Ex Namorado é Amigo
Ter um amigo que o considera um irmão e imposivel ninguém nunca vai amar você quanto seu irmão e nunca vai fazer o que seu irmão de sangue faz por você.
Rô, querida, feliz Dia do Amigo! Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três.
Bj.
Um amigo me disse que sou um monte de gente, de fato existem várias pessoas em mim, e nenhuma por completo sou eu.
"Amigo
É sombra no verão
Sol no inverno
É para qualquer estação
É diamante eterno
Alguém que ampara
E estende a mão."
Para a maioria das pessoas, Deus virou um escape, comércio, brinquedo... virou tudo, menos um amigo.
Acima de tudo sonho com alguém que seja meu/minha melhor amigo(a), que seja tolerante pois não sou perfeito(a), que saiba que dialogar é dividir as responsabilidades da relação. Que dê valor a pequenos detalhes como um olhar, um sorriso, o toque na pele, ame cachorros e me faça sorrir sem motivos e que tenhamos um amor sem explicação, afinal o amor de verdade entre duas pessoas é inexplicável
“Não dá pra viver sem amigos do lado de tudo o que eu faço; Por mais que eu procure abraçar, o amigo é maior que o abraço”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
Não me chame de amigo só pra me agradar, para ser meu amigo, só é preciso viver todos os dias intensamente, sem querer por um ponto final.
Não quero que um amigo seja simplismente um espelho que reflita minha imagem para todos, e sim uma rocha firme para que eu possa confiar quando estiver cansado.
Não se descobre um 'amigo' da noite pro dia, mas com o passar do tempo, com a chegada do sofrimento, com um momento de perdas, qunado não existir mais ninguém; é nessa hora que você descobre seu verdadeiro amigo.
A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.
Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.
O verdadeiro amigo é aquele que mesmo lhe conhecendo bem ainda assim continua sendo seu amigo...Rosanah (cantora popular)
Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos
