Ex Namorado é Amigo
Eu agradeço pelo dia abençoado que foi quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Desde então, você se tornou uma luz na minha vida. Obrigado pela atenção e companheirismo. Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amigo.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
Não feche a porta para mim
Bem, feche-a por um tempo
Mas não a feche para sempre
Feche-a por um tempo
Até que minhas batidas na porta
Façam tanto barulho
Que você me deixará entrar novamente
Mais experiente em relação ao erro que cometi
E morrendo de medo de fazer você sofrer de novo
...
Pois, quem ama sempre abre a porta para o amor da outra pessoa.
Amizade é como um dia que nasce sem motivo
Que vem acompanhado de um sol, só para deixar tudo mais bonito
Que limpa tudo que for necessário, quando vier a chuva
Que espanta aquilo que nos faz mal, quando vier o vento
Que deixa qualquer um mais feliz quando surgir as flores
Que deixa tudo mais suave quando do nascer da noite
Que mesmo na escuridão, não nos deixa só
Pois manda a lua e as estrelas para nos iluminar
Pena não saber se dura para sempre
Apenas se sabe que ao amanhecer, você terá outra chance
Assim é a amizade, não se sabe se é para sempre
Mas se sabe que como o dia, ela vai aparecer sem motivo
E estará lá, sem você pedir, sem você esperar.
A distância pode nos separar neste momento, mas só a gente sabe que a parceria é constante. Parabéns, meu amigo! Que neste dia você se divirta muito e aproveite cada segundo!
Seja em forma de palavras, na sutileza dos gestos, na cumplicidade do olhar, na descontração dos sorrisos, ou na delicadeza do contato, mas que toque com suavidade, afague a alma de mansinho, e faça bem pro coração.
Nos lábios um sorriso, no coração uma prece
de gratidão pelos amigos bonitos que colocou
em minha vida. Obrigada Senhor!
Continua menina no teu caminho, anda, pula, grita de alegria. Seja infinda a tua energia, nos encante, espalha tua melodia e colore nossas vidas. Seja o que sempre quis, viva esse momento, seja vento, vá pra onde você possa mostrar o seu talento.
Seja tua humildade tua marca registrada, o teu sorriso a luz que dar vida aos nossos dias. Canta moça serena, solta tua voz, mostra seu dom, canta de peito aberto porque tu é feita de música em tuas veias pulsam todos os sons
❝... tudo vale a pena se é realizado com o coração ... não importam as dificuldades ...nem quantos degraus temos que subir ... nossas mãos sempre encontram apoio ... junto de anjos amigos e junto de Deus... ❞
Superações ... todos temos a possibilidade de decidir e agir como pede nosso coração ... há de escolher a alegria todos os dias ... deixa para trás o que não ilumina seu olhar ... esquece no passado aquilo que não lhe trouxe harmonia ... guarda somente as lições ... e segue um caminho de vitórias e bençãos ... você é especial pelo dom da felicidade que carrega dentro da tua alma ...
A você um dia radiante de felicidades... abençoado com muito carinho... gestos de amor e amizade abraçando o seu coração... e que sejam sempre assim todos os seus dias... que em seu caminho estejam sempre pessoas de fé e de alma sincera... que edifiquem sua alma... compartilhando das mais lindas bençãos... lhe fazendo a cada dia mais esta pessoa maravilhosa que és!
Quando criança ja tive vários amigos (imaginários), achavam que eram verdadeiros, mas na verdade era só minha imaginação mesmo. Mal sabia eu, que aquilo era um ensaio para a vida adulta.
Querido ex-namorado,
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.
Eu superei, virei a página, e acredito que você não tenha gostado...
“Se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “Não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias a meu respeito com o intuito de me difamar.
Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão à sua volta.
Quem se interessa por mim procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos a ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo (nossos contatos em comum contam). É difícil ser gostosa!
Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você beije muito e me esqueça, definitivamente.
Obrigada, de nada.
JULGUE UM EX-AMIGO, COMPARANDO TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ELE E TUDO QUE ELE FEZ POR VOCÊ. PESE E VEJA SE HÁ CRÉDITOS OU DÉBITOS, A SEU FAVOR OU CONTRA. SE HÁ CRÉDITOS A SEU FAVOR, MANTENHA O SEU AMOR PRÓPRIO. SE HÁ DÉBITOS CONTRA VOCÊ, MANDE O "ex-amigo" COLOCAR OS PÉS NO CHÃO E TIRAR A
" MÁSCARA DA H I P O C R I S I A "
Você não tem o direito de falar mal de um ex amigo ou de um ex amor só porque não existe mais nenhum tipo de relação afetiva entre vocês. Antes de tudo preze pelo bom senso e lembre-se que um dia essa pessoa foi importante para você.
Querido ex-amigo,
Por vezes paramos de nos falar, ficamos brigados por semanas, nos cansamos de ouvir os problemas um do outro, demos tudo de nós quando ninguém nos queria mais.
Eu te amei como irmão.
Você me amou como irmã.
Era como se você me impedisse de cair num abismo com uma corda delgada chamada “mensagem de texto”. E ficamos assim por anos. Um tentando ajudar ao outro, conversando pelo menos um dia da semana até às quatro da manhã. Gargalhando e chorando por que a única coisa que nos separava eram míseros 400 quilômetros.
Tudo isso para que um dia você fosse embora sem nem se despedir. Apenas a palavra “desculpa” nas letras miúdas da minha tela, me bloqueando imediatamente de tudo que nos ligava. E foi assim. Eu finalmente caí no abismo. Você provavelmente achou seus amigos, o lugar que você pertence. Isso me deixa tão feliz que você nem pode imaginar. Mas eu? Eu pulei de canto em canto, como de costume.
Tantas coisas aconteceram desde que você me deixou, ex-amigo. Tenho tanto para te contar... fui feliz, fui triste e fui decadente. Acho que me tornarei o monstro que tanto repudiávamos. Me pergunto se você sentiria orgulho do que faço ou deixo de fazer, ex-amigo. Creio que não.
Sinto tanto sua falta. Sinto tanta angústia, tanta raiva, tanta dor.
UM amigo em comum, me perguntou? Você não tem ciúmes da sua ex? Respondi: NÃO, porque desde pequeno meu Pai me ensinou que se deve doar as coisas obsoletas aos coleguinhas mais necessitados! Com a experiência deste obsoleto um dia estes coleguinhas também aprenderam ter algo melhor!!! SVÇ
Enfim, meu querido ex-eterno-melhor-amigo,
Levante e sacuda a poeira sempre de tudo que lhe faz mal, como eu faço e fiz com a nossa amizade que se perdeu no tempo.