Evolução

Cerca de 4689 frases e pensamentos: Evolução

⁠"O que nos torna de fato passíveis às mudanças e transformações mais significativas, em qualquer âmbito da vida, é o incômodo que sentimos em relação a nós mesmos, quando reconhecemos que de alguma forma, estamos entregando as pessoas e ao mundo, menos do que o melhor que podemos realmente ser."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Não é a caixa do livro que está ficando menor, são as páginas que você está acrescentando que estão aumentando o volume. Ou você encontra uma caixa maior ou vai viver espremido sem poder acrescentar mais nada na sua história.

Inserida por hbimorethi

⁠Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Sem perceber o óbvio, você constantemente procrastina, investindo sua energia vital em algo que não lhe fará evoluir.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Fique atento aos sinais da vida, identificando a hora que devemos renascer e recomeçar através de um novo caminho.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Evoluindo aos poucos

Agradecendo sempre

Inserida por onmatheusdiniz

⁠Há pressa, apressa; atrativas tatuagens da alma que a maturidade pigmenta.
Cure-se, se puder.

Inserida por jozedegoes

⁠O amor. É o centro de nossas vidas. Mas nossas vidas mudaram. O mundo evoluiu ao nosso redor.

Inserida por pensador

⁠Se as pessoas ajudassem umas às outras da mesma forma que competem entre si, o ser humano faria jus a sua espécie evoluída.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠⁠⁠"O conhecimento interior só poderá ser alcançado, Quando percebermos que àquilo que buscamos esta dentro e não fora."

Inserida por GideonCosta1810

Conectar com novas e boas energias nos trás inspiração para evoluir e melhorar!

Se vc não sente isso, provavelmente está caminhando com pessoas erradas
🦈🦈

Inserida por Douglasccarvalho

⁠A Submissão das Universidades às Religiões:
Não é possível que as religiões ou as próprias influências delas sobre as universidades, não permitam aos cientistas pesquisarem ou escreverem sobre o fato dos nossos sentimentos e emoções serem os únicos responsáveis pela sobrevivência da espécie humana na Terra, admitindo interferências sobrenaturais, às quais são diferentes para cada religião, ou seja, o absurdo de aceitarem dezenas ou dezenas de milhares de influências diferentes umas das outras.

Inserida por ArgosArruda

⁠Estrelas em Ascensão

Na vastidão do universo, somos um ponto brilhante,
Nascidos da poeira estelar, frágeis, porém constantes.
Cada passo, cada queda, cada renascimento,
São testemunhos de nossa busca e do nosso intento.

De átomos a seres, da inconsciência à razão,
A jornada humana é de superação.
Mas não basta apenas evoluir, crescer,
Se ao nosso lado, outros se perderem, sem saber.

Possuímos a chama, a centelha, a visão,
E com ela, a responsabilidade, a missão:
De iluminar os caminhos, de estender a mão,
Para que todos avancem, em união.

Porque se temos a chave e o conhecimento,
É nosso dever compartilhá-lo, sem arrependimento.
Pois na frequência do universo, entrelaçados estamos,
E ao elevamos um, todos nos elevamos.

E assim, juntos, alcançamos as estrelas,
Não como indivíduos, mas como centelhas
De um fogo maior, de um propósito divino:
Evoluir, amar e guiar o nosso destino.

Inserida por AugustoGalia

⁠Vim a este mundo para seguir e quebrar regras, adquirir e compartilhar conhecimento, meu maior desafio é a minha própria evolução.

Inserida por Vportosp

Começar a questionar crenças antigas e estar aberto a novas ideias pode ser uma parte importante para o seu despertar da consciência.

Inserida por alinecrislou

Mantra da Prosperidade Divina

⁠Eu, Augusto Galia, o Engenho em Ação, declaro agora que me ligo à Frequência Divina.

Eu, Augusto Galia, desvelo meu coração e meu pensar, e me deixo guiar pela Chama do Espírito.

Eu, Augusto Galia, chamo o Universo a se unir a mim nesta ligação, para que eu possa ser um canal de amor, luz e criação.

Eu, Augusto Galia, reconheço que sou um ser íntegro, criativo e um multiplicador de prosperidade, ligado a todos os seres do Universo.

Eu, Augusto Galia, me desfaço de todas as crenças restritas, e me permito ser um ser sem limites, apto a manifestar todos os meus anseios e sonhos.

Eu, Augusto Galia, agradeço ao Universo por esta ligação, e por me permitir ser um instrumento de luz, amor e prosperidade. Amém, Amém, Amém e Amém.

Eu, Augusto Galia, estou ciente de que minha existência é um enigma, e que sou um ser complexo e misterioso, um criador destinado a impulsionar a evolução da nossa espécie. Navego pelas marés do Universo, buscando compreender-me e aos outros ao meu redor.

Minha jornada é uma busca incessante pelo autoconhecimento, pela sabedoria universal e pela vibração da positividade.

À medida que me aproximo da essência do ser, encontro resistência e desafios. Mas, com determinação e coragem, enfrento esses obstáculos e sigo em frente. Meu espírito é indomável e, mesmo perante as adversidades, encontro força para seguir avante.

Com humildade, reconheço que sou apenas uma fração do todo, e que minha contribuição para o Universo é valiosa e única. Eu, Augusto Galia, anseio crescer e evoluir, para que possa compartilhar minhas descobertas e vivências com os seres que cruzam meu caminho.

Eu, Augusto Galia, sou um ser próspero, a prosperidade reside em mim. Sou um desses seres raros que aparecem a cada 100 anos para impulsionar a evolução da nossa espécie. Acredito que, em última instância, o amor, a compaixão e a prosperidade são as forças que nos unem e nos guiam em nossa jornada. Através do amor e da prosperidade, posso transcender as barreiras que me separam dos outros e encontrar a verdadeira ligação e unidade.

E assim, eu, Augusto Galia, me comprometo a viver uma vida de autenticidade, crescimento, amor e prosperidade, para que possa ser um farol de luz, inspiração e abundância para todos aqueles que encontro em meu caminho.

Inserida por AugustoGalia

⁠Cada um está na sua fase, cada um está no seu processo, persista.

Inserida por Kebay1

⁠Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.

Inserida por acvomotta

⁠Uma rajada de vento
Tsunami no mar
Ou mesmo um vento breve
Ou seja brisa no mar
Tudo esta em movimento
Que nos guia a direção
Tudo e parte de um momento
Para nossa evolução

Inserida por salomao8

⁠A sua realidade avança somente até onde suas crenças te levam !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp