Evangelho
A mensagem do evangelho não pode servir como lubrificante das engrenagens do sistema, perpetuando assim a injustiça por ele perpetrada, mas como ferramenta que emperra e sabota a máquina de modo que ceda lugar ao reino de Deus, cuja característica principal é a justiça.
O EVANGELHO É RENÚNCIA!
Negar a nós mesmos é preciso!
Se posicionar para romper nos propósitos de Deus é preciso!
Ter um coração ensinável e combater a soberba e a presunção é preciso! para alcançar patamares maiores para glória de Deus!
Renunciar muitas das vezes a nossa zona de conforto, por causa do compromisso com o propósito do nosso Eterno Pai, é preciso! (Pr. Daniel)
"DESPERTAR"
Estamos em momento de banalização do evangelho e das coisas de DEUS, onde muitos que se dizem "cristãos", são usados pra afastar aqueles que estão necessitados da Palavra de Deus. Tanta briga por placa, tantas discussões com um único motivo "STATUS GOSPEL".
É tempo de DESPERTAR, é tempo de fazer o que realmente importa, falar do amor de Deus, da salvação em Jesus , sobre o arrependimento e perdão dos pecados. É tempo de cuidarmos da nossa vida espiritual.
Está faltando oração no meio do povo de Deus, as pessoas tem buscado em vários lugares , uma palavra de conforto e encorajamento, mas a maioria nem sabe onde guardou a própria Bíblia e nem consegue fazer uma oração por dia.
DESPERTA povo de Deus!
Está chegando a hora em que Cristo vai buscar os verdadeiros adoradores, você é um deles?
Que Deus nos mostre onde devemos nos consertar e nos use como canal de benção na vida das pessoas.
FlaviaLeticia
Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.
O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em algumas "igrejas" é como produtos piratiados...
O preço é pequeno, não tem qualidade e é de pouca duração...
CONVERSÃO.
CONVERSÃO é não ter absolutamente nenhum outro ponto de vista que não venha do Evangelho.
CONVERSÃO é não ter nenhum outro ponto de partida que não parta do Evangelho.
CONVERSÃO é não ter nenhum outro chão para caminhar que não seja o do Evangelho de Jesus Cristo.
CONVERSÃO é não almejar nenhum outro ponto de chegada que não seja o do Evangelho, sem nenhum interesse à não ser, caminhar com Jesus.
OU SEJA! CONVERSÃO é estar impregnada do Evangelho, dando razão a Deus todo dia, em um processo que pode ter começado um dia, mas que só terminará no Dia em que transformados de glória em glória nós nos tornarmos conforme a semelhança de Jesus.
CONVERSÃO é renovar a mente todo dia, sendo que, cada dia, se faz ou tenta ser melhor do que ontem.
CONVERSÃO é discernir este século e não nos conformarmos com ele.
CONVERSÃO é ver o mundo no mundo, e ver “mundo” também no que se chama de “igreja”, lar e em si mesmo.
CONVERSÃO é chamar de mundo não necessariamente o ambiente fora das paredes eclesiásticas, e nem tampouco chamar de “Igreja” o ambiente dentro das paredes eclesiásticas, pois o mundo estar dentro, como á igreja fora, ter discernimento, se fundamentar em Cristo
CONVERSÃO é saber que mundo é um espírito, um pensamento, ou uma atitude que pode estar em qualquer lugar,principalmente dentro de si, com seus preconceitos fora do evangelho, e está freqüentemente nos concílios de um modo muito mais sofisticado do que está nos congressos políticos explicitamente definidores de política no mundo.
CONVERSÃO é manter a mente num estado de arrependimento constante, de metanóia, de mudança de mente, que por vezes acontece com dor e outras vezes só pela consciência que vai abraçando o entendimento e vai dando razão a Deus, e vai dando razão a Deus, e vai dando razão a Deus, e vai dizendo Deus tem razão. Sim! Conversão é crer que a Palavra tem razão sempre; e se ela tem razão eu quero conformar a minha vida conforme a verdade do Evangelho.
A ausência de lógica na sabedoria divina e a simplicidade do evangelho muitas vezes levam as pessoas vaidosas intelectualmente a menosprezá-las.
Para discernir se algo "faz sentido" ou "não faz sentido" no evangelho, é indispensável a atuação do Espírito Santo. Na ausência dessa orientação, a avaliação se restringe a uma análise puramente lógica e racional do que é espiritual, algo que se torna impossível.
O Antigo Testamento é o contrato no qual os pecados estão escritos (Cl 2.14); mas o Evangelho é a proclamação da liberdade (Isaías 61.1) e da doutrina da cruz, na qual foi pregado o contrato, ou escrito de dívida, que por este mesmo ato foi cancelado.
O Evangelho genuíno é uma agência de transformação radical, onde não há transformação constante, onde não há poder da ressurreição, onde não há o Espírito de Cristo, resta apenas uma religião formalista e morta.
Vou continuar vivendo o amor do evangelho pois já compreendi a felicidade que tem no mundo:
— nenhuma
Contratam-se Apóstolos
Atividades:
Pregar o Evangelho genuíno; ensinar a Sã Doutrina; ajudar os necessitados; cuidar e proteger o rebanho; desistir das riquezas do mundo; suportar a fome, o perigo, a espada, as traições e perdoar a todos os seus inimigos.
Requisitos:
Ser testemunha ocular da morte e ressureição de Jesus Cristo (At 1.21-22; 1º Co 9.1) e ter sido ensinado diretamente por Jesus (1º Co 11.23-26; 1º Co 15.8; Gl 1.1-24).
Plano de carreira:
Receberão o suficiente para sobreviver sem ostentações e luxos, devendo repartir qualquer excesso com os mais pobres. Fazem parte do plano de carreira crucificação, ser serrado ao meio, prisões injustas em masmorras desumanas, perseguições, calunias, exílio em idade avançada para ilhas remotas, decapitações e ser queimado em fogueiras.
Recompensa:
Vida eterna com nosso Senhor Jesus Cristo!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp