Evolução do Trabalho
Suas indecisões te deixam estagnado... evolução, desenvolvimento apenas acontecem quando há atitude...
Embora a evolução do mundo tenha tornado a barbárie desnecessária nós ainda assim somos bárbaros por natureza.
Se não errarmos não aprendemos, se não aprendemos não evoluimos e se não for para evoluir pra que viver?
Somos vítimas da nossa própria evolução: A falta de fé em Deus e o amor ao próximo, está criando especialistas em utilizar a tecnologia para aprisionar nossa própria espécie.
As mais lindas descobertas que dois veradeiros amigos podem fazer é que são capazes de evoluir separadamente sem se afastarem um do outro!!!
"Em cada momento do dia com as coisas simples da vida,aprendemos muito e evoluímos.Sentimos que a vida é forte e exige força...Aprendemos a viver todos os dias e a ser capaz de fazer alguém feliz."
Caminhada Evolutiva
O que chamamos de espírito, são pensamentos armazenados ao longo de uma caminhada evolutiva.
O pensamento tem sempre uma ligação do que pensamos e sentimos.
Entre os mecanismos da não evolução (estagnação ou involução) estão a preguiça, a covardia e o comodismo. O comodismo é observado na preguiça e na covardia de pensar, e conforme Kant argumenta, parece ser uma situação de conforto, pois pode ser cômodo deixar que outras pessoas pensem, façam tudo e tomem decisões em nosso lugar. É mais fácil que alguém o faça por nós, do que fazermos determinado esforço. É semelhante à descrição já comentada de uma escravidão consentida.
Já passou da hora de evoluir, de evlouir os pensamentos para progredirem em uma maneira que não afetará os riscos que a humaninade já nos oferece gratuitamente!
O problema do mundo é a Humanidade ter chegado tão longe em tão pouco tempo, a evolução desenfreada criou os monstros que tanto tínhamos medo quando criança. Bicho-papão que mata crianças, lobo mau que mata idosos, fantasmas nos assombrando a noite, não nos deixando sair de casa por medo do mal que pode nos "abater".
De ti soltam-se fragrâncias mil, evoluindo no ar em mil odores,és o perfume de mil flores, és a primavera em Abril.
- Relacionados
- Tempo de Aprender
- Com o Tempo a Gente Aprende
- Frases de Inovação
- Frases de evolução
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
