Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 178282 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Os sonhos não são impossíveis só as pessoas que não sabem como realizá-los

As pessoas que não sabem ficar sozinhas
são geralmente as piores companhias.

Julgar nunca te fez melhor que ninguém, nem fará! Aceite as diferenças, pessoas são assim, diferentes, se todos fossem iguais não teria a menor graça.

Aprendi....
Que não devo esperar demais das pessoas, pois um dia verei que não são perfeitas e me decepcionarei com elas...
Aprendi também que elas poderam me dizer uma coisa, quando na verdade queria me dizer outra...
Que um passo errado irá refletir em toda minha vida...
Aprendi que por muitas vezes serei insultada, mas cabe a mim não ser insultavél...
Que devo demostrar minha afeição pelas pessoas que gosto, pois um dia elas poderão partir sem saber o quanto as amo...
Aprendi que as pessoas poderão ser muito crúeis fazendo coisas só para sua sastifação pessoal sem pensar nos sentimentos dos outros...
Que poderei viver a vida inteira ao lado de uma pessoa, e terá coisas que não saberei sobre ela....
Aprendi...
que haverá pessoas que me arrancarão lágrimas sem me dizer uma palavra se quer...
..Que só o amor não é suficiente para tornar uma relação duradoura...
Que cabe só a mim achar a minha felicidade e um erro se torna um acerto quando se aprende com ele...

Enquanto muitas pessoas por ai são mesquinhas e gananciosas, eu estou dando o meu melhor, compartilhando tudo de bom que a vida me oferece e me ensina.
Daqui dessa vida só levaremos tudo que vivemos, portanto, no lugar de ser egoísta e sou grande sim, mas por ser simples!

Meus quesitos que avaliam pessoas, não são o que elas ouvem, o que elas vestem, o que elas fazem por vaidade ou o raio que as partam,
Sou a favor da parceria, do respeito, da consideração, da amizade, do bom caráter, das boas gargalhadas e principalmente da boa amizade, cada um é dono de seus modos, cabe a nós aprender conviver com as diferenças, é melhor assim! Vive-se mais feliz, e viva as diferenças que tanto nos ensinam!

São as pessoas de nível mental reduzido as que mais
ofendem e as que mais se sentem ofendidas.

São os defeitos que fazem a gente ficar diferente das outras pessoas. Eu não gosto de gente perfeita, gente perfeita é um saco.

Pessoas belas passam por mão em mão, são degustadas por muitos e respeitadas por poucos...
pessoas inteligentes são degustadas por poucos e respeitadas por todos.

Para a maioria das pessoas é mais fácil viver com seus medos e fraquezas, mesmo sabendo que são capazes superar cada uma dessas coisas.
(Fábula: O Filhote de Cervo e sua Mãe)

Pessoas que matam animais não são humanas. São demônios fantasiados de gente.

Certas pessoas têm uma aparência decente e altiva, mas são ocos por dentro – e podem até ser maus – , enquanto que outros são quietos, discretos, parecem não valer grande coisa e no entanto são os verdadeiros super-heróis, as tais criaturas fascinantes que tanto procuramos pela vida.

Martha Medeiros
Coisas da Vida

Nota: Trecho da crônica "Carta a João Pedro"

...Mais

Fragmentos 08/05/2012

As pessoas são engraçadas. Uma hora, à frente de seu rosto dizem que você é isso e aquilo... Especial. Enquanto viramos as costas, viram outro tipo de coisa. É incrível. Não acredito, as vezes, em tal conceito, mas, definindo, são pessoas que mal tenho respeito.

As vezes pensamos que as pessoas que amamos são perfeitas e as enchemos de elogios mas quando vc os conhece melhor descobrimos que não são nada da quilo que pensavamos ! ! ! !

Com o tempo vc aprende a ser falso com as pessoas q são falsos com vc !!!

Nojo dessas pessoas hipócritas que só sabem cuspir suas injúrias nos outros, mas no fundo são piores que todas as suas palavras juntas.

Em um tempo que valores materiais valem mais que pessoas..
Que inventores de bombas e mísseis são tidos como gênios..
Que templos sagrados, viraram fonte de renda..
e que o amor foi trocado pela razão..
Nós que defendemos a paz somos tratados como palhaços.
E o que nos resta é a nossa fé e a esperança que isto algum dia mude.

Mas o importante no que nós é possível, é não desistir daquilo que acreditamos.

Muitas pessoas acham que não são ouvidas porque são vítimas das circunstâncias, mas credibilidade conquistamos ou perdemos de acordo com as nossas atitudes e resultados.

pessoas não são como cadernos;
pessoas não são diários ambulantes que apenas recebem sentimentos e dramas, mas elas sentem e choram junto com o drama, que nem sempre é drama.
Ainda depois de todas as lágrimas e palavras, apenas pisam na sua cara;
logo quando você deu-a pra bater, e nem agradecem, hoje as pessoas simplesmente não dão, só querem receber. só tiram proveito, e o pior, elas nem sabem cdisso.

Ótimas idéias malucas sempre irão surgir, são apenas preciso pessoas de coragem para pô-las em prática.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp