Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 184061 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Solo do coração

Mudar as pessoas, alcançar seu coração e alterar seus sentimentos, não conseguimos! Porém, podemos ser sábio em plantar uma semente e aguardar que ela brote, regando-a todos os dias e tratando para que o fruto desejado seja colhido, até que a pessoa entenda a nobreza dessa conquista, não podemos fazer sem o "amor", pois esse adubo é o nutriente deste solo do coração, os resultados deste plantio poderão ser visto nas atitudes dos envolvidos.

Inserida por sivi

"O fanatismo é a saída de emergência, onde pessoas fracas, reabastecem a sua 'força'."

Inserida por RaphaR

Viver
pode ser uma experiência simples e harmoniosa...
Lembre-se de: não falar mal das pessoas, mesmo que,
haja motivos para fazê-lo; sempre haverá quem as admire.
Não pergunte, não leia, não tome conhecimento
(mesmo que caia no seu colo)
do que falam de mal a seu respeito.
Você também tem quem o admire.
Alegre-se pelas coisas boas que lhe acontecem;
mas, não se entristeça quando as coisas boas acontecem
antes para os outros. Calma, todos têm a sua vez...
E, antes de tudo, lembre-se que há sol para todo mundo,
e todos "cabem" debaixo do céu...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Muito mais importante seria a vida, se não nos sagrássemos àquilo, que as pessoas pensam de nós. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

A chave para a vida é ter confiança até mesmo naquilo que as pessoas duvidam de você.

Inserida por santiago197833

Acho que pessoas erradas aparecem na hora certa e certamente nos tiram o chão.
Talvez sejamos muito diferentes com alguns gostos iguais...
Graças a Deus!!!
É isso que nos faz delirar...
É essa diferença que nos fará querer acertar.
Nem tão parecidos, mas completamente enlouquecidos um pelo outro.

Inserida por laispenteado

Caminhando sozinha pela vida…

Há pessoas que nascem e fazem o longo caminho da vida sozinhas, pode até ter que não estejam só, mas mesmo no meio de uma multidão qualquer alma pode estar na mais completa e profunda solidão.

Já outras nascem abençoadas, encontram almas gémeas ao longo da toda a sua vida, jamais se sentem sozinhas ou caminham sós.

Recordo com carinho e uma certa tristeza, uma menina de 7 ou 8 anos, regressando da escola, sozinha e doente com a água da chuva a bater-lhe no rosto e o som da mesma batendo e escorregando pelo seu casaco de chuva azul céu.

Anos mais tarde a história repete-se, agora uma jovem mais uma vez caminha sozinha e doente de volta ao aconchego do lar depois de se sentir mal no trabalho…

E como não há duas, sem três, agora uma senhora, mete-se no carro e no silêncio e escuridão da noite dirige-se sozinha e doente às urgências do hospital…

De volta a casa de madrugada, as ruas desertas, o silêncio da noite trazem à sua mente as memórias passadas… a menina, a jovem, a senhora tem um caminho longo pela frente, mas é um caminho solitário, não que a solidão a preocupe, quando se está bem fisicamente, o peso do mundo é mantido firme nos seus ombros, o problema é quando a doença aparece, a fragilidade do corpo, a preocupação com alguém que depende dela, começam a tentar quebrar o seu espirito….
”não posso ficar doente, não posso ficar doente…há quem precise de ti, força mantem-te firme e caminha, um pé a trás do outro, esquece a dor, vai passar”… e tarde ou cedo acaba por passar!

Aproveita este tempo para respirar fundo, aproveita o descanso, a tua jornada ainda não terminou, aproveita a paz até a próxima pancada, porque ela vem, disso podes ter a certeza, só não sabes o tamanho da paulada, mas de uma coisa é certa, vais ter de te aguentar sozinha, porque o teu caminho é longo, mas é solitário…

Inserida por Nut-Hapi

Fale o estritamente necessário. Ouça mais as pessoas. Pratique o silêncio. Respeite as decisões dos outros. Não julgue, nem critique ninguém. Viva o Amor e a Paz em você.

Inserida por DamiaoMaximino

O líder de pessoas é como o sereno, só existe quando há contato

Inserida por jose_domingos_2

Quando não há esperanças nos homens, as pessoas colocam as coisas nas mãos das divindades.

Inserida por swamipaatrashankara

Duas pessoas com os corações feridos e machucados pela paixão, jamais encontram o verdadeiro amor, só a união por compaixão entre si, cumplicidades e sobrevivências na dor.

Inserida por RicardoBarradas

Escolhi uma missão: ajuntar! Não coisas, mas pessoas. E não aquelas que já estão reunidas, mas aquelas que não se encontravam.

Inserida por muriloamati

TEM DOIS TIPO DE PESSOAS!

Há que faz tudo porque quer; e os outros que esperam as possibilidades. LEMBRE-SE: Aquele que faz de um tudo para conseguir algo é OBSESSIVO, atropela qualquer um, não mede peso nem medidas. Os demais que espera a hora, e a busca, esse sim, tem mais POSSIBILIDADES de ergue-se com êxito.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...

Inserida por valdirventuri

Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.

Inserida por leh_silva

Algumas pessoas acham que somos bonecos de ventríloquos. Elas querem suas opiniões saindo de nossas bocas.

Inserida por swamipaatrashankara

De: Anonimo
`Para: Corações sem rumo

Tantas pessoas ao meu redor dizendo que se importa que eu faço falta e mil outras coisa, ai eu me pergunto " serio? então pq não vê que nao estou feliz?".
Todo dia ao acordar ponho o melhor sorriso que as minhas forças permite, confesso que atualmente ele aparece mais superficial que o de costume, no entanto não faz diferença ninguém percebe. Mal me alimento, animo pra levantar da cama e algo que desconheço.
Tem dias que me forço a ir ou minha mãe me força, me levanto reclamando me arrumo do jeito mais deslechado possível e vou fazer o que tenho que fazer, começo observar tudo ao meu redor e não faz sentindo algum, me pergunto " porque essa pessoa ta feliz e eu não? porque não vejo o proposito de eu existir? o que eu fiz de errado pra não conseguir? ".
Qual o proposito?

Inserida por Paladina94

Não se deixe abalar por comentários de pessoas ignorantes.

Inserida por daniela_maier_gomes

Algumas pessoas evoluem com o tempo, já outras nem tanto!

Inserida por daniela_maier_gomes

SILÊNCIO
Há pessoas que expressam seus sentimentos de várias maneiras. Quando estamos diante de alguém e precisamos dizer algo importante, têm pessoas que irão falar baixo e rápido, outras vão tremer, algumas desviarão o olhar e já outras irão preferir o silêncio. Esse tal “silêncio” pode ser a melhor resposta, mas nem sempre é o melhor aconchego para quem espera de você um acolhimento. Às vezes a pessoa quer que você fale algo, e mesmo sabendo disso você prefere silenciar-se, por timidez, falta de coragem ou simplesmente, como no meu caso, por ser cabeça dura. O silêncio pode ser barulhento, achamos que aquele momento irá causar uma bagunça dentro do outro, e causa. Então arrependemos, pois o silêncio não era necessário, mas sim as verdadeiras palavras que estavam pipocando para sair... gosto muito de você; estou preocupado com sua saúde; quero que fique perto de mim; ou você tem me decepcionado muito.
Mas agora o que resta, é se arrepender em silêncio e esperar outra oportunidade.

Inserida por leager