Existem mil Razões

Cerca de 13942 frases e pensamentos: Existem mil Razões

⁠Todos os paraísos existem para sejamos expulsos.

Inserida por pensador

Existem dois tipos de música: a música boa música e o outro tipo.

Inserida por pensador

⁠Os fantasmas da consciência existem São eles que assombram na vida real

Inserida por Gracaleal

⁠Existem pessoas que, no momento em que vão lhe ensinar alguma coisa, só querem mostrar o quanto elas são inteligentes e você é burro. E fazem isso muito bem. Portanto, quando você acreditar que alguém lhe deu uma ótima explicação, demonstrando bastante conhecimento sobre o assunto, mas mesmo assim você não foi capaz de entender, pode ser que esteja diante de uma dessas pessoas.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Existem pessoas que não sonham, viajam na maionese!

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Existem dois tipos de pensamentos: positivos e negativos. Quem pensa de maneira positiva, tem atitudes positivas todos os dias, transmite boas energias e cria coisas boas em seu mundo.

⁠Pode até existir homens piores que os cachorros em algumas coisas... mas existem cães melhores que muitos homens em suas aptidões... São amigos, segurança e irmãos.

Inserida por EliasTorres

⁠Existem pensamentos
E frases,
Que são criados
E chegam até nós
Como ondas e molham
Apenas os nossos pés...
Outras chegam como OCEANO
E nós inundam com várias Reflexões ‼️
***
🤩

Inserida por ostra

Existem coisas que só se tornam claras quando a luz apaga. É como tentar ver as estrelas dos no céu durante o dia.⁠

Inserida por alvaro_domingues

⁠Sobre perfeição:

Se pessoas perfeitas não existem
Por que você espera por elas?

Inserida por AnaScuro

⁠“Existe o certo e o errado; existe quem corrige seu caminho e opta pelo certo; existem os que mesmo admoestados, preferem prosseguir no seu erro. Destes não advém o bom senso e é sensato quem deles se manter afastado.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Existem dois tipos de advogados: os que estão na internet e os que não estão
na internet. Estes últimos, inevitavelmente, seguem rumo a extinção profissional.

Inserida por BrunoBom

⁠A beleza está em perceber as diferentes diferenças que existem em cada pessoa e em cada coisa. Como é linda e perfeita a diferença que existe em você. Vanderli Silva

Inserida por vanderli_silva

⁠Não estamos aqui por acaso, não estamos aqui a passeio, com Deus não existem acasos, tudo é planejado para nosso desenvolvimento moral e espiritual.

Inserida por EdSantos

⁠"Existem coisas que palavras ditas não podem ser explicadas por isso à melhor forma é fotografar"

Inserida por ViniciusLF

⁠ Existem três Coisas que é preciso buscar em Deus:

Sentir, é preciso abrir o coração;
Conhecer, falar com ele.
Entender, ler sua palavra e crer nela;

Inserida por alice_campagnucci

⁠Simples é dizer quantas sementes existem dentro de um fruto. O difícil é saber quantos frutos existem dentro de uma semente.

A educação é o meio multiplicador do conhecimento, seu fruto gera novas sementes, que geram novos frutos, que por sua vez geram novas sementes, em uma repetição infinita e exponencial do saber.

Evidente que quando ensinamos compartilhamos o que aprendemos com alguém. Por outro lado, só se pode ensinar quando há uma iniciativa para multiplicação do que foi aprendido. Nesse sentido, ensinar é ser fruto, mas também é ser semente.

Assim vamos seguindo, as vezes tentando contabilizar quantas sementes são parte desse fruto, mas com a conciência de nunca sabermos quantos frutos fazem parte dessa semente.

Inserida por Xpto40

No mar das emoções existem pessoas naufragando todos os dias.⁠

Inserida por J_ed

⁠Existem aqueles dias em que
a melhor das pessoas,
está com a cabeça
em densas
fumaça.
*
Por mais que haja um bom senso,
os Pensamentos
estão
todos queimados.
*
E o melhor a fazer
é escrever
e ter
a coragem de vomitar
o indigesto
que invadiu o teu ouvido.
*
e se não puder corrigir
põe no cesto de lixo
e vai dormir.
*
Pronto, uma boa noite
de sono,
tua pessoa no abandono
de um ressonar
é tudo que se quer..."
***

Inserida por ostra

⁠A Arte está muito além do óbvio. Não existem limitações. Nada é inimaginável.
O "Artista" por si só; já é uma obra de arte.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