Evolução do Trabalho
Quando Darwin disse que eramos a evolução do macaco, certamente deveria está apaixonado por uma chimpanzé...
Um mundo de descobertas!!!
todos os dias um pouco mais de evolução nos tira da escuridão,
ficar visível nunca foi tão indispensável.
Não existe uma verdade absoluta, o saber vive uma metamorfose constante e muda de acordo a evolução individual.
Se Deus é a vida,nós também somos parte de sua vida...somos todos seus filhos,criados para evoluir...assim como o Sol nasce todos os dias,da mesma maneira, morremos e nascemos de novo...tal é a lei do universo.
Toda ação tem sua consequência e toda consequência a sua opção... Suas dúvidas e certezas para evoluir ou não, seu coração...
A evolução é complexa de formal tal que cada um de nós esta em vários estágios diferentes, em diferentes áreas...assim, para continuarmos evoluindo, precisamos do compartilhamento constante...MX
Se pensam que estamos em liberdade ai que se engana quanto mais a internet evolui mais as pessoas esquecem o que é privacidade, Fique a vontade para dizer a todos quantas mordidas você deu no Big Mac, naquela lanchonete do palhaço sem graça.
Sai de você... Evolua ou se refaça para se aventurar-se no qual o teu coração se complete
Reptasse como um jeito de sorrir... Permita-se para que o seu eu conquiste o que ninguém jamais fez;
Saia de si e encontre a medida exata que te faça bem... te faça melhor para consigo mesma, saia... Saia... Saia!
Deus fez os espíritos para evoluirem e nos deu os mundos para nos prepararmos...para nos adiantarmos em espírito...os mundos são, portanto, as verdeiras escolas a serviço da espiritualidade.Há diversas moradas no universo,de conformidade com o seu grau de evolução,por isso é que Jesus disse:"O meu reino nao é deste mundo.Há várias moradas na casa do meu Pai."
O instinto não é uma prisão. O instinto é um fenômeno natural consequente da evolução; Ninguém esta preso ao instintivo... Todos pertencem a ele.
Costumo escrever, sinto que cada fez que faço isto eu evoluo como pessoa. É como se eu estivesse admitindo e aceitando que meu amor por você está mais vivo do que nunca dentro de mim, e isso faz bem, tenho que aceitar que te amo e aceitar que ele é só meu. Em cada texto meu há um pedacinho de você. O mais engraçado nisso é que, quando escrevo entendo tudo que sinto por você, mesmo com todos as minhas vírgulas e ponto fora de lugar, é difícil escrever, sabia ?Como se você se importasse... Qual será a sensação em saber que és a inspiração para textos de uma mulher que só sabe falar de amor? Como você reagiria a isso, ou melhor como se encaixa nisso? Mas você não se importa. Eu amo escrever, mas queria escrever algo feliz, só pra variar. Mas minhas melhores inspirações vêm quando estou triste . Organizar as ideias, as palavras, saber o momento certo de um parágrafo, uma exclamação, fica mais difícil quando tenho tanta emoção pra controlar, não quero me expor demais, ops! Tarde demais. É preciso saber a hora certa de por um ponto final ou um ponto de continuidade, cada letra muda a história e o sentimento que o inspirou. Mas você não se importa... Não se importa como é doloroso ficar longe de você, e o quanto custa colocar todo esse sentimento " preto no branco" mesmo eu amando escrever, dói. Talvez juntando todos meus pensamentos eu conseguiria escrever uma história de nós dois, modificando o final, pra ficar uma história feliz, mistura de fantasia com realidade, repleto de erros ortográficos e borrões, por fim, seria uma história linda, basicamente o que eu sonhei pra nós dois.
Depois que aquilo que te faz feliz com uma pessoa, deve ser a evolução à outra que a conhecerá, deixe-a ir...pois hoje não traz felicidade alguma à você...mas que será novidade para quem a conhecer. Aprendamos que não se pode mudar uma pessoa. A mudança está em nós mesmos, dentro de nossa virtude de acreditar no que nos engrandece perante ao mundo e principalmente à nós mesmos.
Somos capazes e responsáveis por nossos sonhos realizados, amores lindos, futuros prósperos e sorriso na cara!
O meu é o meu objetivo de cada dia.
Cumpro comigo todos os dias.
Sou a mudança em mim, nos meus dias, e só não mudo meu sorriso.
O QUE É DE VERDADE NUNCA MUDA!
Tornemos nosso CARACTER algo imutavel, intocável e se possível indescritível.
É meu...do meu jeito! Se quer mudá-lo?
...q isso seja uma novidade p quem te conhecer...
Com o tempo aprendi que o fato das coisas não evoluem ao meu favor, não significa que a admiração acaba ou o carinho diminui.
Quando eu gosto, gosto! E os poucos que conseguem me conquistar é porque sabe ser verdadeiro.
Com pessoas assim, pode os anos passar, pode os caminhos se distanciar, pode o mundo acabar... E mesmo que aparentemente eu demonstre não mais me importar, esse é só meu jeito de deixar levar, pois minha consideração e carinho terá, e poderá contar até o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de evolução
- Evolução
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Dê o melhor de si
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior