Existem mil Razões
Existem dois caminhos:Um certo outro errado,Mas na verdade temos que observar a nós mesmos,se estamos corretos ou incorretos
Triste é ver que existem no mundo, homens, que só conseguem ver materialmente as coisas que lhes pertencem, jamais o mundo profundo que se encontra dentro de cada ser!
Mortos não têm rede social.
Ainda existem amigos vivos, poucos mas existem.
Não espere perde-los para ama-los!
O consolo do homem de bem é reconhecer que, a maldade e o preconceito existem somente nos sentimentos dos homens que se julgam perfeitos demais!
Existem capas que são escolhidas apenas pela tua beleza, e existem livros que são correspondidos pela intenção de suas palavras que saltam de suas páginas.
Liberte-se, deixe ir o que não acrescenta nada de bom em sua vida!
Existem muitas pessoas que vivem presas, como que acorrentadas a pessoas e situações desagradáveis, como se tais coisas lhes fossem impostas por determinação superior e não pudessem livrar-se delas, passam a impressão de que encaram como uma punição justa, que devem suportar sem nenhuma escolha.
Ora, sabemos que isso não existe, uma vez que temos o livre-arbítrio e ninguém é obrigado a nada que não queira ou não goste de fazer.
Os caminhos se abrem à nossa frente, resta-nos a capacidade de decidir com sabedoria e sensatez por qual deles desejamos seguir.
Claro que, como seres humanos somos falíveis, muitas vezes erramos, fazemos escolhas equivocadas, optamos por percorrer estradas íngremes que só nos proporcionam sofrimento e dor. Todavia isso não é algo compulsório, irremediável, são acidentes de percurso totalmente contornáveis, os quais podem e devem ser revertidos, dependendo exclusivamente de nós mudarmos o nosso destino para melhor.
As escolhas são nossas, fomos criados para sermos felizes e não para vivermos condenados e submetidos a situações humilhantes, constrangedoras, amargurados e sofridos.
Super normal desejar mudar de vida, buscar a felicidade, bem-estar, alegria de viver, paz e harmonia para nossos corações; é um direito que nos assiste. Então, torna-se complicado entender porque a submissão, a total dependência em acumular lixo emocional, quando a felicidade é uma conquista pessoal, intransferível e inalienável, outorgada por Deus a todos nós?
Realmente, encontro-me sem condições de compreender essa postura, eu diria “patológica,” que grande parte das pessoas insistem em manter.
Nunca pense que você merece ser infeliz, sem paz e sossego na vida, Também não pense que Deus criou seus “filhos” para serem condenados a sofrimentos eternos, não, Ele em sua misericórdia infinita jamais procederia dessa forma.
Procure alinhar sua mente, pensamento é força e você atrai sempre o que pensa, descarte energias pesadas consequentes dos pensamentos negativos que mantém, mentalize o bem, seja alguém positivo (a) facilitando a conexão com as forças poderosas do Universo! Isso ajudará bastante.
Desapegue, liberte-se, deixe ir para bem longe tudo aquilo que não acrescenta nada de bom, profícuo e salutar em sua vida.
Não tente segurar nada que não seja bom ao seu lado, pessoas, coisas, situações, solte-se, desobrigue-se de pesos desnecessários e permita que se vá, que tome outros rumos, deixando você livre e, consequentemente, feliz e em paz para viver leve e docemente como todos merecem.
Resolva o que pode, faça o que deve ser feito, o resto Deus e o Universo farão por você.
Tenha fé, confie e acredite que merece sempre o melhor!! Você é luz, todos somos luz, nosso destino é brilhar na constelação luminosa de Jesus!
Não queira corrigir os erros alheios, procure corrigir a si próprio!
Existem pessoas que vivem à espreita que alguém erre, resvale em alguma coisa, para colocar a boca no mundo e sair espalhando as imperfeições dos outros.
Parece que não têm mais nada a fazer a não ser policiar o próximo. Ora, quem é perfeito nesse mundo?
Todos nós temos falhas, cometemos erros, nem sempre acertamos. Não é nada bonito gente que vive observando os erros alheios e sai comentando com um e com outro a respeito, como se fossem perfeitas e nada de errado fizessem.
