Existem mil Razões
Existem pessoas que precisam fazer algo por si mesmas, mas ficam a observar os outros e nada fazem, com isto, quando querem reagir a oportunidade já passou.
"Quase sempre o sentido de nossa vida se fundamenta em coisas que já não existem. Sonhos, ilusões, fantasias e prazeres idealizados... Apenas objetivações mentais!" Penso, logo sinto! Sinto, logo existo!
Existem controvérsias e estágios na vida que tiram o rumo, as expectativas, os sonhos.
Nos limitamos ao imaginário e com sua ajuda criamos uma data mística no futuro, um
ponto ideal, onde imaginamos a libertação, o prazer, a realidade bem vivida. Teus
sonhos te chamam, gritam com vozes cada vez mais sufocadas. Os momentos de
contemplação vão diminuindo e você recua cada vez mais, submete-se a situações e
pessoas destruidoras de vidas e almas. O tempo vai passando, a vida vai seguindo, o
amanhã nunca chega e os objetivos se dispersam como pó. E assim, ao poucos,
contribuímos para a morte da nossa alma. Aprender a aceitar o momento, não é
aprender a lidar com o que é ruim. É aceitar ser escravo das nossas fraquezas e
medos. A vida pede o inusitado, coragem para não se deixar fincar os pés no chão de
lama.
Existem pessoas que parecem ter parado no tempo, pessoas tão aéreas que parecem nem ver o tempo passar, mais um dia, todos nós abrimos os olhos e as vezes quando abrimos os olhos, o tempo passou, ocorreram mudanças no mundo, e a gente nem se quer percebeu, aí começamos a tentar nos adaptar á esse 'novo mundo' um mundo diferente, que mudou e não vai mais voltar á ser como foi um dia... Hoje eu abri os olhos, vi que as pessoas mudam, o mundo muda. Mudanças acontecem, sejam elas boas ou ruins, ouvi dizer que a mudança é a lei da vida, e hoje acredito que seja verdade, a vida é significante demais para ser disperdiçada com coisas que não valem a pena, acredito que para cada homem exista uma mulher, e assim vice-versa, acredito em destino, em vida após a morte, em magia, acredito no amor e acredito também que a morte não é o fim de tudo e sim o começo para uma nova fase.
Já acreditei tanto nessa vida, já confiei tanto nas pessoas e ja me decepcionei tanto... Acredito que não confiar plenamente em tudo é a solução para não se decepcionar tanto, acredito que devemos esperar tudo das pessoas, pois elas são surpreendentes, acredito que existe um ser superior, capaz de ver tudo, acredito que a paz existe para aqueles que procuram ter paz, acredito também que a felicidade existe, mais não é encontrada em todas as esquinas nem em todos os lugares, o amor verdadeiro talvez não existe para todos, o que mais se vê por aí são pessoas querendo iludir, ilusão sim, é encontrada em todas as esquinas e em todos os lugares que você for, é preciso ter em quem confiar e em que acreditar, agradeço á Deus, todos os dias por tudo que me é dado, por cada amigo que tenho, pelo pão de cada dia, pelo conforto e pela familia que tenho, serei eternamente grata á Deus pela minha vida e pela minha felicidade também, agradeço por ter sempre motivos para sorrir, hoje em dia é raro existir um sorriso sincero, sem falsas intenções ou falsos sentimentos, a verdade é que existe muito mais do que se pode ver por trás de um sorriso ou por trás de um olhar... Tenho conciência que hoje em dia, dificilmente exista alguém capaz de ver o lado bom e ruim das coisas, capaz de ser gentil, capaz de ajudar a quem precisa e capaz de amar á Deus acima de toda e qualquer coisa, hoje eu consegui ver certos lados da vida que jamais tinha visto... Vi certas experiencias de vida, situações em que as pessoas passam e conseguem superar. De pessoas que caem o mundo está cheio, mais pessoas vitoriosas que conseguem levantar mil vezes se for preciso é raro encontrar.
Mudar é preciso, se adaptar á certos tipos de mudanças é opcional.
Porque será ? Porque existem tantas barreiras para conseguirmos o que queremos ? Será que a vida é difícil assim mesmo ? Será que essas barreiras são intransponíveis ? Mais a vida segue... E eu tenho que bater de frente com esses 'problemas'
Existem certas pistas na cena do crime as quais, por sua própria natureza, não podem ser coletadas ou examinadas. Como coletar amor, raiva, ódio, medo?
Relacionamentos existem pra mais de mil. Parece uma coisa, quando estamos solteiras, ninguém aparece pra nos dá carinho, pra nos fazer feliz. Mas comece a namorar ou ter um relacionamento com alguém pra você ver... Aparece gente que nunca você viu na sua vida. Há quem diga que até a quem você lutou tanto pra ter do seu lado, quando deixado de lado por outro, vem atrás de você por sentir falta daquele apelo. Mas ter relacionamentos não são tão fáceis como parece. As vezes, uns são tão monótonos que dá dó. Outros são complicados; as vezes por parte da gente ou tanta outras vezes por parte deles. Apesar disso, a única coisa que importa é ser feliz, seja com quem for.
((__O brilho do teu olhar__))
Existem coisas que não te contei
Mais um dia irei te contar
Uma delas é o porquê,
Vivo pro céu a olhar!
Não sabe o porquê,
Vivo ao céu contemplar?
Sempre a admirar as estrelas
E o maravilhoso brilho do luar,
Olhando seu incandescente brilho lembro,
Do brilho do teu olhar,
Olhe agora pro céu, veja como está a brilhar
Mais todo esse brilho é pouco
Se for comparar,
Ao imenso brilho de teus olhos
Quando esta a me olhar.
Teu olhar reluzente, a nada posso comparar
Por que não existe coisa mais linda
Que o brilho do teu olhar!
Porque meu coração gosta de ser feito de troxa,será que nunca vai perceber que frustrações existem e machucam?!
Ser verdadeiro e acreditar que é possível
Andar em linha reta e descobrir que existem curvas.
Olhar pra trás e ver o quanto somos vitoriosos.
Continuar acreditando que a vitória é certa.
Alcançar o objetivo e dizer: OBRIGADO.
Só conseguimos pensar em coisas que já existem. Pensa em Felicidade, imagina-te feliz e assim serás feliz.
Não existe um amor verdadeiro,pois tudo que denomina-se amor não pode ser falso,existem vários tipos de amor,posso até fazer uma breve comparação...
O amor é como um termometro,no qual vai de um ponto mais baixo ao mais elevado,e quando tudo é demasiado alto,tende a anormalidade aos olhos do ser humano.
