Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182762 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Na vida existem vários desafios, mais sem eles você não estaria andando hoje,
foi dado um desafio a você de andar e você conseguiu, existem pessoas que não conseguem nem por isso são fracassadas, e não seria apenas este desafio a sua vida, terá muitos ainda, entre eles, desafios na escola, com os amigos certos e errados, com os familiares, ...no amor ah esse desafio pode ser o mais sofrido, o mais dolorido mais se é forte, da até para lembrar do nosso primeiro desafio, ANDAR porque você precisa ter calma, espera e chegara a hora certa, não adianta você levantar e querer dar um passo maior que o outro, porque você ainda não sabe andar, então tenha calma... respire e nunca se esqueça que ninguém nunca está sozinho, aquela pessoa... Sempre estará ali, com você, pode atravessar um deserto e não encontrar um arco-íris mais se você achar que está sozinho não vai encontrar, porque agente sempre precisa de um ...Amigo para os desafios que são dados pela vida, nunca desista siga seu caminho, dói ? sim... mais vai doer mais se você não TENTAR ...

Quantos pedaços seus existem por ai? Quebrados, espalhados, entregados.. Nascemos 'um', partimos 'vários'. Durante a vida alguns encontros nos despedaçam, enquanto outros nos fazem querer se entregar quase por inteiro. Muitos querem um pedaço mas são poucos que, quando tem, carregam pra sempre consigo.
Levamos conosco várias partes de outros alguns. Sou pedaço de mim, dos meus pais, de quem amei, de amigos.. somos MOSAICO! Sou hoje tantos! Tento me entender, mas sou mistura. Sou muitos outros que também não se entendem e que são mistura de outro alguém. Deixei muito de mim na pessoa que amei. Ela se foi e me levou com ela. Não sei se de longe cuidou da parte que levou, mas o que ficou pra mim foi pouco. Vazio. Me sentia desmontado. Fraco. Algumas partes que ficaram em mim se desgrudavam de encontro ao chão. Pessoas próximas juntavam e tentavam reorganizar mesmo sem saber como. Nem eu sabia. Não lembrava mais como eu era. Como era a "organização" de cada parte minha. Mas não importava. Aquilo era um eu que já não existia, que abria a porta pra outro chegar. Uma nova configuração. Viajei, conheci, chorei, esqueci.. alguns pedaços até joguei fora, mesmo muito me faltando. Queria estar completo de novos pedaços. Belos. Hoje to colorido, esperando pra ver como será que vou estar amanhã. Se vou me quebrar, me doar, achar o que falta ou se talvez eu recomece tudo de novo. Acredito que a beleza esteja ai: no recomeço. Ao contrário da Fenix, que volta a vida, nós apenas esvaziamos e preenchemos nosso mosaico de maneiras diferentes e essa 'diferença' é que faz tudo ser mais lindo. Mesmo assim, tem quem prefira não mexer em nada. Ter todos os ladrilhos simétricos, da mesma cor. Mas isso não dura muito, a vida não deixa. Tem gente que se monta pra desmontar. Ha também quem prefira sempre se reciclar e que troca as vezes vários pedaços por um único daquela pessoa que quase não tem. Mas esse único é tão lindo e singular que preenche muito mais. Bom, hoje não tento mais entender. Aprendi a me admirar, mesmo estando as vezes vazio, as vezes colorido, as vezes quebrado e outras polido.. É ai que mora a paz. Somos pedaços, somos arte, mesmo despedaçados, por que somos MOSAICO!

Mateus Ribeiro de Aquino
@mateusribeir0

Só existem duas posições: ou estamos em Adão, ou estamos em Cristo. Não há posição intermediária. Você não poderá ser um salvo sem estar ligado a Cristo, sem estar em Cristo. E, assim como não há posição intermediária, assim também não pode haver processo progressivo nesse ponto.

relacionamentos perfeitos nao existem, sem ciúmes, sem brigas... devemos seguir sempre em frente "ajustando as velas do barco" e tentando ver as coisas com os olhos de quem amamos
"

Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.

Nem todas as cicatrizes podem ser vistas. Mas elas existem.

O tempo e a distância só existem dentro de nossa mente, a energia cósmica é atemporal e universal, a qualquer momento você pode se conectar de maneira energética com qualquer lugar ou pessoa.

Dentro do coração existem janelas que nunca chegaram fechar-se Uma delas é a Esperança.

⁠⁠Classe A, B, C, D, E........X, Z, Y...é tudo balela. Só existem três classes sociais: a elite, a classe média e o resto, ou seja, nós.

Existem bilhões como você, determinando o que acha que é o bem e o mal, mas o quando seu bem bate de frente com o mal de seu irmão, as discussões começam, as guerras explodem porque todos insistem em bancar Deus.

A Cabana

Nota: A frase está presente no filme de 2017.

Para toda história sempre existem duas versões e a verdade. Se você só conhece uma das versões então você não sabe nada.

Sorriso

E por dentro desse sorriso
E por trás desses sorrisos espalhados
Nem sempre existem motivos
Às vezes são apenas disfarces para esconder a vontade
A vontade de chorar, a verdade.

⁠"Na sintonia já não existem diferenças. Quem está em sintonia está ligado a tudo. Por conseguinte, está em paz com tudo." Bert Hellinger

A vida passa e você começa a ver que curtir é algo muito amplo e percebe que existem muitas coisas pequenas que podem trazer as mesmas sensações. Você percebe que confiança e cumplicidade são impagáveis, que sentimentos vão e vem, que orgulho e admiração são as melhores coisas que você pode sentir por alguém e que cozinhar sozinho não tem mais a mesma graça.

Segredos e mistérios existem entre o céu e a terra, muito mais do que possamos imaginar em nossos conhecimentos científicos e empíricos.

De todas as formas de riquezas que existem no mundo, vc foi a razão pela qual transformou os meus sonhos numa doce realidade.
N.E.O.Q.E.A.V.

Existem três tipos de amigos
1 os amigos Folhas - Que o vento leva
2 os amigos Caule - Aqueles que quebram
3 E os amigos Raízes - Aqueles que Ficam.

" Não existem barreiras intransponíveis senão as inerentes a nossa fraqueza de propósitos "

MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Existem momentos inesquecíveis que o tempo não apaga e que serão eternamente lembrados.
O primeiro sorriso de um filho, um abraço carinhoso que afaga a solidão, um jeito simples de ser de alguém que menos esperamos, um olhar amigo nas horas incertas, um aperto de mão quando nos sentimos só.
Inesquecíveis por ser especiais, simplesmente algo que marcou as nossas vidas a ponto de olharmos para trás e dizer: valeu a pena viver! Únicos e inesquecíveis que tornaram nossas vidas mais belas.

⁠Deus,existem coisas simples, que muitas vezes não enxergamos, especialmente nos momentos mais difíceis. Reflexão sobre a vida nas situações que encontramos no cotidiano nos inspira a enfrentarmos tudo com mais tranquilidade. Senhor,faça-nos merecedores de suas graças. Pai abençoa a mim, família e amigos. Amém