É preciso tomar consciência que todos somos cheios de arestas a aparar e censuramos o que, na maioria das vezes, fazemos e achamos que não é nada demais, porque somos bastante orgulhosos para admitir que erramos.
Enquanto a nossa preocupação for apontar dedos para mostrar as faltas dos outros, esquecemos das nossas e perdemos tempo em corrigir a nós mesmos.
Deixe os erros alheios de mão, cuide dos seus, cada um é o que pode ser no momento e não nos cabe censurar nada.
As pessoas são responsáveis por sua evolução, enquanto habitarmos a Terra é assim mesmo, erramos, acertamos, caímos, levantamos e cada um vai construindo sua vida da forma que acham melhor.
Mas, tem gente que vive como se não houvesse um amanhã. Pessoas autoritárias, prepotentes, nariz empinado, mal-agradecidas, achando que o dinheiro compra tudo. Pode até comprar muitas coisas materiais, mas amor, afeto, afeição, sinceridade e bem-querer não compra mesmo.
A lei do retorno é infalível e existe um juiz chamado tempo que dá a cada um segundo as suas obras. Prestemos, pois, bastante atenção no que andamos semeando por aÍ. Avida é muito fugaz e, de repente, largamos tudo e partimos, sem aviso prévio. Levemos conosco pelo menos alguma coisa boa na mala, algum sentimento verdadeiro que possa ser levado em conta em nosso favor na balança da eternidade.
É bom que façamos uma autocrítica sobre os nossos atos. Se nos analisarmos friamente, constataremos que temos muitas falhas que precisam ser lapidadas enquanto é tempo.
Ainda dá para revermos o quanto somos orgulhosos, vaidosos, autoritários e outras coisas mais que a nossa arrogância não permite perceber e procurar corrigi-las.
Para a sociedade ainda podemos pousar de *santos*, *iluminados* e outras bobagens mais, porém, diante da justiça divina nada escapa, somos o que realmente somos: transparentes!!
Por isso é bom cair na real, despertar dessa letargia megalomaníaca e, pelo menos, tentar corrigir alguns erros gritantes, ao invés de viver vigiando as faltas dos outros.
Entre pessoas que realmente se amam e se importam uma com a outra, existem momentos nos quais você não precisa dizer nada. Essas emoções são difíceis de expressar por palavras. Coisas como "Eu te amo" e "Obrigada"... você não precisa mesmo dizer essas palavras.
Existem dois caminhos a seguir, ser ou não ser? Escolha ser feliz!!
Tem muita gente buscando a felicidade, enveredando por caminhos errados, achando que ser feliz é a aquisição de bens materiais, inescrupulosas, excessivamente vaidosas e arrogantes, não hesitam em passar por cima dos outros como um trator, até conseguirem saciar seus egos inflados pela ambição e orgulho desmedidos.
A felicidade não é ter, mas ser. O que é felicidade? São momentos passageiros, como tudo na vida.
Ser feliz é seguir pelo caminho estreito das dificuldades e no final supera-las com êxito.
Nada contra querer melhorar a qualidade de vida, normal buscar novos horizontes a fim de que se tenha uma situação mais estável e tranquila. Conscientes que nada se adquire de bom com desonestidade, mentindo, explorando e se apropriando indevidamente do que é dos outros.
Não se deixe impressionar pela ostentação de gente esnobe. Na maioria da vezes, quem tem, não fala nada, aqueles que vivem contando vantagens nada possuem, desejam apenas passar para os outros uma imagem completamente diferente do que são na realidade.
O que define uma pessoa não são seus valores materiais e sim, sua elegância, sua boa educação, sua gentileza ao tratar com as pessoas, em especial com os menos favorecidos, seus princípios, sua simplicidade, enfim seu caráter.
Portanto, conhece-se facilmente quando uma pessoa é na realidade próspera, pelos seus gestos e sua maneira de agir. O que pesa na balança divina não são os bens materiais e sim os valores morais e espirituais de cada um, isso é o que faz a diferença.
Não pense que é feliz apenas porque tem um carro do ano, uma casa bonita, dinheiro na conta, etc.
A felicidade é muito mais abrangente que isso e se traduz pela paz de espírito, que remete a consciência tranquila e a prática do bem, que nos diz que tudo que a nós for destinado chegará a seu tempo.
