Excelência
" O segredo está na excelência e não no fazer, Fazer qualquer um faz, mas fazer com excelência só os melhores fazem...
Serviços prestados com excelência nem sempre são aqueles em que agradamos a todos; ao contrário disso, a excelência consiste em fazermos o excelente, mesmo com o vento contrário; consiste na capacidade de manter-se firme mesmo com a existência da crítica; tem a ver com a manutenção da boa mentalidade inicial durante todo o trajeto. Mas uma coisa que fascina, é a capacidade de suportar os desanimados, que sempre são maioria, os barulhentos, que são costumeiramente os mais 'ocos', os tolos, que sempre são os mais 'palpiteiros'; suportar, lutar e relutar, resulta em excelência.
É complexo, por isso a procura é pequena.
"O silêncio ás vezes significa a mais imutável sabedoria. Tudo, nada ou tal qual a excelência da resposta!"
Uma equipe de trabalho, vai além da excelência, quando todos conseguem dar o máximo do melhor de cada um.
A excelência na profissão é atingida na fusão de conhecimento empírico e prático com o teórico e didático.
Trabalhe com inteligencia, sempre a buscar a excelência, qualidade e transparência para evitar a sofrência.
Os três pilares da competência, que em conjunto levam o funcionário ao pódio da excelência: capacidades comportamentais, técnicas e interpessoais.
Gente excelente com atitude inteligente, com foco na excelência de trabalhar sem ocorrência de acidente.
Melhoria contínua em busca da excelência: fazer o ruim ficar bom, o bom ficar ótimo e o ótimo ficar excelente.
Tudo se baseia na ideia de que somos o lugar por excelência onde a existência divina se revela.
❤
________Amor & Gratidão____
Sim
Meditando em II Coríntios 4.7
Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Quem brilha é ele e não nós.
O tesouro é Cristo e nós somos o barro. Quem brilha é ele e não nós. O poder e a excelência são dele nunca nossa. Não fazemos nada para nós mesmos e sim para ele e nele, para a glória dele. Paulo foi uma pessoa que não deixou seu ego inflamar e por isso, teve consciência do tesouro Jesus no seu coração.
Paulo diz em II Coríntios 4.7: Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Algo muito sério que nós aprendemos é que, no Reino de Deus somos apenas vasos de barro que devem servir no Reino para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Ao barro não tem opção a não ser se render à vontade soberana do oleiro. Se não reconhecermos a nossa fragilidade e nos quebrarmos na presença do Senhor, passamos a buscar uma glória tão somente humana e jamais a divina. O vaso de barro tem como tesouro Cristo. Então quem aparece é ele. E um vaso trabalhado por ele visa outra glória, a de Deus. Esse é o verdadeiro sentido no Reino de Deus, vasos usados para a glória do Deus Eterno sempre!
Em certos momentos da vida podemos ser exibido e não mostrado, o exibido tem excelência e o mostrado é apenas um perdido.
