Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182765 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

“As mais nobres atitudes humanas são as que levam um ser humano a estender as mãos ao outro em momentos de grandes dificuldades, se dispondo a ajudar, certo de que dessa forma não está apenas praticando o bem, mas ensinando pelo exemplo que solidariedade não é caridade, mas a maneira mais sensata de minimizar desigualdades e obter assim, uma sociedade mais justa.”

Amai a Deus sobre todas as coisas, porque a sua bondade e formosura são inigualáveis.

Esses XXX são para me proteger das maldades que tenta consumir os que querem fazer o bem.

Um punhado de cerejas, são milhões de beijos.

A essência das boas e das más ações é a mesma. Elas nada mais são do que ações de uma pessoa para compensar um defeito em si mesma.
(Gaku Yashiro)

Dizem que as libélulas são seres frágeis, de vida curta, que só alcança o voo quando adulta, não...ela só não perde tempo, fazendo-nos lembrar que a vida é um sopro, que deve ser vivida ao máximo. Para mim simboliza força, coragem e um ser muito evoluído. Dizem que você tem sorte se uma libélula pousar em você, pois então, considero-me a mais sortuda pois, pousa em minha alma a libélula mais linda que já vi.

Flávia Abib

Sinceridade e transparência são características de risco. Muita das vezes trazem consequências indesejáveis, mas o conforto de uma consciência tranquila faz com que sejam destaques em minha personalidade.

⁠A verdadeira transformaçãoacontece de formagradual. São três passos para que ocorra a transformação interior: informação, formação e transformação.

Filhos são borboletas... Precisam conhecer outros horizontes, buscar outros saberes.

⁠Os planos de Deus são perfeitos; e por mais que você não entenda agora, Ele está cuidando de tudo. Nunca deixe de confiar em Deus. Mantenha a chama da fé acesa dentro de você, pois sem fé, é impossível agradar a Deus. Eu sei que às vezes nos deparamos diante das tempestades da vida, e no primeiro momento achamos que estamos sozinhos, mas saiba que Deus nunca nos desampara; Ele como um bom Pai, nos ensina, nos ama, nos protege e nos mostra o melhor caminho a seguir.

Você é como uma música: as curvas do seu corpo, são notas musicais! E em perfeita harmonia, formam belíssima melodia com seu sorriso encantador! E sua voz, sussurrando pra mim, fazem de tudo isso uma canção! E sim, a minha Canção preferida! ♡

Pergunta o moralista se na luta de classes contra o capitalismo, são permissíveis todos os meios: a mentira, a falsificação, a traição, o assassínio? Respondemos: são admissíveis o obrigatórios apenas os meios que aumentam a coesão do proletariado, inflamam sua consciência com um ÓDIO INEXTINGUÍVEL para com toda forma de opressão, ensinam-lhe a desprezar a moral oficial e seus arautos democráticos, dão-lhe pela consciência de sua missão histórica e aumentam sua coragem e sua abnegação.

⁠Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.

⁠Pés descalços ou calçados
são nobres condutores
que tem como missão levar
a caminhos distintos,
histórias distintas!

⁠Pensamentos positivos são sempre a base para que você alcance a plenitude, o bem.
Flávia Abib

⁠“Os processos de mudanças são cíclicos. Novas necessidades de mudanças sempre surgirão.”

⁠Recordações são momentos vividos, que quando lembrados, nos aquecem a alma. Mas, também às vezes, a machucam.

⁠Entendi que, não são apenas os momentos bons que nos inspiram, os indesejáveis também.

⁠Os detalhes, por menores que sejam são os que fazem a diferença, no olhar, na alma, no meu coração.
Flávia Abib

⁠"⁠Só qualificamos como loucos os que são incapazes de disciplinar seus sentimentos o suficiente para permitir à inteligência submeter-se às leis da razão. [...]Por leviandade ou por fraqueza poucos homens são realmente capazes dessa disciplina. A maior parte se deixa levar pelos impulsos do sentimento: são os desequilibrados, os incoerentes, os fracos, os instáveis que, segundo certos alienistas, representam parte considerável da humanidade!"