Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182325 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

A vida é uma guerra e as batalhas são constantes!

Inserida por lexgpa

TUDO ACONTECE...

Dentro de mim.
sao tantos sentimentos distintos, turbilhoes deles.
Num momento estou eufórica, plena, farta de felicidade.
No segundo seguinte estou entediada, angustiada, vazia de alegria.
É sou inconstante, nao sei onde começa e onde termina as minhas razoes.
Sou mulher sem razao!

Inserida por AmandaSpanic

Meus Pensamentos são Constantes.

Inserida por LINARTT

Meus Pensamentos São incogitáveis, nas Realidades inimagináveis.

Inserida por LINARTT

Cores Bonitas, Feias, Horríveis; Assim São os meus Pensares.

Inserida por LINARTT

Os sonhos que são sonhados algumas vezes realizam-se durante a mocidade. As palavras que são ditas algumas vezes repetem-se durante o luar. Os pensamento que são pensados, alguém já pensou igual. O poeta que escreve, amor não sente igual. Os caminhos que tomamos são todos repetitivos. Enquanto os sonhos que sonhamos, nunca mais serão ouvidos.

Inserida por AnaThomaz

O todo da empresa são pequenas partes de nós mesmos

Inserida por PauloFaine

O destino de alguém não se faz na sorte, são tantas lutas que me sinto mais forte.

Inserida por joseph22

Sou um bom ouvinte
O que há em mim?
Não ouço-te
Marcas são que mim resta
Para mim fazer companheiro do escuro
Sentimento azedo como limoeiro
O escuro só mostra medo.

Inserida por adrianoice

São as nossas lagrimas que fazem a terra estar pronta para brotar uma nova esperança

Inserida por ThiagoBrazileiro

Mesmo na escuridão da noite, vejo claramente o que queres meu coração, porque meus olhos são guiados por ele

Inserida por niinna

Os dias são ruins,e estão piorando.É.

Inserida por Francyaneoliveira

Os dias são ruins e estão piorando.È

Inserida por Francyaneoliveira

Os dias são ruins e estão piorando.É

Inserida por Francyaneoliveira

Há tantas coisas aqui dentro de mim,são tantas angustias,tormentos,tão forte que estão ,e deixando com enorme burraco.Estou me afundando neste imenso burraco negro que acabrá,quando eu deixar este orgulho que insiste em me tomar a todo instante.

Inserida por Francyaneoliveira

Cansei de entender coisas que estão fora do meu alcance. Elas são o que são e o que tiver que ser, será. É o que chama de destino né?
[Laís, obrigado!]

Inserida por DiegoToscano

Os homens são enfluenciados pelas suas propias palavras , e muitas vezes levados por seu proprios impulsos, demontram aquilo que não são..

Inserida por cristina1983

São 408 horas sem você. São dezessete dias. E não teve dor. Eu me encantei por outro. Acredito só hoje em horóscopo. Acredito só hoje que o que eu sinto por você foi momento de carência, foi amor de solidão, amor apenas de saber que você estava sempre ao meu lado, mas agora que você se foi, não sei mais se existe o amor. Nem sei mais se é amor o que eu sinto.

Inserida por LaylaPeres

E até meus dramas, que são engraçadinhos. A dor sim, às vezes, prevalece. Mas às vezes, ela afasta. Às vezes, é isso que acontece. O amor no caso, não dá certo para mim, assim, ajudo quem precisa dele. E me sinto bem.

Inserida por LaylaPeres

Paixões passageiras são como bumerangue.

Inserida por Tomfreire