Existem mil Razões

Cerca de 13951 frases e pensamentos: Existem mil Razões

Tempo e espaço não existem na realidade, constituindo-se em uma ilusão dos sentidos - dentro de uma conduta de independência da criação divina, como se fosse uma nova criação.

Inserida por Fraseskeppe

Engana-se quem diz que os jovens de hoje não tem nada na cabeça. Hoje existem tantas coisas que ocupam nossos pensamentos que não temos mais os pensamentos vazios que nos faziam pensar de verdade, se preocupar em preencher oque estava vazio em nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

Existem tantas coisas para serem inventadas. Por que o homem não as inventa? Digo-lhes: porque somente pensa no dinheiro e é preguiçoso.

Inserida por ACDO

Existem dores que não passam,
a dor de um amigo que se foi.
Com o tempo pode parecer amenizado..
mas na real verdade está apenas guardado.
Guardado aquele sorriso, aquele abraço, aquele perfume.
Aquela alegria, aquela euforia.. aquilo tudo que aquele ser possuía.
Com o tempo sabemos que não há lugar melhor para estar,
mas a imensa saudade faz a dor latejar.
Lateja tanto que faz dilacerar o pranto.

Inserida por Why

Existem momentos que a melhor decisão a se fazer é recomeçar. Mas isso não significa tudo novo, lugares e pessoas... Talvez esse seja só o meio mais fácil...

O recomeço pode ser explicado como a renúncia do que alimentamos por tanto tempo até nos deixar feridos e com medo. São consequências de escolhas, arrependimento, angústia... Conviver com os erros se torna tão insuportável quanto uma doença terminal.

O que poderia ter sido se tivéssemos escolhido melhor, ou ao menos coragem suficiente pra consertar a tempo?

Nunca fomos bons com prioridades, e quase sempre o orgulho nos torna irracionais o suficiente pra ignorar os avisos do coração. E nada é tão racional do que ouvir o que grita por dentro, porque no final é só isso o que importa.

Perdemos um pouco mais da vida cada vez que nos fingimos felizes em emoções descartáveis.

Transferir o erro ao abstrato, como se fosse do amor a culpa por nossa má interpretação, isso sim sabemos fazer. Nos enganamos, e preferimos caminhar em fila, enganados, do que aceitar nossa condição, ou nos submetermos a vontades maiores que as que movem o mundo.

E é o amor de poucos, ou raras e curtas demonstrações nossas que nos permite enxergar o céu. Mas é ao mesmo tempo tão distante se considerar o quanto nos afastamos de onde seria nosso mundo.

O sentido da vida é o amor em qualquer evidência sincera. O que está fora disso nos afasta de nossa existência e ao mesmo tempo nos deixa tão próximos do inferno que sentimos fazer parte dele.

Inserida por itarcio

Existem aqueles que se importam menos, aqueles que se importam mais. Mas ninguém nunca se importará o bastante.

Inserida por danifaria

Pensando bem , não existe gente certa. Existem pessoas tentando ser politicamente corretas. E dessa vez eu não quero nem saber, eu vou jogar tudo pro alto e dar minha cara a bater. Não estou procurando por tudo certo. Que faz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas. E nem sempre preciso ouvir a coisa certo. Nem quero. Aí vem o errado. Hora de procurá-lo. O que me faz perder a cabeça, perder a hora, perder o momento. Ufa! Perdi aquela guerra. Tenho que agradece-lo. Sem contar, a pessoa errada me faz morrer de amor. Errei. Ela enxugar as minhas lágrimas. E necessariamente as vezes tenho que sumir. Para quando se encontrar a entrega ser por completa - ser verdadeira. Magoar-me e eu sei qe depois ela vem me "paparicar". Nesse momento não, mas na vida sim. Foi embora brigado, mas sei que eu não sai do seu pensamento. Quando chega me liga e pede perdão. Eitâ pessoa errada. É errada e certa. É a dose perfeita. Com ela eu amo e sou amado - a cada momento , cada distância, cada abraço, cada lágrima, a cada sorriso, cada emoção, cada pensamento, a cada atitude, perdendo, ganhando, querendo, conseguindo ... tudo especial. E no final dizer: Tá vendo ? Com a pessoa errada tudo deu certo.

