Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 451252 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Deixo desculpas para aquelas que eu feri com a falta de caráter ou até mesmo por não poder suprir e ser quem fantasiaram que eu seria. Que fique o meu adeus para os que não completaram a jornada ao meu lado, que por covardia me abandonaram ou por outros motivos tiveram de voltar. Deixo um grande abraço e ternura para aqueles que simplesmente se foram. Levo comigo todos os sonhos do mundo, toda experiência hoje adquirida, todos os amigos que não me abandonaram com o decorrer dos dias, estiveram ao meu lado me encorajando. Levarei comigo esperanças de que o amanhã tudo será melhor, e que por mais que hoje eu quebre a cara sempre terei a bravura de me refazer e recomeçar. Se tudo der errado, paciência, respirando se pode viver. Sei que não se pode apagar o passado, tampouco voltar e mudar o que lá está, mas sei que posso mudar o hoje para que o amanhã o hoje não me envergonhe. Que eu consiga deixar para trás minha "imaturidade", sei que é impossível, pois por mais que eu cresça sempre serei um eterno imaturo aos olhos dos outros. Que eu goste de mim, acima de tudo. Que eu aprenda que amores vem e vão, que alguns amores são passageiros. Que eu saiba sempre que por mais que um amor de verão seja um amor relâmpago, ele pode durar eternamente em nossa mente. Que lembranças boas são feitas para serem recordadas e as ruins para serem esquecidas. Que remoer o passado não me tornará melhor e que chorar pelo que passou não o trará de volta. Espero que eu consiga distinguir a verdade da mentira, o mal do bem, e o fácil do difícil, mas acima de tudo; nunca me esquecer de quem eu realmente fui, e sou.

Nada em mim é original, eu sou o esforço combinado de todos que já conheci.

Frequentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor.

Tu me fez ir lá no fundo, e dar de cara com a dor, tristeza e decepção. Eu fui forte, e mesmo sem tu ver ou saber, eu me lavantei outra vez, segurando o que sinto por ti em uma das minhas mãos, e te provando que é VERDADEIRO o que sinto, desde o primeiro beijo, desde o primeiro abraço, agora só te pesso para me dar a mão e me tirar outra vez desse buraco sujo e frio, pois agora sabe que sou forte o bastante para te proteger, respeitar, amar e te fazer feliz.

Amor, paz e saúde é tudo que eu peço, o resto corro atrás.

Duvida? Certeza? Felicidade? Tristesa? Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

Outro problema que eu batizo com o seu nome.

Critica eu só aceito de quem me ama. De quem me odeia eu considero despeito e inveja.

Como na lenda da águia, que arranca suas penas e bico pra renascer como uma fênix das cinzas, eu gostaria de perder a memória, me desfazer dos paradigmas, das inseguranças e medos, me perder em mim mesmo e começar do zero! Já que não é possível voltar no tempo, que Deus me dê a dádiva do esquecimento.

"Eu tenho esta atracção fatal pelo abismo, apetece-me sempre pisar o risco e desafiar a sorte."

As pessoas acham divertido fingir que são monstros, eu passei a vida fingindo não ser.

Com o meu Skate eu peregrino pela cidade sem me preocupar em dar passos que possam me machucar, apenas deixo minha paixão me guiar.

Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo.
Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque sou projetado pior.
Não quero nenhum dos dois.

Eu sei quem eu sou.
Os outros, apenas, me imaginam.

O problema é que eu sou assim mesmo, essa confusão de emoções, essa alegria de viver mesmo com uma certa tristeza nos olhos.
Eu sei que pareço totalmente passional, agindo por sentimentos, amando intensamente, explodindo pela raiva.
Essa pessoa que lhe parece frágil, que tem medo de sofrer: É só uma aparência..
A realidade é que eu sou muito mais forte, muito mais controlada, muito mais racional.
Eu não mudo de rumo, não tenho medo de ferir nem de magoar a quem merece e as vezes até quem não merece.
A verdade, a dura verdade, é que eu ajo muito mais pela razão, pela vontade de vencer e de não desistir nunca dos planos traçados.
Se você quer saber: Sim, eu ajo por ambição.
Eu sou a própria loba em pele de cordeiro. Esperando, calmamente, tranquilamente, você achar que está vencendo, você achar que tem algum direito sobre mim, você achar que me controla.
só pra você descobrir que estava errado, só pra eu me deliciar com a sua cara, com seu desespero, com sua tristeza, só por puro prazer.
Isso é o que venho fazendo, fingindo ser um anjo, uma salvação para sua vida, só para te ver afundando cada vez mais nesse mar sombrio que são meus pensamentos.

Senhor, leve-me sempre a fazer a Tua vontade, pois em Ti eu espero todos os dias da minha vida!

Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.

"Ser eu mesma? Tenho sido eu mesma por oito anos e não tem funcionado."

Não importa o quanto tente, não importa o que escolha, tudo dará errado, porque o erro sou eu...

Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!

Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer.
(O Morro Dos Ventos Uivantes)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp