Evangelho
Olhando para os seus discípulos, ele disse: "Bem-aventurados vocês os pobres, pois a vocês pertence o Reino de Deus.
Bem-aventurados vocês, que agora têm fome, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados vocês, que agora choram, pois haverão de rir.
Então contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum.
Por isso disse ao que cuidava da vinha: ‘Já faz três anos que venho procurar fruto nesta figueira e não acho. Corte-a! Por que deixá-la inutilizar a terra? ’
"Respondeu o homem: ‘Senhor, deixe-a por mais um ano, e eu cavarei ao redor dela e a adubarei.
Se der fruto no ano que vem, muito bem! Se não, corte-a’ ".
Se uma pessoa que se diz cristã se alegra com a morte do ímpio, o amor de Jesus não está nela; pois o próprio Deus diz não se alegrar!
(Ezequiel 33.11.)
Por muitos anos difundiu-se a ideia de que devemos pregar se possível com palavras. A Evangelização começa necessariamente com palavras. Você precisa abrir a boca e dizer o que Deus fez, como ele faz e o que ele é.
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
O homem desde a criação procura por uma dose mais forte, Jesus é essa dose, uma vez experimentando, você vicia, viver longe Dele é um grande erro.
Como um passarinho no ninho, assim sou eu Senhor, dependo de ti, seu carinho, seu cuidado e teu sustendo para mim é questão de sobrevivência.
Elias parou a sua caminhada para descansar na sombra de um pé de zimbro no deserto. Nem sempre as sombras que encontraremos em nossa caminhada será de fato uma providência de Deus, essa sombra pode servir como uma pedra de tropeço para a sua vida, talvez, o propósito dela não será descanso, e sim, anseios de morte.
As verdades incompletas, estão em minha filosofia,
mas as marcas da verdadeira unidade,
está em fazer o nome de Jesus, ser conhecido!
em Cristo, habita a plenitude dos tempos
e rios infindáveis de sabedoria,
Nele não há faces imperfeitas,
tudo é eternidade
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
FIQUE CURADA, MULHER!
E precisamos crer que neste dia de hoje o Senhor Jesus está curando mulheres de doenças físicas e espirituais, dando-lhes a libertação de que precisam para que possam desfrutar de uma vida saudável na presença de Deus.
Jesus cura as mulheres estéreis — tem mulher engravidando por aí; a tua hora vai chegar! “A madre estéril nunca diz ‘basta’” (Pv 30:16) —, as feridas, as doenças, as emoções mal resolvidas, as dores na alma, os sentimentos doentios…
Jesus já liberou a nossa cura! Emunah. Sinta a mão de Jesus sobre a tua cabeça, sinta o seu poder e a sua autoridade sobre a tua vida para que você receba dele a cura e a libertação das quais você precisa. Fé!
“Algumas mulheres que haviam sido livradas de espíritos maus e curadas de doenças” (Lc 8:2a).
“Mas Jesus foi, pegou-a pela mão e disse bem alto: — Menina, levante-se! Ela tornou a viver e se levantou imediatamente. Aí Jesus mandou que dessem comida a ela” (Lc 8:54-55a).
“Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.
Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.
Ele disse:
— Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais.
Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte” (Lc 9:1-3,6).
"Aos eleitos, os mais predestinados dentre aqueles que te servem, somente um vislumbre da Tua Glória os leva a compreender a profundidade de sua pecaminosidade e miséria."
"Quando reconhecemos o Senhor em nossos passos e confiamos na Sua orientação, Ele não apenas endireita nossos caminhos, mas também nos guia na jornada da vida, tornando cada passo uma parte preciosa de nosso propósito divino."
A maioria dos maridos cristão não amam suas esposas "como Cristo amou a igreja", pelo simples fato de nunca terem nascido de novo.
O grande problema da igreja contemporânea é que ela está dando voz aos hereges, abrindo os braços para falsos profetas e crucificando os verdadeiros homens de Deus.