Inserida por ohgabriellima

Não tenho inveja de ninguém, porque ninguém é melhor que ninguém, apenas existem pessoas que sabem aproveitar a vida, acima de mim só Deus.

Inserida por willreis

a palavra eu te amo, tem varios significados. cada pessoa tem seu proprio 'eu te amo'. existem pessoas que, usam a palavra amar, mais do que a palavra oi, coisa muito comum hoje em dia. pra mim, a palavra amor, abrange um mundo muito maior do que só um sentimento, atrás desta palavra existe algo, que nao dá pra descrever, uma sensação que ngm saber dizer o que é, porque cada pessoas tem um sintoma diferente. algumas, é um frio na barriga, para outras é o arrepio do corpo, já para a maioria, é apenas um gostar. mas na verdade, o amar é muito mais do que gostar, voce nao pode dizer para uma pessoa que a ama, porque ela te fez um agrado ou um favor, nao pode dizer para alguem que a ama porque viu essa pessoa passando na rua, maas voce pode dizer eu te amo pra uma pessoa que voce nunca viu . porque voce pode dizer isso ? porque voce sabe que sente algo especial por aquela pessoa, sabe... aquela que voce conversa por horas sem parar, aquela que voce sempre briga e sempre depois, volta a conversar como se nada tivesse acontecido. amar uma pessoa é pensar nela todo o momento, amar uma pessoa é querer o bem dela mais do que o seu proprio bem, é querer estar sempre junto com ela, pessoalmente ou nao. como se diz a Imbratel , quando voce liga para alguem, é como estar do lado dela. amar é pagar uma conta de celular de 600 reais, e nao se arrepender, e dizer que pagaria até mais . porque o simples prazer de ouvir a voz da pessoa que voce ama te conforta. e quando voce tem de amar alguem, uma simples troca de olhares te diz isso, uma simples conversa te diz isso, ou até uma forma louca de voce conhecê-la. maas também existem varios tipos de amar . aquele amor de irmão, aquele amor de pai . cada pessoa tem seu amor, uma amizade verdadeira, é um amor. amor é tudo . e se voce acha que o amor nao é nada disso que eu disse, é porque voce nunca o sentiu .

Inserida por f0rbiden

Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.

Inserida por Arlindo

“Existem pessoas felizes, existem pessoas muito felizes, e ainda existem pessoas que não conseguem entender isso, por isso que se tornam triste.”

Inserida por romulopdf

Vocês olham coisas que já existem
e perguntam: por quê?
Eu sonho coisas que não existem
e pergunto: por que não?

Inserida por tetefagundes

"" Existem pessoas que tem na entrega o melhor do amor..
"" Eita"" Amor bonito, amor gostoso, amor que não acaba mais.
São pessoas queridas...
São anjos
aliás...""

Inserida por OscarKlemz

"" Existem pessoas que dão tanto valor ao amor, que são capazes verdadeiramente de se dar e outras que fazem do amor brincadeira. Essas nunca saberão o que é amar...""

Inserida por OscarKlemz

Existem coisas que estão em nossas mãos
por vezes deixamos escapar
em outras apertamos tanto
que sufocamos sem a intenção de acabar
mas sufocado
nem o amor consegue suportar

Inserida por OscarKlemz

"" Existem pessoas que cultivam flores
outras alimentam rancores...""

Inserida por OscarKlemz

"" Existem coisas que os olhos sonham
a mente deseja e planeja
e a realidade esquece...""

Inserida por OscarKlemz

"" Existem pessoas, que por serem especiais, encantam. E é tanto que a gente se apaixona...""

Inserida por OscarKlemz

"" Existem pessoas que têm na alma a beleza das cores do mundo. Por onde passam, sempre deixam um pouco de cor e alegria. Ao seguirem adiante, sorriem e vão felizes por terem tornado o mundo um lugar um pouco melhor para se viver...""

Inserida por OscarKlemz

"" Lá fora,
longe de mim,
e de todas as luzes do mundo
existem castiçais abençoados
replicando nossa luz
eternas plumas
lá na alma
há um canto de sereia
paixão correndo na veia
bailando, no compasso do amor
lá em ti
onde a sós
sobram verdades
somos nós
e isso é tudo....

Inserida por OscarKlemz