Existem Pessoas que Sao Flores
Todas as pessoas que encontramos, sem exceção, travam batalhas que desconhecemos e por isso o respeito é fundamental.
Eu sou daquelas pessoas que acreditam em destino. Mas não naquele "destino" de que tudo na sua vida já está escrito, e sim naquele que você escreve o seu próprio destino.
Eu acredito que todas as pessoas que esbarram em nossas vidas sejam frutos de um destino.
Existem aquelas pessoas que aparecem apenas para trazer coisas negativas e medos. Elas quebram seu coração e te esvaziam. Mas mesmo com tanta negatividade conseguem trazer algo útil para nossas vidas.
Existem aquelas pessoas que apesar de boas, te tiram o chão e não são capazes de te segurarem. Mesmo sendo incríveis e se destacando entre tantas outras, elas te deixam aos pedaços e vão embora.
No meio de todas essas pessoas vazias, existem aquelas raras que aparecem apenas para te encherem novamente. Elas te ajudam a catar cada caquinho do seu coração, por mais minúsculos e difíceis de colar que eles sejam. Mesmo que demorem, sempre vai aparecer alguém que consiga te recompor e te ensinar a voar novamente. E essas são aquelas que você nunca deve deixar ir embora. São uma espécie de tesouro.
Eu costumo encarar esses frutos do destino como livros. Algumas histórias sendo boas, outras sendo trágicas, e outras infinitas.
Existem aqueles livros com uma história cativante, mas que acabam tendo um fim decepcionante. Você precisa encarar que essas histórias já acabaram... Basta fechar o livro e o trancar em uma caixa.
Existem os livros infinitos com um capítulo melhor do que outro. Você se vicia nesses livros e os transforma em uma saga sem fim.
Você ficou preso em um livro que já teve um fim e isso o impede e começar a sua história infinita.
Você sente medo de cair novamente nessa armadilha e ficar preso nesse ciclo torturante... Mas o que eu quero te dizer é que já acabou! Você já está pronto para tirar esse curativo e aprender a voar novamente. Você já está pronto para construir sua história infinita.
Muitas pessoas reduzem Deus e seu soberano poder á um simples templo feito de tijolos, ou a uma cartilha de doutrina denominacional.
Ultimamente ando conversando somente com meus pensamentos, a minha fala para algumas pessoas é sinônimo de aversão.
RETROCESSO PRIMITIVO BESTIAL
O que está acontecendo com as pessoas, meu Deus?!
Perderam o juízo??!!
É tanto ódio, tanta agressividade!
Ninguém mais pensa. Ninguém mais raciocina. Ninguém mais mergulha seus pensamentos na reflexão.
Não há mais questionamentos. Não há mais posicionamentos sensatos e coerentes. A sociedade entrou numa era de retrocesso primitivo bestial, onde, a maioria, age através de impulsos selvagens como feras.
Achismos em cima de achismos no tribunal da opinião pública, onde crias robóticas e suas ideias uniformizadas, alimentam-se do sangue, metafórico ou não, dos que encontram-se em estado fragilizado.
Ei, Seres Humanos, onde está a Humanidade de vocês?!
Mais do que nunca as palavras de meu Bisavô fazem sentido :
"Estamos condenados a civilização. Ou Evoluímos. Ou deixamos de existir."
(Euclydes da Cunha)
Cidadãos brasileiros, acordem, enquanto há tempo, dessa letargia . Parem de brigar entre si.
De uma vez por todas entendam: nosso inimigo é outro!!
Janaína da Cunha
Finjo não amar, não ver e não sentir
Ilusão perfeita que
Pessoas perfeitas tornam a vida perfeita
Se encaixam, relembrem e acendam o que há em vocês
Quando não aceitamos as diferenças das pessoas. Criamos os conflitos que tanto mal fez e faz a sociedade.
Vivemos em um mundo tão real onde pessoas falsas usam Photoshop para esconder o seu lado verdadeiro!
O amor verdadeiro não dói e nem fere, a soberba das pessoas em não aceitar o bem e não pensar no outro, é que acaba dando margem para as coisas ruins chegarem.
As pessoas que te fazem sorrir
muitas vezes,estão a chorar por dentro,e aquilo que passam pra você é só a imagem que você e o mundo querem ver daquela pessoa...
Ficar só não é opção.
As pessoas se machucam e mesmo assim insistem em formar relações.
Todo mundo precisa de alguém no fim.
Que estranho...
Carência ou Necessidade?
Alguém explica?
Somos "humanos" então não procure ser perfeito para as pessoas, se não consegue ser perfeito com Si mesmo.
As vezes eu me fecho, me calo, e até trato as pessoas que amo mal, mas não é por querer, eu não me sinto bem e não consigo mais fingir uma falsa felicidade, e mesmo sem ninguém ter nada a ver eu acabo descontando a tristeza, mágoa, raiva nelas.
Enquanto você tenta convencer as pessoas com suas palavras a ponto de perder a voz, existe centenas de pessoas que desejam ser mudadas por suas atitudes, a ponto de perder a vida.
-Álefy Freitas
Tenho visitas de parentes e amigos
até mesmo de pessoas que quase a lembrança se esvaiu,
porém entre todas apenas eu sei o que sinto
e ao contar minha chaga não sou compreendido,
mesmo tomado de pessoas minha individualidade prevalece.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
