Ex Namorado

Cerca de 1992 frases e pensamentos: Ex Namorado

Que realmente os teus dias não sejam apenas compostos apenas de sóis, luas e algumas cores. Que exista sempre uma vontade além e maior; a vontade de viver intensamente todos os segundos... no teu melhor estilo, do teu melhor jeito.

Adriano Hungaro
6 compartilhamentos

Um "ex" é chamado de "ex" porque é um EXemplo de quem você não deve dar outra chance. Aprendam... !!!

Bárbara Coré
3 compartilhamentos

nem tudo que vemos parecer esperanca,e esperanca,podia ser um esperar para nao chegar...esperanca existe...

inocencio gomacha
3 compartilhamentos

"Minha ex me ligou dizendo que vai se jogar de um prédio e perguntou se tenho algo a dizer, então eu disse: gata tem 7 vidas, mas vaca não."

E ainda houve boatos que eu estava na pior... POHAAAN

vou colocar como viúva no meu relacionamento, porque hoje alguém morreu p/ mim

O que o amor constrói, uma noite solteira destrói!

desdc
3 compartilhamentos

"Hoje em dia relacionamentos não são mais a DOIS e sim em equipe: 1 homem, 1 mulher, 1 ex tentando acabar com tudo, 1 encalhada mentalizando inveja, 1 colega torcendo em segredo pra tudo dar errado

Brotinho Envolvent
3 compartilhamentos

O tempo se apossou do que havia. (Foi quando pude te explicar que as minhas expectativas não eram exigências). Hoje em dia, depois de tanta história não acontecida, sobrou amizade, saudade, respeito. Já que fomos tão inábeis para o amor, restou enfim, essa ternura encabulada e nossas conversas pela madrugada numa hora em que a saudade nos constrói as frases com todos os adjetivos mais suaves para não espantar o sono. E a consciência de que não há mais tempo para usufruir o que não foi aproveitado a tempo. (Por isso choramos apenas por dentro sem deixar que nossa voz denuncie nosso olhar raso de esperas intactas). Por isso tanta doçura nas palavras pra não ferir ainda mais essa melodia frágil e cheia de melancolia. E essa tentativa de que o abraço, apenas escrito, tenha outras formas de tocar. Porque queríamos a mesma coisa, exatamente o que nos faltava e que não soubemos porque não tínhamos para dar.Seguimos, ainda assim, unidos — não por sentirmos o mesmo amor, mas por compartilharmos aquela mesma solidão.

Marla de Queiroz
3 compartilhamentos

E derepente tudo aquilo que me era CONSTANTE não vejo mais.
Esse tipo de distância dói, esmaga e explode..
Péssimo é saber que na maioria das vezes NADA pode ser feito...
Ou talvez tanha algo...não sei..é confuso.
De absoluto só tenho a certeza da importância e o afeto que tenho por VOCÊS, meus amigos de verdade.

Desconhecido
3 compartilhamentos

"Se observarmos atentamente somos formados e educados para atender os desejos dos outros, as expectativas dos nossos pais, as exigências dos professores, as ordens dos adultos. E nesse sistema , nesse esforço, perdemos de vista o milagre que é cada um de nós, uma centelha divina, a expressão da Grande Vida"

Joseph Murphy
3 compartilhamentos

Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.

Gabriela Vieira
3 compartilhamentos

Maldade do dia... se arruma , se ajeita... e mostra pro teu ex.. a mulher maravilhosa que ele perdeu..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )
3 compartilhamentos

Hoje vi no facebook de um amigo meu, uma foto com a legenda: "ex namorados, mas nunca ex amigos!". Achei simplesmente sensacional. Coisas assim me fazem reacreditar nas pessoas, ver que não é todo mundo que é infantil e imaturo o suficiente de não saber conciliar ou lidar com um término. Acho que quem não encara o final de um relacionamento de uma forma no mínimo, saudável, não encara o fim de nad...a. A gente tem que entender que o fim faz parte da vida, se ela mesmo acaba como o resto das coisas continuariam? O fim do relacionamento não significa o fim do amor, o fim do carinho, muito menos o fim do respeito. Ele só significa que o que era bom pra você durante um tempo, não está sendo mais da forma que você queria. Que outras coisas passaram a ter mais importância, que você precisa ficar um tempo sozinho pra se conhecer, ou até mesmo pra sentir falta e ver se era aquilo mesmo que te fazia feliz. O fim não é sinônimo de perda, já vi milhares de namoros e casamenos e acabarem, e um continuar tendo ao outro. Acho muita burrice se afastar e cortar todas as relações com uma pessoa que fez parte do seu dia a dia e te acrescentou coisas, te apresentou à família, viveu momentos incríveis com você, pelo fato de não ter mais dado certo. As pessoas mudam. E isso é ótimo. Já pensou se continuássemos com o mesmo pensamento, mesmas manias e vontades? Estamos aqui pra evoluir, e crescer pra mim é sempre a melhor opção. Quem sabe um dia quando a maioria de nós enxergar o quanto o final nos traz coisas boas, a gente passe a enxergar ele não apenas como um fim, mas como a chance de um novo começo.

Carolline Vieira
3 compartilhamentos

"Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade."

Clarissa Corrêa
3 compartilhamentos

Ex namorada, ex ficante, ex amante, ex amor...
Em qual desses você acha que eu me enquadraria melhor sem dor quando tudo acabar?

Raissa Miranda
3 compartilhamentos

"Sinto muito contrariar, mas o mundo não está precisando de mais poesia. A poesia suficiente existe desde sempre. O mundo está precisando de pessoas mais tolerantes. Umbigos minúsculos. Pessoas que sabem amar gratuitamente. O mundo precisa de pessoas que são de verdade. De existências amorosas. De encontros verdadeiros e desinteressados. O mundo está precisando de menos juízes e mais interlocutores de esperança. De quem finca raízes e colhe flores. De quem quebra algemas e desata nós em nome da fraternidade. Fossem as pessoas mais justas, não precisaríamos de muros que afastam, mas de pontes que aproximam. O mundo precisa de menos culpados em disputas imbecis e mais acertadores em palavras que acolhem. O mundo precisa de gente desacostumada com o frio do distanciamento humano. Se as pessoas fossem mais sábias e menos sabidas, a palavra seria um ato com validade como sopa quente em dias frios."

Ita Portugal
3 compartilhamentos

Diferença da mulher baunilha e da mulher submissa:

A mulher submissa veio servir ao Dono
A mulher baunilha veio servir-se do seu Dono.
(BDSMfetiches)

ex-Helena_DCV
Inserida por eulalyadeDCV

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain
83 compartilhamentos

Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois.
Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento.
Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor...
Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas que caem te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar... Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar...
Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado...sempre...sempre, sem ter estes intervalos sem você....

Samanta Bernardi
53 compartilhamentos

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo
135 compartilhamentos

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar então meu sorriso vai estar completo junto do seu.

Leonardo Romanelli Guimarães
411 compartilhamentos

Quando te vi pela primeira vez,
eu já te quis.
Tive a certeza de que ao teu lado
eu seria feliz!

Foi no momento em que
nossos olhares se encontraram
que eu entendi o sentido...
É que tudo tem seu momento certo e
O nosso já estava escrito.

Thaine Borges Grossi
18 compartilhamentos