que entra o Espírito Santo, aquele que nos envolve e nos guia com um amor incondicional. Ele é o refúgio, o consolo, o porto seguro em meio às tormentas e à agonia. Diante das injustiças e do desprezo dos que estão próximos, Ele é o caminho certo da redenção. Ele nos mantém em pé, mesmo quando tudo parece desabar.

Quando nos unimos ao Seu amor divino, nossa essência se transforma, e a força para enfrentar o caminho surge de dentro. A voz oculta se cala, e o coração se enche de uma paz e de uma graça imerecível. É como se, finalmente, alguém tivesse ouvido o nosso grito silencioso e nos abraçado com amor.

E, assim, aprendemos a viver com as dores, mas não mais sozinhos. Aprendemos a sorrir, não mais com um disfarce, mas com a certeza de que, no silêncio do coração, há uma voz que fala mais alto do que qualquer outra: a voz do amor de Deus.


POR: Harley Kernner
Arquitetura de Poesias e Crônicas
Escritor Particular

A vida é feita de escolhas…
Arrependimentos que são aprendizados…
Não busque apenas corpos…
Encontre almas em Cristo…
Sentido para viver o melhor dessa vida…
Bons frutos para quem não se deixar levar apenas pela matéria…
Propósito de vida é saber onde encontrar os tesouros que não tem preço…
Apenas ame e siga a caminhar…

Patrícia Feijó

"Feliz dia para as mulheres que são de água, fogo, terra e ar, de dia, da noite."

⁠Louvar nos momentos de dor é uma virtude daqueles que são morada do Espírito Santo (Atos 16.22-25).

⁠O espirito dos construtores da torre de Babel continua presente em nossos dias. São tanto os que estão trabalhando para construir torres até os céus, buscando um nome, buscando uma posição nas alturas, trabalhando para o seu ministério; em contra partida, são poucos que como Jesus, buscam a cruz, buscam negar-se a si mesmo, buscam a vontade do Abba. A pergunta é: Você está construindo uma torre ou indo para cruz? Babel ou calvário? Para os que estão buscando Babel, o resultado será dispersão e confusão, mais para os que estão indo para o calvário, o resultado será ressurreição e pentecostes.

⁠Não busque, de maneira inconsequente, as coisas que são difíceis demais para você; nem busque, tolamente, coisas que ultrapassem a sua capacidade.
Armínio Obras - Vol. 1, 509p.

⁠Somente a Graça! Todas as bênçãos que Deus concedeu ao homem são de Sua mera graça, generosidade ou favor. Seu livre e imerecido favor, favor completamente não merecido, o homem não tendo reivindicação a menor de Suas misericórdias. Foi graça livre que formou o homem do pó da terra, e soprou nele uma alma vivente e estampou naquela alma a imagem de Deus.

John Wesley
OUTLER, Albert C. John Wesley's Sermons: An Anthology. Nashville: Abingdon, 2010.

⁠Felizes são aqueles que fazem a vontade de Deus, e, mais felizes ainda aqueles que a experimentam. John Wesley - Carta para Sra. Bolton

⁠Muitos brigam e se vendem pelos cargos, mas lembre-se: cargos são nomeações humanas feitas na maioria das vezes por critérios políticos e apadrinhamentos. Portanto, não se preocupe com os cargos, mas se preocupe com o chamado. O chamado é uma vocação dada por Deus, e muitas vezes não lhe dará destaque. Os cargos podem nos fazer conhecidos na terra, mas só o chamado te faz conhecido no céu.