Escolha ser feliz, haja o que houver, não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte, o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores.
Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe doçuras, seja uma pessoa carregada de amor, enfim, alguém que as pessoas admirem, amem e queiram sempre por perto.
Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho dos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar levezas, amor e doçuras para tornar a caminhada mais suave?
Faça um lindo buquê de sentimentos do bem e ofereça a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida. Espalhar o que é bom, eis a grande pedida para contribuir para um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens. Isso é felicidade!! Cada um cooperando faz sua parte, façamos a nossa!!!
Em pleno deserto sempre existe um oásis. Quando tudo parecer nebuloso, quando a situação parecer difícil de solucionar, o coração apertar e passar a impressão que vai explodir no peito, você vai se achar sem saída, mas não desista, refugie-se nesse cantinho de paz. tenha calma se busque e se encontre no amor e na misericórdia de Deus!!
Defina a sua prioridade porque existem muitas coisas grandes que precisam ser conquistadas e não podemos ficar aqui parados. 😉
Não coloque fé em dinheiro pq as coisas mais preciosas que existem fogem de nós sem q o dinheiro possa fazer nada para impedir
Cores não existem de verdade ,mas nos alegra.
Passado e o presente que já sabemos, futuro o presente que não sabemos,na verdade não existem mas nos ajudam.
as vezes me pego pensando,
meu cérebro tem 52 ou sou sigmund
“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”
Estão ausente de valor de idade
Sejamos 20 0u 30 50 e 70
Sempre teremos o mais números de vezes que achamos que o cérebro não envelhece.
Minha uma Mãe uma vez disse, nunca esqueci: "NOSSO CÉREBRO NUNCA ENVELHECE"
Então se ela falou isso, entendi que nem sempre somos o mesmo, só adquirimos experiência e inteligência, pelo que fazemos, quem quer, claro.
Agora somos o quê????
210 milhões de habitantes, quantos são os indivíduos ou quantos deles regrediu a educação.
Menos inteligência. Menos saber.
Ainda bem que meu cerebro recebe
inúmeros raios de inteligência.
Quando tiver a idade da minha Mãe
quando ela me disse, pasmemm sobre o cerebro.
Vou falar o mesmo, só que com mais inteligência no meu cérebro que nunca envelhece.
E quando eu for velho, para onde vai o meu cérebro que nunca envelhece........
Existem problemas inúteis, frutos de atividades desnecessárias. O mal necessário é aquele que direciona as leis necessárias!
Anjos existem...
(Nilo Ribeiro)
Anjo de ficção,
anjo humano,
estão no coração,
não há engano
os que cuidam dos pais,
os que olham as crianças,
eles são reais,
são nossas esperanças
o teu ato é angelical,
ao praticar boa ação,
um comportamento magistral,
é um doar de coração
seja anjo constante,
e não se arrependerá,
seja esta luz brilhante,
Deus te abençoará
anjo de verdade,
te desejo felicidade...!!!
Existem histórias pequenas descritas em grandes livros e retratadas em grandes filmes e grandes histórias descritas em um pequeno folheto. Da mesma forma existem pessoas que tiveram todo o tempo para se tornarem especiais e não o fizeram, em contrapartida há pessoas que com o mínimo de tempo já tornam-se inesquecíveis.
> Existem um Cristianismo que não é mostrado na MÍDIA, que não é contado nos livros de HISTÓRIA. Um cristianismo que luta contra a igreja arcaica e doutrinária. Existe u cristianismo que luta por liberdade e igualdade de expressão, que não aceita o machismo e poderes em cargos, que odeia pastores que usa da psicologia para iludir fiéis e aumentar suas riquezas. Existe um Cristianismo que se compadece com seu próximo, visita presídios, viúvas e órfãos. Que dividi o pão e o cobertor, que se for preciso dá sua própria vida no lugar do amigo. É desse cristianismo que FaLAMOS, esse sempre foi a minoria, os excluídos, os rebeldes do sistema eclesiástico, os que causam alvoroço por onde passa. Esse Cristianismo que vocês escrevem não me representa, pelo contrário sou inimigo dele também.
Existem palavras que não saem pela boca, essas transbordam pelos olhos,basta você compreender!
#Andrea_Domingues
