Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 184049 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Nunca faça uma opinião precipitada das pessoas.De tempo ao tempo e aos poucos elas se mostram e vc saberá quem elas são, quando perceber a opinião delas sobre vc diante das atitudes e palavras.
Também não leve em consideração milhões de palavras belas sobre 5 terríveis.Aprenda a avaliar o momento em que estas são ditas.Porém seja humilde para entender a intenção ou tonalidade em que ela foi dita,mas deixe claro quando isto causa mágoa.
Tome cuidado com a sinceridade pois alguns por mais que digam o contrário preferem a cordialidade da mentira ou da falsidade.
Seja fiel aos seus sentimentos ,principalmente quando algo diz para vc ter uma cautela ou uma certa duvida.
Lembre- se que a vida já tem uma matemática estipulada :
Pai e mãe (pessoas que vc pode confiar sempre e pra tudo) = 2 ...apenas...e ñ é pra vida toda.
Amigos de verdade (confiança e compreensão mutua) = no máximo uns 4...mas a reciprocidade em igualdade com todos é rara.
Amor pra vida inteira (companheirismo,compreensão e confiança)= 1 ...pelo menos 1 vai ser inesquecível ..e ñ vai ser necessariamente o primeiro ...acho difícil ser...porquê com tempo adquirimos mais experiência e esperamos mais da vida.Mas há possibilidade desse crescimento ter como base a dualidade.
Pessoas para guiá-lo pro mal caminho vão existir em quantidades não infinitas ,pois sabemos que o ser humano tem um fim....mas durante
toda sua existência eles vão estar ali.
A amizade é uma necessidade humana,faz parte da natureza...porém o caráter e a ética se aplicam há uma parcela ínfima da sociedade contemporânea,onde a amizade é totalmente artificial ,sendo vista como "status" nas redes sociais;Onde falamos com pessoas que nunca vamos ver na vida ou não teríamos nenhum apreço se as conhecermos pessoalmente.
A ciência evoluiu e trouxe a globalização, que embora faça milagres com o fluxo financeiro diariamente ;Ela acarreta a segregação sócio-econômica.
Mas já estamos acostumados com o capitalismo ,e o individualismo é só um detalhe .
Agora... como vamos terminar?qual será nosso fim? Eu não sei....

Inserida por isafernandes

Às vezes escrevo músicas certas para pessoas erradas.

Inserida por SalatieLopes

As pessoas podem não gostar de mim, pelo que eu sou, jamais pelo que eu não sou.

Inserida por DouglasPindoba

Não existe "pessoa errada", só existe pessoas que não combinam com você!

Inserida por andresuhanov

Eu tenho uma teoria sobre as pessoas: nunca sei o que esperar.

Inserida por patriciamendonca

Às vezes eu fico me perguntando, o que algumas pessoas, que não querem nada com a vida, pensam que deixarão de bom para o mundo. Aí eu também fico me perguntando, o que Eu deixarei de bom para o mundo?

Inserida por wellingcarl

Odeio pessoas que não terminam a frase. Elas começam contando uma coisa e

Inserida por pimentelvanessa

O que mais impressiona é a forma de viver que milhares de pessoas levam para si. Tentem visualizar que a vida é passageira, um dia vai ser tarde para se arrepender.

Inserida por Itaubankline

Errei por esperar demais, de pessoas que não poderiam me oferecer nada.

Inserida por KellySuellen

Estar disposto a aprender com pessoas que "sabem menos" que você te faz descobrir que todos tem algo a acrescentar e torna cada dia especial

Inserida por JhonatanDorgam

Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo. Não consigo me explicar para elas, muito menos pra mim mesma.

Inserida por alinebbela

A química pode até morrer, as plantas também, as pessoas podem até defecar... mas a esperança é a última que morre.

Inserida por AlejandroBloom

As vezes tenho que fingir que amo pra não magoar pessoas que dizem me amar.

Inserida por pernocatqr

DEUS, escolhe sempre o melhor para a nossa vida, pensando nisso ele coloca as melhores pessoas para conviver com você, para te dar apoio quando necessário, para sorrir contigo, para brigar contigo quando for preciso, ele coloca as melhores pessoas simplesmente para cuidar de você e fazer você feliz.

Inserida por EslleyAlves

As pessoas costumam dizer que você só sabe que tinha algo quando o perde. Mas a verdade é que você sempre soube, mas nunca pensou que poderia perder.

Inserida por DANICDOURADO

Em nossas vidas pessoas vão e vem...
Algumas tem sua passagem curta...
Outras tem longa passagem...
Mas todas deixam um pouco de si...
E levam um pouco da gente...
Enfim você deixou saudades,
e levou o meu amor.

Inserida por davidhaubert

Algumas pessoas erram por falta de dedução.

Inserida por LUCASLIMA26

As pessoas desvalorizadas têm mais sentimentos do que as pessoas que as despreza...

Inserida por LUCASLIMA26

Algumas pessoas consolam as outras com um ar de sarcasmo...

Inserida por LUCASLIMA26

Construimos grandes sonhos...Derrubamos grandes pessoas...

Inserida por LUCASLIMA26