Existem muitos Motivos para
"Não existe motivos para buscar respostas
você nasce livre e o sistema vai te enchendo de preconceitos e todo tipo de coisas.
Se quer respostas: se livre de toda bagagem adquirida e siga sua própria orientação, seja seu mestre".
A vida me deu 1000 motivos pra desistir, mais foi preciso apenas 1 pra me manter firme ao seu lado. Não importa o que aconteça Sempre estarei contigo.
Seja grato a Deus pela vida porque só assim sempre terá coisas boas e motivos para você agradecer mais e mais.
Poetizo olhares para aninhar-me em sentimentos e busco o sentir para dar motivos à poesia. Construo versos, invento rimas, falo do que vive o amor e escrevo do que ele me confidencia. Traduzo o silêncio para nele interpretar a fala que o secreto se mostra nas linhas tortas dos dizeres sem respostas. Pois, são nas letras atrevidas do poeta, que a alma se expõe, revelando os desejos retidos, os toques contidos, amores tantas vezes impossíveis. Quiçá a realidade pouse em seus ombros e lhe faça pesar a terra seca do que de fato existe. E sobre a existência fria da verdade crua, o poeta doura o que sente. Sente e não mente! Canta dores ao tentar cravar vírgulas em meio a pontos finais, exclama espectros adormecidos e interroga a vida dos que fazem do mundo palco tão somente real. E no sem mais nada para despir, poetiza as vestes quentes dos amantes apaixonados. E deixa a poesia falar... E deixa a poesia voar... E deixo-me inspirar! Porque todo amor, ainda que não se queira, ainda que não se veja, traça à beira da razão e chega ao bosque do coração, donde sai a mais bela e profunda inspiração.
É preciso medir o peso das palavras antes de desferir a alguém e se tem motivos ou não.Porque há palavras que ferem
Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.
Não dê motivos aos que te odeiam
O prazer de sorrirem...
Dê a eles a oportunidade do teu sorriso
Para quê eles percebam que a maldade é apenas
Um vento que passa
Mais não arranca raízes de quem foi plantada
No solo de Deus.
O que seria do homem se não procura-se motivos tolos para justificar seus erros? Porque ao invés de tenta justifica-los não assumissem a real responsabilidade? O que o ser humano gosta é de problematizar as situações mais ainda ao invés de soluciona-las. As pessoas vivem mais quando se estressam menos.
" Algumas coisas , pessoas e motivos devem ser analisados de todas as formas e terem seu relatório após toda essa pesquisa , afinal , você não vê as cores que um diamante pode mostrar até posicioná-lo em diversos ângulos sobre a luz . "
Quando não tiver mais esperanças com a humanidade, olhe para uma criança e encontrará motivos para acreditar!
Em todas as situações sempre existiram dois tipos de motivos: o que entristece e o que alegra. Seu estado só depende de você...
É eu sei
Tudo o que eu disse foi mentira
Sei que não tens motivos pra acreditar em mim
Não novamente
Eu jamais pensei
Que chegaria a esse ponto
Mas, eu apenas disse
O que você deveria e precisa ouvir
Mesmo que fossem mentiras
Agora...
Tenho que estar longe
De você e de todos
Um dos principais motivos de quem irradia alegria é saber aproveitar e colher os frutos de cada dia.
Nós estamos nos tocando,
estávamos provocando,
nós não precisamos de motivos.
E eu tenho essa sensação,
de que em breve,
Estaremos indo embora.
Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.
A esquerda mundial não tem nenhum problema de atacar adversários políticos pelos mesmos motivos que defende seus amigos. Nem se incomoda com a incoerência. Mostra que o que vale mesmo é o resultado da guerra, não os meios como ele é obtido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp