Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 456754 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

⁠Você tem me descrito em poemas
Me transformado em metáfora
Pra que eu seja mas sutil aos teus ouvidos
Mas você precisa se libertar
Da ideia de que pode me ter em poema
Eu sou o livro de 600 páginas que você nunca conseguiu ler
Por preguiça ou falta de concentração
eu sou mais que 8 versos, do que você costuma escrever
Eu sou um livro com literatura complexa
Sou uma saga
E não me resumo á metáforasi

Eu Amo Você de verdade verdadeira. Não quero que nada atrapalhe a gente, nem o meu ciúme que tenho de você; mas é só medo de perder. Desculpa se eu te encho muito, se as vezes falo besteira, se as vezes sou infantil demais, desculpa se te ligo muito, essa semana então liguei exageradamente pra você. Só quero ser a melhor pra você. Desculpa se fico te perguntando se gosta de mim, mas é só pra ter certeza de que você ainda é meu, que ta feliz comigo e você sabe que isso tudo é insegura, e ouvir o seu: Sim, me faz um bem danado . Amor não sei porque escrevi isso tudo, me deu vontade e fui escrevendo tudo o que eu queria que você soubesse. Queria dizer que estou muito feliz por ter você do meu lado, muito feliz de poder te chamar de: Meu Namorado. Tô muito feliz de você ser meu … Espero que você continue sempre sendo meu. Eu Amo Você De Verdade, de verdade mesmo.

Eu só queria ter você aqui comigo, poder te abraçar, sentir seu cheiro, acariciar teu cabelo, tocar teu rosto e olhar no fundo dos seus olhos. Eu preciso disso para ter a certeza de que não é tudo uma ilusão isso que eu estou sentindo aqui no meu coração, essa vontade de te ver e poder te chamar de meu, a saudade que eu sinto de ouvir a sua voz, quero te ouvir me chamando de sua, quero matar essa vontade que tenho de sentir seu corpo no meu e saber se tudo isso é realmente correspondido, todo esse amor que está guardado aqui, tudo que eu sinto por você, só por você.

Ps: Eu Te Amo.

( Dedicatória : Helerson )

Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista.
Assim como uma via de mão dupla, quando dois lados opostos se encontram no mesmo caminho, todo cuidado é pouco.
E quem gosta, cuida, zela.
Desejo que estejas sempre bem, tua felicidade inspira minha.
E quando precisar de mim, saberá onde me encontrar.
Feche os olhos, sinta meu abraço.

A gente teria dado certo. Se você fosse mais presente, se eu fosse mais persistente, se seus amigos não estivessem por perto o tempo todo, se você não fosse uma incógnita, se Vênus combinasse com Mercúrio, se eu conseguisse falar perto de você.

Se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa.

"Estou cansada de perguntar, essa é a última vez, eu fiz você feliz?"

Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo – não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras – algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui um arrogante que só pensa em si mesmo, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesmo..

Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada.. Me desculpe por isso, fui um covarde. Lembro-me das vezes em que nos deparávamos pelas ruas desta cidade e fingíamos que sequer nos conhecíamos; fingi que não sabia que você adorava perfumes doces e que sentia cócegas quando eu beijava seu ouvido. Sabe aquela sensação de parecer o certo a se fazer no momento mas depois que passa você se sente um idiota? Pois é.

Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui bom com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aqueles erros idiotas, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguentava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?

Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.

Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tHoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquele teimoso que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Crônica "Palavras nunca ditas"

...Mais

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente?
Ou me quer mais um pouco diferente?

Quando você me entender, vá para um hospício, nem eu me entendo!

Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você.
Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."

Eu estou lutando para proteger a minha família. Isso é mais do que você pode dizer.

Como você sabe se está pronto? Deixe eu dizer a você algo… Você não sabe. Estou eu mentindo aqui no escuro, sozinho na academia e pensando sobre as próximas 18 semanas, eu sei disso… Você não conseguirá encontrar respostas em lugar algum. Isto não está escrito em nenhum livro. Não existe um guia. Ninguém vai dizer está na hora. Somente uma pessoa vai saber… você. Talvez um dia você acorde e saberá que hoje é o dia e você vai começar a sua própria jornada. Apenas lembre disso… Tomar uma decisão para se aventurar no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Você consegue ultrapassar isto, e o seu futuro vai abrir. O seu destino estará ao seu alcance. Não quer dizer que as coisas serão fáceis. Elas não serão. Mas apenas ficando à margem, sendo capaz de olhar sobre – é por isso que estou aqui. Escute, você não pode esperar até que você pense que está pronto. Eu tenho notícias – você nunca estará pronto. Você nunca será grande o bastante. Você nunca será magro o bastante. Seus pontos fracos nunca irão melhorar rápido o bastante. Então se você esperou por aquele tempo onde você pudesse estar pronto, você nunca dará um passo a cima. E se não der um passo a cima, não estará no jogo. Eu estou no jogo. Vou olhar e ver o que está do outro lado

Eu quero. Eu quero te defender, eu quero te ajudar, mas não consigo olhar pra você, olhar e confiar. Eu quero... mas não posso.

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.

Parece-me que se você ou eu devemos escolher entre dois cursos: o pensamento ou a ação, devemos lembrar-nos de nossa morte e a tentativa assim para viver que ela não traga nenhum prazer ao mundo.

Dê apenas um passo por mim. E eu prometo que caminho todo o resto junto com você.

Eu te amei e você não percebeu
Eu te chamei e você não me ouviu...
Eu te abracei e você não sentiu.
Agora você me chama,me olha...Senti tudo que antes eu sentia.
De tanto lhe chamar minha voz está fraca.
De tanto te olhar minha te perdi de vista.
De tanto te seguir acabei te perdendo.